Pontuação de reações
77

Última atividade Postagens Sobre

    • hardy- respondeu o tópico GALO X OLD.
      Acho que esse topic pode ate ser fechado, n existe mais galo, mudaram o nome da tribo, sobrou só uns gato pingado la.
    • hardy- respondeu o tópico GALO X OLD.
      É o galo virou canja
      • 1720918667122.png
    • hardy- reagiu ao post de PMERJ. no tópico GALO X OLD com Curtir Curtir.
      Galera, parem de fofoquinhas e joguem!
    • hardy- respondeu o tópico GALO X OLD.
      Franguinho de granja, em momento nenhum sua tribo estava sozinha, volta pro mundo real, a stk estava te apoiando, eles só se cansaram de...
    • estamos nos mundos 1XX, pq nao fazemos uma homenagem a mundos antigos com configs unicas que nunca mais tivemos, vamos dar exemplo 32 =...
    • hardy- respondeu o tópico GALO X OLD.
      Acho que os apoios da galo acabaram. só acho.
    • hardy- respondeu o tópico GALO X OLD.
      Lado 1: Tribos: OLD, OLD!, OLD2, OLD3 Lado 2: Tribos: GALO 2, *GALO* Jogadores: LeonidasWR, danilokavas Timeframe: Desde o início...
    • hardy- reagiu ao post de Lanza no tópico GALO X OLD com Curtir Curtir.
      finalmente alguma guerra pra movimentar isso, boa sorte a ambas tribos e que vença a pior! vc não conhecer o hardy deveria ser motivo...
    • hardy- respondeu o tópico Discussão do Mundo 128.
      quem quiser ver o mapa so usar o link https://br128.tribalwars.com.br/guest.php?screen=ranking&mode=player nao liberaram pra ninguem...
    • hardy- respondeu o tópico GALO X OLD.
      Ouvi dizer que é uma técnica nova da granja defender com tropa de atk vou fubar blah blah, vou snipar blah blah, enquanto isso tao...
      • Screenshot 2024-06-26 093034.png
    • hardy- respondeu o tópico GALO X OLD.
      Ta ai um bom exemplo da técnica evoluida dos cocoricó, qual foi a técnica usada nesse caso? Só sabe falar que a tribo é menor que está...
      • Screenshot 2024-06-26 065328.png
    • hardy- respondeu o tópico GALO X OLD.
      Ueh desde quando eu jogo o jogo o ftw serve pra isso não? E olha como Stats pode ser algo engraçado Lado 1: Tribos: OLD, OLD!, OLD2...
    • hardy- respondeu o tópico GALO X OLD.
      Vamo atualizar mais ums relatórios dos frango de granja Os caras tem mais explorador que tropa ta loco
      • Screenshot 2024-06-24 182100.png
      • Screenshot 2024-06-24 182223.png
      • Screenshot 2024-06-24 182508.png
    • hardy- respondeu o tópico GALO X OLD.
      Seria isso um Cocóricó? ou talvez isso? Os cara tem mais explorador que lanceiro
      • Screenshot 2024-06-24 124456.png
      • Screenshot 2024-06-24 124751.png
      • Screenshot 2024-06-24 124845.png
    • hardy- reagiu ao post de Herp Derp no tópico GALO X OLD com Curtir Curtir.
      Mostra pra eles hardy
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo