Historia Do Mundo 39

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Eu estava 5 meses sem joga, parei na metade do mundo 35 na Snoob e voltei no 39 ai no sudoeste perto da TPM e depois fui para na clowns, pena que fiquei sem net e tive que me afastar.
 

DeletedUser75975

Guest
Vi todas essas "grandes" tribos que você fala cair e a [xLz] continua de pé.

Sem mais a dizer, sou curto e grosso kkkkkk :D
Abraço a todos ^o)
 

DeletedUser70787

Guest
Sim esse mundo foi bem movimentado de grandes guerras e perdas mais ainda estamos ae !
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Vi todas essas "grandes" tribos que você fala cair e a [xLz] continua de pé.

Sem mais a dizer, sou curto e grosso kkkkkk :D
Abraço a todos ^o)

Tenho que adimitir uma grade tribo que esta de pe a muito tempo, pena que nao evoluio junto com as de mais
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Vi todas essas "grandes" tribos que você fala cair e a [xLz] continua de pé.

Sem mais a dizer, sou curto e grosso kkkkkk :D
Abraço a todos ^o)

grandes

Dk tmb, nunca teve fusão, ou algo do tipo, e estamos ae:
Criado em: 2011-12-26 15:04:17

xlz é pouco mais de 1 mes mais velha, isso pq a lobos ja recrutou nossos membros, nos noblalmos algums, e outros pediram para voltar, quando viram que o regime la é focado na proteção de poucos.
 

DeletedUser

Guest
.........

Mais voces pularam 1 tribo AKT....Que foi um grande fail ...Falou q iai dominar tudo Dk e PLGD e durou 19 dias e dps correrampra DK ^^



Como o mundo da voltas né?

Estavamos ganhando da PLGD e segurando front com a DK,fail porque?Depois fomos pra DK! para concerteza um erro do passado ;)
 

DeletedUser

Guest
Te respeito amigo, mas não foi assim:

A END guerreou contra os ex da time e depois 2012 K 46 que entraram na clowns, e a mesma estava bem espalhada no m 39, travando guerras contra todos e sem parar de crescer o que fez ela acabar foi a questão pessoal dos seus lideres que tiveram que se dedicar as suas vidas fora do TW.

Se não fosse isto acredito que este mundo estaria mais perto ainda do fim.

Bruce Martins:8)

rsrsr Eu sei o msm que sabes e talvez ate mais pois conversava com praticamente toda a liderança da Clowns ^^
Mais vc tbm estar certo ^^ a liderança fail foi uma das coisas mais determinantes pro fim da Clowns ^^ que algums ainda tentaram levantar trazendo a NULL se não me engano ^^ Não vou dizer nomes mais um lider que jogava na acc Sera.... que todos conheciam ^^ que fez algumas besteiras pensando no individual e não na Clowns^^ Velhos tempos que não voltam mais rsrsrs talvez volte com o Projeto de Outubro ^^
Tem poucos que conheçaram o mundo no momento ^^
 

DeletedUser79170

Guest
rsrsr Eu sei o msm que sabes e talvez ate mais pois conversava com praticamente toda a liderança da Clowns ^^
Mais vc tbm estar certo ^^ a liderança fail foi uma das coisas mais determinantes pro fim da Clowns ^^ que algums ainda tentaram levantar trazendo a NULL se não me engano ^^ Não vou dizer nomes mais um lider que jogava na acc Sera.... que todos conheciam ^^ que fez algumas besteiras pensando no individual e não na Clowns^^ Velhos tempos que não voltam mais rsrsrs talvez volte com o Projeto de Outubro ^^
Tem poucos que conheçaram o mundo no momento ^^
Pelo que eu sei quem jogava na serark não era líder, se dispôs a ocupar um papel na qual nunca teve obrigação de cumprir e ocupou por espontânea vontade, quem não estava disposto a seguir saia da tribo, como foi o que alguns fizeram, então não tem desculpas reais para falar de líder que jogava na serark, se você se considerava apto a este papel ia você e conduzia o barco a sua maneira. A liderança da tribo sempre foi fail, só um cego pra perceber que brunnão e korica não lideraram nada, era bem cada um por si, e , só faziam operações se os líderes que apareciam 2x por semana mandassem, caso contrário... puff , nem faziam nada.
 

DeletedUser85627

Guest
rsrsr Eu sei o msm que sabes e talvez ate mais pois conversava com praticamente toda a liderança da Clowns ^^
Mais vc tbm estar certo ^^ a liderança fail foi uma das coisas mais determinantes pro fim da Clowns ^^ que algums ainda tentaram levantar trazendo a NULL se não me engano ^^ Não vou dizer nomes mais um lider que jogava na acc Serark.... que todos conheciam ^^ que fez algumas besteiras pensando no individual e não na Clowns^^ Velhos tempos que não voltam mais rsrsrs talvez volte com o Projeto de Outubro ^^
Tem poucos que conheçaram o mundo no momento ^^

Bom ja que vc me citou... Axo que tenho direito de resposta.

Primeiro fato, não tinha obrigação alguma em liderar a clowns (entrei pra adm por falta de tempo do brunno)
Segundo fato, entrei apenas para auxiliar e não liderar.

Depois que o brunno e korica pararam simplesmente ñ tinha mais lider e eu não quis assumir esse cargo pois ñ entrei na toxic/pride pra isto, e sim pra jogar.


Então eu e o pedro decidimos abandonar a clowns e vir jogar com os amigos do noroeste (hallows, digas, panda, lord, dmarc)

Pensei em mim mesmo? se tivesse esse intuito teria levado os caras pra Snob ("sobreviver") e ñ arrumar guerra com TPM e SNOB.

Fui noblado dps tátá mas foi legal esses ultimos dias, coisa q nao aconteceu no tempo q fiquei no mundo.:D





Off:

sobre 1 outra questao da snob, que o spoot citou uma vez, que eu sobrevivi graças a snob (INCORRETO) eu tinha fogueira nas 5 primeiras aldeias, e o top2 da epoca axo que nem era o joao, não tinha nem 2. Com NT + as catas e fogueiras quem tu axa que podia causar mais estrago? :p
 

DeletedUser79170

Guest
Off:

sobre 1 outra questao da snob, que o spoot citou uma vez, que eu sobrevivi graças a snob (INCORRETO) eu tinha fogueira nas 5 primeiras aldeias, e o top2 da epoca axo que nem era o joao, não tinha nem 2. Com NT + as catas e fogueiras quem tu axa que podia causar mais estrago? :p
Exatamente, tirando metade dos jogadores da snoob que poderíamos ter pego, e , por esse PNA não pegamos , então , os jogadores que futuramente nos atacaram foram o que nós noblaríamos facilmente sem contra ataque efetivo!.
 

DeletedUser64804

Guest
Entrei no pré-registro do m39 ... puxa, me ferrei!!! kkkkkkkkkkkk
Havia o Comando da Vovó ... lembram? Também a LIGA, que era um grande mass ... mas q funcionava, do jeito dela ... kkk ... bem a LIGA fez várias fusões e chegou a 2012 ... precursora da TIME ... o restante já foi falado ...
 

DeletedUser

Guest
Exatamente, tirando metade dos jogadores da snoob que poderíamos ter pego, e , por esse PNA não pegamos , então , os jogadores que futuramente nos atacaram foram o que nós noblaríamos facilmente sem contra ataque efetivo!.


não venha pedro vc sabe que sou louco queimaria quantos ataques fosse preciso e tirava vcs sim e sobreviveram sim devido a SNOB:p

Grande coisa fogueira nada que arietes não derrubem bem as muralhas com leves a seguir.

que eu me lembre bem a conta serak(não sei qual) veio chorar apoio na conta do fabio não tenho como provar mas não preciso mentir
 

DeletedUser85627

Guest
Vulgo arkhan AHAHAHA

Mas eh isso ai bro, nem serark nem snob + existem.

Quem sabe num proximo mundo:p

Flw.
 

DeletedUser

Guest
Vulgo arkhan AHAHAHA

Mas eh isso ai bro, nem serark nem snob + existem.

Quem sabe num proximo mundo:p

Flw.


bom só jogo próximo BR depois que educar os gringos faz tempo que não jogava um ínicio de mundo paulera aquela IPAD ta me custando noite de sono
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente essa região foi muito fraca em liderança, fusão que nunca devia ser feita como sabes, agora é outro rumo, esta ai junto com o renan agora, grande jogador futuro a vcs.

1º Tem um erro nos 3 a 5 primeiros dias +- TPM dominou top tribo.
2º A Liderança na TPM não era fraca, sim teve o erro da fusao, mas logo foi concertada, a TPM apenas debandou quando o lider ficou ausente.
3º Sobre a TOP, o seguinte, eu tinha parado 1 semana, e tinha deixado a acc com o tapoha, mas continuava a conversar com o ale(vulgo serark ;p), e ele smp me reclamando da Clowns, onde ele tinha que segurar a barra, onde ele nao tinha emoçao e blablabla, entao ele resolveu chamar eu e mais uns amigos pra montar a TOP, eu aceitei, porem foi uma besteira, eu ja estava sem a minima vontade de jogar naquele mundo, mas msm assim voltei junto com o tapoha, entao começou minha guerra com a TPM, mesmo sendo o unico da tribo com grande presença no k53 k52 k63(ate entao da TPM), comecei a receber atks, onde num dia snipei + 20 nobres, e noblei algumas aldeias do GSAq(meu grande amigo), porem sem vontade abandonei, nao abandonei por medo, até pq msm tendo varios apoios no serark, podia defender facil alguns poucos atks de GSAq e Nk com meus fulls, e se nao conseguisse, smp tive um convite na TPM aberto. E entao com -1 dos poucos q tinha seria mais impossivel ainda a TOP se manter.

Posso ter levado pro lado pessoal minha fala, mas aproveitei a oportunidade, é mt bom relembrar sobre esse mundo ;p
 

DeletedUser

Guest
A historia é mais ou menos essa ai..... o pessoal esqueseu da time que foi uma tribo que esta em guerra com o JT e foi recrutada pela clowns...

Sobre aquele periodo conturbado é dito por alguns descepicionante que foi a queda da JT, sei muito pois era ADM da JT....

não vou citar nomes...

A JT perdeu alguns bom jogadores, o que nos enfraqueseu.... logo alguns jogadores top( noobs) da JT pressionaram a liderança... tentamos uma fuzão com TK... Foi negada! pelo menos assim interpretamos a resposta. a liderança da Tk foi imatura......

Se intalou um estado de panico dentro da JT os tops(noobs) ficaram especuando até a tribo ficar em uma situação complicada!
Dai Veio o convite da clowns... Tive uma resposta dos membros top(noobs) "vamos todos pra clowns, vc vem conosco?"

Nesse meu ato ofendi muita gente e sai da JT como o MAIOR traidor do mundo 39....facil julgar as pessoas. devo desculpas o zak!^o)

Tem alguem lendo essa ----- ainda?!?!


A Tk caio logo em seguida....

Ficamos no norte com a snob, clowns e FK. Acordo um belo dia cade a clowns,(FUDEU). Vejo o mesmo Filme os EX top noobs da JT me convidão vamos para a snob e meus amigos que fiz na clowns me mandam uma MP glock vem pra LOBOS.

Olho no mapa se eu for pra LOBOS vo ficar entre a FK e SNOB! que se @#$%#! vamos a guerra ^^-. foi a melhor coisa que fiz aprendi com meus erros na JT. Se vc e fraco nessa MD aki que é virtual... como vc e na sua vida real!!!!o~


LOBOS ATÉ O FIM!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Esse é o mundo mais político do Server brasileiro!! E também o mundo onde se encontram mais covardes por quadrante-quadrado!!

Vou falar apenas da TOP1 do Mundo 39 e provável vitoriosa dentro de pouco tempo...

A LOBOS recrutou a -JT-, Tk, TPM, FK, END, SNOB.... Enfim, recrutando, recrutando e liderando o Mundo 39!! Mas não devem ser recriminados ou deixar de serem parabenizados por terem feito isso, pois é uma tática que está dando certo para eles, e se conseguiram amedrontar os inimigos declarados como os citados acima para que aceitassem e/ou implorassem uma fusão/recrutamento, é sinal de que fizeram um bom trabalho nas batalhas, nas quais os fracos e derrotados optaram por seguir o velho ditado: "Se não pode com eles, junte-se a eles!". Esses covardes que se uniram ao inimigo, inimigo este que noblou seus companheiros e amigos e os tirou do jogo, esses sim, não merecem parabéns nenhum, e deveriam ter é vergonha por não ter coragem de lutar. Nunca serão reconhecidos como grandes jogadores de TW enquanto forem covardes como vem sendo boa parte do Mundo 39 que tem medo das guerras e cai de joelhos perante o inimigo. ;)

Lamentável o mundo caminhar da forma que está caminhando.... Ridículamente!!

Mas digo aos ex-companheiros e amigos que pararam de jogar e/ou foram noblados pelo inimigo, e também àqueles que continuam firmes e fortes como verdadeiros guerreiros que não fogem a luta... tenham certeza de que enquanto houver esperança de derrotar a LOBOS, eu e meus companheiros de DK! continuaremos na batalha e honrraremos as poucas Tribos e players que tiveram capacidade de combater a trupe da Clowns/LOBOS sem medo e de igual para igual(resguardando as devidas proporções).^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esse é o mundo mais político do Server brasileiro!! E também o mundo onde se encontram mais covardes por quadrante-quadrado!!

Vou falar apenas da TOP1 do Mundo 39 e provável vitoriosa dentro de pouco tempo...

A LOBOS recrutou a -JT-, Tk, TPM, FK, END, SNOB.... Enfim, recrutando, recrutando e liderando o Mundo 39!! Mas não devem ser recriminados ou deixar de serem parabenizados por terem feito isso, pois é uma tática que está dando certo para eles, e se conseguiram amedrontar os inimigos declarados como os citados acima para que aceitassem e/ou implorassem uma fusão/recrutamento, é sinal de que fizeram um bom trabalho nas batalhas, nas quais os fracos e derrotados optaram por seguir o velho ditado: "Se não pode com eles, junte-se a eles!". Esses covardes que se uniram ao inimigo, inimigo este que noblou seus companheiros e amigos e os tirou do jogo, esses sim, não merecem parabéns nenhum, e deveriam ter é vergonha por não ter coragem de lutar. Nunca serão reconhecidos como grandes jogadores de TW enquanto forem covardes como vem sendo boa parte do Mundo 39 que tem medo das guerras e cai de joelhos perante o inimigo. ;)

Lamentável o mundo caminhar da forma que está caminhando.... Ridículamente!!

Mas digo aos ex-companheiros e amigos que pararam de jogar e/ou foram noblados pelo inimigo, e também àqueles que continuam firmes e fortes como verdadeiros guerreiros que não fogem a luta... tenham certeza de que enquanto houver esperança de derrotar a LOBOS, eu e meus companheiros de DK! continuaremos na batalha e honrraremos as poucas Tribos e players que tiveram capacidade de combater a trupe da Clowns/LOBOS sem medo e de igual para igual(resguardando as devidas proporções).^o)

Pelo que lembro quando a LOBOS foi criada não havia mais -JT-,nem TK...Além do mais,quando alguns membros EX-Snob foram recrutados já não havia mais SNOB,idem END.:confused:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo