Historia Do Mundo 39

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Convido os veteranos do mundo 39 para contar o que sabe do histórico mundo 39.

Inicialmente o mundo 39 era dividido por 6 grandes tribos:

- JT -
>> TK
Clowns
2012
TPM
#Team


Um mundo de revira voltas, JT com grande incio, top nas 3 primeiras semanas, até que surge uma tribo chamada clowns no sul preste a dominar tudo, ODA, ODD, ODT, PONTOS, tudo que a JT dominava.
Com passar do tempo Clowns e JT sempre no topo começa a guerra, clowns destruindo tudo pela frente, em quanto isso ao norte JT e TK juntam forças.
Surge uma tribo polemica e com grande reputação no norte [SnoB], e começa uma guerra sem fim com a TK e uma boa relação com a Clowns.
A falada clowns foi criticada por ganhar varias guerras, mais sempre contra tribos pequenas, decidem tramar guerra com a 2012, que por final a vence, e passa a ser criticada por um novo motivo (Tribo mass recrut) Por te recrutado os melhores da tribo 2012.
Em seguida TPM e #Team Juntam forças tornando-se a Top 2 do mundo tirando o trono da JT.
Clowns como costume trama uma guerra no sul contra a fusão da TPM e #Team fazendo a nova potencia se desmanchar novamente, e como costume os melhores jogadores da antiga #Team vão para a clowns.
A JT rival feros da clowns declara guerra, que por sinal começa ganhando. A falada guerra do ano acaba por ter uma reviravolta com a clowns virando um resultado que erra de 35 aldeias na frente.
JT não aguenta por muito tempo e vira a decepção do mundo, e com a clowns eliminado a JT e recrutando os melhores é vez da TK que por sinal desbanda em menos de 1 semana, Clowns recruta alguns membros da TK...

Aparti daki não tenho conhecimento pois abandonei o mundo por motivos pessoais, mais que participou pode continuar a historia.
 

DeletedUser85627

Guest
Depois do recrutamento da TK, korica e brunno pararam e fundei a TOP!, ai noblei 10 aldeias no 53 e blindei todas(consequentemente arrumando guerra com a TPM, mas isso vinha antes da top e sim da clowns.). Ai Snob/LOBOS/TPM se juntaram contra os 10 membros da TOP! e fomos literalmente cercados/noblados (fim do jogo para os que NAO correram pra falecida snob, dps de tudo esses que foram devem estar envergonhados de ter ela no stats :O).

Depois disso parei e outro pode continuar a historia.

Flw:)

Boa sorte aos ex-clowns vulgo lobos. =D
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Depois do recrutamento da TK, korica e brunno pararam e fundei a TOP!, ai noblei 10 aldeias no 53 e blindei todas(consequentemente arrumando guerra com a TPM, mas isso vinha antes da top e sim da clowns.). Ai Snob/LOBOS/TPM se juntaram contra os 10 membros da TOP! e fomos literalmente cercados/noblados (fim do jogo para os que NAO correram pra falecida snob, dps de tudo esses que foram devem estar envergonhados de ter ela no stats :O).

Depois disso parei e outro pode continuar a historia.

Flw:)

Boa sorte aos ex-clowns vulgo lobos. =D

Pelo que eu sei o brunao estava um pouco sumido na epoca da guerra com jt, e o kolica :p estava moitando na conta do alguem me segura depois de alguns acontecimento pessoais.

A LOBOS fez um Mass recruit com a TPM e a SNOB entrou em guerra com todo mundo, os lideres (que eram os melhores jogadores de la) abandonaram o mundo pra jogar no classic, eles tomaram um pau nas guerras, ai o JOAOCPREIS finalmente desistiu e a SNOB caiu junto com ele, e como sempre, os melhores membros se juntaram a LOBOS :)

Pelo geito aprendero bem com a clowns :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser80297

Guest
Um detalhe 2012 não teve guerra com a clowns, fomos aliados...
 

DeletedUser

Guest
Esqueceram da END que fez a Clowns afundar de vez, e a Snob tbm ^^ e agora esta contra a LOBOS e podemos chamar de Clowns do passado ^^ recruto todos os refugiados de guerra ^^ e top's das inimigas ^^
 

DeletedUser

Guest
Esqueceram da END que fez a Clowns afundar de vez, e a Snob tbm ^^ e agora esta contra a LOBOS e podemos chamar de Clowns do passado ^^ recruto todos os refugiados de guerra ^^ e top's das inimigas ^^


Te respeito amigo, mas não foi assim:

A END guerreou contra os ex da time e depois 2012 K 46 que entraram na clowns, e a mesma estava bem espalhada no m 39, travando guerras contra todos e sem parar de crescer o que fez ela acabar foi a questão pessoal dos seus lideres que tiveram que se dedicar as suas vidas fora do TW.

Se não fosse isto acredito que este mundo estaria mais perto ainda do fim.

Bruce Martins:8)
 

DeletedUser

Guest
Esqueceram da END que fez a Clowns afundar de vez, e a Snob tbm ^^ e agora esta contra a LOBOS e podemos chamar de Clowns do passado ^^ recruto todos os refugiados de guerra ^^ e top's das inimigas ^^

e dai q estamos recrutando ? LOl ao menos estamos vencendo as guerras :cool:

e a fusão de tpm? e #team deu se o nome de RnEg e academia ^^ joguei lá , quando a clowns acabou foi isso msm nós da acc kusmim mais o lord filip , fundamos a LOBOS . ^o)
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
e dai q estamos recrutando ? LOl ao menos estamos vencendo as guerras :cool:

e a fusão de tpm? e #team deu se o nome de RnEg e academia ^^ joguei lá , quando a clowns acabou foi isso msm nós da acc kusmim mais o lord filip , fundamos a LOBOS . ^o)

Jogou na renegados né, sabia que conhecia esse nome.
 

DeletedUser

Guest
Jogou na renegados né, sabia que conhecia esse nome.

hum , não joguei com esse nick , tava na tpm jogando junto com lucca na ariadna e bolinha , quando fomos pra fusão , mas a liderança éra péssima principalmente um tal de goku e vegetta q conseguiu levar uns 4 banimentos no começo do mundo kkkkkkk mó noob :mad: . e a tpm desde o primeiro dia foi recrutando os melhores do k53 , não foi pré madre , mas ficou entre as tops desde o inicio com a liderança do noobkiller , ai depois dessa fusão fail fundamos uma nova tpm com liderança do mourão.bh q desistiu e pro fim passou a liderança pro digital fortless , bom vcs devem tar boiando no q to falando , quem foi da tpm desde o inicio como eu sabe ^o)
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Sinceramente essa região foi muito fraca em liderança, fusão que nunca devia ser feita como sabes, agora é outro rumo, esta ai junto com o renan agora, grande jogador futuro a vcs.
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente essa região foi muito fraca em liderança, fusão que nunca devia ser feita como sabes, agora é outro rumo, esta ai junto com o renan agora, grande jogador futuro a vcs.
é faz um bom tempinho já q aqui estou , desde uns 1,6kk de pontos se não me engano ^o) bom como disse , joguei 1 semana na clowns e ela acabou , logo quando entrei na kusmim kkkkkk

a liderança do NK éra boa até , tentava emparelhar os players botando metas na tpm ? :cool:
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Pois e, praticamente eu sai e vc entrou na conta.

É bom rever pessoas des do inicio do mundo, pena que agora poucos continuam jogando nele.
 

DeletedUser

Guest
Pois e, praticamente eu sai e vc entrou na conta.

É bom rever pessoas des do inicio do mundo, pena que agora poucos continuam jogando nele.

entreo no mundo com meus amigos do br25 , só pra zuar e tou nele até hj :cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo