Historia Do Mundo 39

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser48985

Guest
Nao estou falando o que nao sei, estou reafirmando o que os proprios lideres da LOBOS falaram em outro topico, LOBOS estaria no proximo velo 2!
Entao da um tempo, e começa a ser mais decente nesse topico, unico respeitavel da Lobos aparentemente é o Kusmin, que apesar de inimigo respeito!
kusmim n é respeitavel aparentemente, ele é feio que doi os olhos quando tu olha pra ele HIUAHUSEHEHIUEHOIUAEHUAHEIUHEIHUOHIUEIHUEHO
 

DeletedUser81261

Guest
kkkkk
fiquei sabendo que o mais bonito ai é o gustavo.castro ( historia do m39....) :p
 

DeletedUser

Guest
Nao estou falando o que nao sei, estou reafirmando o que os proprios lideres da LOBOS falaram em outro topico, LOBOS estaria no proximo velo 2!
Entao da um tempo, e começa a ser mais decente nesse topico, unico respeitavel da Lobos aparentemente é o Kusmin, que apesar de inimigo respeito!

ué e dai ? falo oq penso , não preciso do respeito de vcs risinho) . decente pq ? vcs só reclamam do q a LOBOS faz , já perceberam ? toda hora a msm coisa , tribo mass e não sei mais oq . tipo clowns e blá blá blá , pow resolvam isso na guerra já enjoou ouvir a msm coisa tdos os post de vcs .....
 

DeletedUser78287

Guest
kkkk , tu num sabe de nada , aonde LOBOS irá ou não então pf , não fale oq não sabe e sim vão perder de novo , pq esses seus players já não sabem jogar direito assim no mundo mais avançado , imagina no tumulto dos sprints quero nem ver , vai treinando eles ai vai o~ kkkkk

on topic ; vamos lá pessoal ajudem a contar muito mais sobre a história , depois pegamos as partes discutimos as épocas os dias e fazemos uma história só , ficarai muito interessante , oq vcs acham ?

abrass e bom jogo ^o)


Este deveria ser o tema deste tópico, eu ajudo, entretanto mesmo tendo a minha opinião, quero que fique claro que vos tiro o chapéu pela hipotética vitória, porque ainda nao aconteceu, e saudar todos os que tentam lutar contra isso. Embora nao vejo muitos a lutar, como vejo aqui atrás, acho que muitos tem medo de atacar grandes, mas é com esses que se aprende! Djoni, tenho amigos na tua tribo, ajudei a snipar nobres inclusive, mandei apoios quando foi preciso, este é um jogo assim, nao podemos levar para o campo pessoal e mudar a opinião da pessoa só porque ta numa tribo inimiga! Jogo é jogo, mas pra mim nao passa disso, tem os vitoriosos e tem os outros, meus parabéns por tar a um passo do fechamento! fica até dificil de jogar sabendo que a qualquer momento aparece a contagem, mas ainda bem que me puseram um desafio em que tenho que ser adivinho, mas olha que ta a correr bem pra mim! Kkkkkkk

Vá, quando puder eu faço um resumo pra vcs aproveitarem a historia do M39 visto por mim! ;)

^o)
 

DeletedUser

Guest
Bons tempos da panela Clowns, me divertia bastante com esses emos kkkk.
O mai bonito sou eu, só para constar!
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Sera que o mundo vai fechar? lobos recrutou 1 plgd e agora tem 11 segredos
 

DeletedUser50569

Guest
Clowns ainda falada por aqui? Já saímos a meses '-'
Sinal que fizemos história.

Base de jogadores da LOBOS foram da Clowns pelo que vejo, torço por vocês =]
 

DeletedUser

Guest
Boa parte, acho que tem só uns 4 que não estão o restante sim.^o)
 

DeletedUser

Guest
Clowns ainda falada por aqui? Já saímos a meses '-'
Sinal que fizemos história.

Base de jogadores da LOBOS foram da Clowns pelo que vejo, torço por vocês =]


E aew man ^^ Nos veremos em outubro em ^^
A base e a da Clowns pois a centralização dos jogadores da Clowns e a mesma dos que são os LOBOS hj ^^
Digamos que a LOBOS e a Ex-Clowns com outras lideranças ^^
Clowns marco o mundo por explodir tudo e todos ^^ alem de ter os melhores jogadores do m39, mundo ate hj continuam no top.
 

DeletedUser

Guest
Primeiro não sei o que o Dcarri tem a ver com meus Mdfs...Alias são meus..rsrs
se tenho ou não a senha eh problema meu...Alias não acesso pela senha e sim pelo mdf...as vezes peço pro dono ficar de olho um tempo me ajudando...mais alias...o que vcs tem a ver com isso?

Se queremos recrutar os Inimigos o problema eh nosso...O que posso fazer se eu e o Bruno(outro jogador da moiikano) temos amizade na tribo inimiga?

e se vcs pararem pra ver nunca chamamos o antigo fundador das tribos...motivo...eles são os causadores de sua derrota...

apenas convidamos os jogadores que não tem culpa de terem lideres como vc Dkari...que só sabe falar...

Os Unico lider Inimigo que merece meu respeito ate hoje eh o Nithmare esse sim foi um jogador de Honrra...soh por me avisar da guerra antes de acontece-la jah merece meu respeito...e eh isso que vale...Agora vc Dkarri para de falar ladainhas sobre mim jah que não faz nada pela sua tribo...os unicos que respeito ai na DK eh o Zeus e o rpgvini(alem de falar demais), por vc sinceramente...Affz o~

Tche tambem tenho que assutar com palavras EUHSAHUSAHUSAUHSAHUSAHUS
 

DeletedUser21002

Guest
vc tah vivo ainda? Affz...meus mdfs tão fazendo efeito em vc...Nobão..rsrs
 

DeletedUser

Guest
E aew man ^^ Nos veremos em outubro em
A base e a da Clowns pois a centralização dos jogadores da Clowns e a mesma dos que são os LOBOS hj
Digamos que a LOBOS e a Ex-Clowns com outras lideranças ^^
Clowns marco o mundo por explodir tudo e todos ^^ alem de ter os melhores jogadores do m39, mundo ate hj continuam no top.[/FONT]


Quanto vocês reabrirem lá quero participar, se der kkkkkkkkkkkkkk^o)

bruce martins:8)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo