Historia Do Mundo 39

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Isso te garanto que não acontece, por circunstâncias diferentes...

Primeiro que o br39 está muito mais evoluído. Top aqui tem 7kk de pontos, enquanto lá só 5 passavam de 1kk. Lá os segredos não foram noblados. Foram recrutados. E isso tenho certeza que a lobos não vai fazer, por que os lobinhos adoram um ODA.


Se fosse para fechar já tinha ido e até teve esta discussão no fórum interno e os top sem exceção foram contra pois ficaria muito sem graça, e o que queremos é acabar com todas as grandes guerras, pena que a DK debandou.^o)

bruce martins:8)
 

DeletedUser81261

Guest
Pow vai ser legal ganhar da Dk! uma segunda vez kkkk

kkkkkkkkkk
grande vitoria... Nao passa de uma ilusao. Podem saber jogar, derrubaram Snob, entre outras. Mas nunca realmente ganharam da DK! Vamo la, só falta o tiago, recrutem ele pra terminar de uma vez. ^o)
 

DeletedUser80297

Guest
kkkkkkkkkk
grande vitoria... Nao passa de uma ilusao. Podem saber jogar, derrubaram Snob, entre outras. Mas nunca realmente ganharam da DK! Vamo la, só falta o tiago, recrutem ele pra terminar de uma vez. ^o)

Então me responde, ja que nunca ganhamos pq debandaram? Se nunca ganhamos pq estavam perdendo aldeias periodicamente ? Veio se vier aqui falar coisa sem sentido melhor voltar para sua pokebola
 

DeletedUser81261

Guest
Então me responde, ja que nunca ganhamos pq debandaram? Se nunca ganhamos pq estavam perdendo aldeias periodicamente ? Veio se vier aqui falar coisa sem sentido melhor voltar para sua pokebola

Debandamos pra provar que PLGd é um bando de marionetes da LOBOS. DK! nao estava segurando as pontas. Mas te garanto, apenas DK! x LOBOS, te garanto que seria outra historia.
 

DeletedUser80297

Guest
Debandamos pra provar que PLGd é um bando de marionetes da LOBOS. DK! nao estava segurando as pontas. Mas te garanto, apenas DK! x LOBOS, te garanto que seria outra historia.

Com ctz te garanto que se fosse apenas DK! x Lobos unico front pra gente e pra vcs, teriam debandado ainda mais rapido, ou seja seria outra historia mesmo:p
 

DeletedUser64804

Guest
DK x LOBOS somente ... sem estar enfrentando outras guerras ... seria lindo de ver mesmo!!! Alcateia em bando ia atkar ... somos sanguinários ... kkkkkkkkk ... vc mesmo sabe ... full a mais de 200 hs ... :)

Agora, recebi mais de 40 fulls e 4 nts em uma única vila e, foi tão bem planejado o atke, q defendi só com 2 fulls de defesa das próprias vilas ali ... meus apoios demoravam 3 dias pra chegarem, deu tempo ... rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
A Lobos teve a sorte dos segredos surgirem próximos. Juntando-os, adquiriu poder de barganha e influencia pra recrutar sem dificuldades os despojos das guerras mal acabadas. Fazendo alianças/pnas cruciais pra facilitar a continuidade, preferencialmente lutando contra um de cada vez, foi conseguindo mais segredos, mais influencia, mais território, seja ele por guerras ou por recrutamento.

Tomou pra si o que era na época a FK (não sei ao certo porque não acompanhei) e hoje é BK. Fechou o norte recrutando a UF (isso deu uma certa tranquilidade para enviar os tais fulls de 200h), selou aliança com a PLGd, provavelmente com a condição de que esta teria a administração, junto aos segredos, recrutados para o fecho do mundo, após a debanda da DK pelo que eu soube.

Faltou mais sensibilidade às outras tribos para observarem como os ventos iam correndo e tentar reverter, trazer mais competitividade.

Lobos tem (muitos) méritos, é importante frisar. Mas sem a questão dos segredos, acredito que o 39 hoje poderia ser um pouco diferente.

Concluo que o setor diplomático da Lobos fez um ótimo trabalho.
 

DeletedUser

Guest
Devido ao grande numero de SPAMs o tópico será fechado...^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo