Historia Do Mundo 39

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82258

Guest
E aew man ^^ Nos veremos em outubro em ^^
A base e a da Clowns pois a centralização dos jogadores da Clowns e a mesma dos que são os LOBOS hj ^^
Digamos que a LOBOS e a Ex-Clowns com outras lideranças ^^
Clowns marco o mundo por explodir tudo e todos ^^ alem de ter os melhores jogadores do m39, mundo ate hj continuam no top.[/FONT]

clowns caiu a tempos...top só a LOBOS ^^
clowns chegou a tanto pelo mass unicamente e depois sucumbiu nisso como qualquer outra mass xD
 

DeletedUser

Guest
clowns caiu a tempos...top só a LOBOS ^^
clowns chegou a tanto pelo mass unicamente e depois sucumbiu nisso como qualquer outra mass xD

Eu estava lá, e todos jogavam bem e teve muita acc que segurei com minhas tropas assim como a piratinha e o kusmin e não deixamos de evoluir, era uma tribo que jogava 90% no ataque, perdia aldeias e buscava de novo sem parar e sem sessar.^o)
 

DeletedUser

Guest
Eu estava lá, e todos jogavam bem e teve muita acc que segurei com minhas tropas assim como a piratinha e o kusmin e não deixamos de evoluir, era uma tribo que jogava 90% no ataque, perdia aldeias e buscava de novo sem parar e sem sessar.^o)

E verdade a unica coisa que a decreto o final foi ela mesma e mais ninguem ^^ porisso o pessoal que estava a conduzila nos momentos de ordem estam com projeto pra outubro ^^
Depois que a liderança que inicio saiu a Clowns começo a cair ^^ eu tbm ajudei noq pude mais infelismente os novos lideres não souberam lideras muitos boms jogadores ao mesmo tempo e deu noq deu ^^
 

DeletedUser

Guest
Voltei ao mundo, esta facil d+, jaja fechado -.-

Quem pergunto ? kkkkkkkk

Caraca tu e o cara que mais ama o mundo 39 ^^ Ja foi e volto uma 300 vezes rsrs... mais e assim mesmo não conseguimos viver sem Tw ^^ so tiramos umas ferias e depois voltamos pro vicio rsrsrs

Boa sorte na ex-acc do Jean ^^ so tinha noobs lá agora as coisas vão ficar feia pros inimigos por lá ^^
 

DeletedUser

Guest
Quem pergunto ? kkkkkkkk

Caraca tu e o cara que mais ama o mundo 39 ^^ Ja foi e volto uma 300 vezes rsrs... mais e assim mesmo não conseguimos viver sem Tw ^^ so tiramos umas ferias e depois voltamos pro vicio rsrsrs

Boa sorte na ex-acc do Jean ^^ so tinha noobs lá agora as coisas vão ficar feia pros inimigos por lá ^^

kk nda mano, tu joga mto, e tem pacienca tbm desde o começo
eu volto e vo smp kkk
Mano to zuando, mas na boa dos atks pingados q vem aki, sao nts de 20sgs a 1 minuto, fica dificil kk
 

DeletedUser

Guest
Quem pergunto ? kkkkkkkk

Caraca tu e o cara que mais ama o mundo 39 ^^ Ja foi e volto uma 300 vezes rsrs... mais e assim mesmo não conseguimos viver sem Tw ^^ so tiramos umas ferias e depois voltamos pro vicio rsrsrs

Boa sorte na ex-acc do Jean ^^ so tinha noobs lá agora as coisas vão ficar feia pros inimigos por lá ^^

LOL quem ta na acc do jean ? canix9 é nega , nunca sai daqui , tá pior q eu :p


:cool:
 

DeletedUser82258

Guest
Eu estava lá, e todos jogavam bem e teve muita acc que segurei com minhas tropas assim como a piratinha e o kusmin e não deixamos de evoluir, era uma tribo que jogava 90% no ataque, perdia aldeias e buscava de novo sem parar e sem sessar.^o)

tbm sempre estive la bruce...desde os 200k praticamente...sei como era...tbm doeei muitas tropas para dfefender o pessoal mas como toda mass foi só mais uma a assustar apenas e cair em seguida
 

Barbarella

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Mais uma vez ...Tem muita gente que vem ao fórum criticar outras tribos e não conseguem cuidar da sua própria tribo .

Pra mim foi uma decepção a DK..Que vivia reclamando da lobos e não fazia nada in-game.
Prova que muitos falam no fórum e não fazem nada no jogo.

rpgvini-Se achava o melhor do sever levo uma OP (que levou 30 minutos de planejamento) e desistiu.


Mais uma tribo que em breve vai continuar reclamando ...


Nos vemos no proximo mundo velo 2.Espero!!
 

DeletedUser81261

Guest
Mais uma vez ...Tem muita gente que vem ao fórum criticar outras tribos e não conseguem cuidar da sua própria tribo .

Pra mim foi uma decepção a DK..Que vivia reclamando da lobos e não fazia nada in-game.
Prova que muitos falam no fórum e não fazem nada no jogo.

rpgvini-Se achava o melhor do sever levo uma OP (que levou 30 minutos de planejamento) e desistiu.


Mais uma tribo que em breve vai continuar reclamando ...


Nos vemos no proximo mundo velo 2.Espero!!

DK! nunca se achou aqui, em nenhum momento falou que era melhor que os outros. Apenas nossas provocaçoes existiam. Outro que também nunca se achou o melhor do server foi o vini, quem falava com ele diariamente sabe. O cara sempre foi bem na dele. Levava tudo na 'esportiva' aqui no ftw e in game assim como todos os outros.
A
 

Barbarella

Membro Notável
Pontuação de reações
88
DK! nunca se achou aqui, em nenhum momento falou que era melhor que os outros. Apenas nossas provocaçoes existiam. Outro que também nunca se achou o melhor do server foi o vini, quem falava com ele diariamente sabe. O cara sempre foi bem na dele. Levava tudo na 'esportiva' aqui no ftw e in game assim como todos os outros.
A

Da pra perceber que você lia o fórum ...Quando o rpgvini levou a primeira OP ele veio ao fórum se gabar de bater o recorde de defensor do servidor(OBS: ele perdeu 40 aldeias pra isso) Em seguida levou a 2º OP... onde dizer que calculava perder apenas 12 aldeias (perdeu mais 50).
Pra mim isso e tirar onda com os atacantes falando que eles não tem competência.E sim existe vários membros da DK que se achavam muito melhores que nós e só falavam aqui no fórum porque in-game eram e continuam sendo péssimos.
 

DeletedUser81261

Guest
Da pra perceber que você lia o fórum ...Quando o rpgvini levou a primeira OP ele veio ao fórum se gabar de bater o recorde de defensor do servidor(OBS: ele perdeu 40 aldeias pra isso) Em seguida levou a 2º OP... onde dizer que calculava perder apenas 12 aldeias (perdeu mais 50).
Pra mim isso e tirar onda com os atacantes falando que eles não tem competência.E sim existe vários membros da DK que se achavam muito melhores que nós e só falavam aqui no fórum porque in-game eram e continuam sendo péssimos.

ue, se ele é top ODD merito dele, nada mais que isso. Merito dos atacantes tbm! ^^
Agora como falei, agente tirava onda de voces.
 

marcio bad

Guest
Blod , vamos ser realists o vini se achava de mais

vlw pela medalha ^^

e levo um saco :cool:
 

DeletedUser81261

Guest
O cara levo fulls de ate mesmo 200 horas.com certeza é merito dele sim.. Voces nao estaolevando em conta q voces sao todo o norte. Jorrou ataque nele feito agua, Acho dificil que consiguisse resistir mais. Snipou varios ataques,e defendeu bem, mas uma hora as tropas acabam né?! :D
 

Barbarella

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Alguem que perde 160 aldeias não merece mérito ...Quem merece são os atacantes.
 

DeletedUser80297

Guest
O cara levo fulls de ate mesmo 200 horas.com certeza é merito dele sim.. Voces nao estaolevando em conta q voces sao todo o norte. Jorrou ataque nele feito agua, Acho dificil que consiguisse resistir mais. Snipou varios ataques,e defendeu bem, mas uma hora as tropas acabam né?! :D

Se ele levou ataques de 200hs pq simplesmente tirou as tropas e bloqueou os nobres?

E sim a Lobos é praticamente norte entao muitos ataques vieram de Longe e apesar disso deu certo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo