Historia Do Mundo 39

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Alguem que perde 160 aldeias não merece mérito ...Quem merece são os atacantes.

Sim merito aos atacantes.. mas quantos fulls voce acha que voces mandaram.. chega uma hora que a defesa morre, os apoios morrem.. e como seguramos 2 fronts e temos uma desproporcao no numero de aldeias.. o numero de ataques se tornam MUITO maior que a defesa e os apoios..
 

DeletedUser80297

Guest
Sim merito aos atacantes.. mas quantos fulls voce acha que voces mandaram.. chega uma hora que a defesa morre, os apoios morrem.. e como seguramos 2 fronts e temos uma desproporcao no numero de aldeias.. o numero de ataques se tornam MUITO maior que a defesa e os apoios..

Qual o problema de segurar 2 fronts? A Lobos desde a sua origem segurou no minimo 2 fronts por vez, quando nao era mais...
 

DeletedUser

Guest
Qual o problema de segurar 2 fronts? A Lobos desde a sua origem segurou no minimo 2 fronts por vez, quando nao era mais...

Por isso eu digo: Parabens a LOBOS pois souberam reverter essas situacoes e crescer..^o)
 

DeletedUser81261

Guest
Por isso eu digo: Parabens a LOBOS pois souberam reverter essas situacoes e crescer..^o)

aah nao esquce ratu, espiao ajuda muito, ajudou bastante a LOBOS.
Nos ajudou também a dk ate quando o jair tava do nosso lado e o master tava la..
 

DeletedUser80297

Guest
aah nao esquce ratu, espiao ajuda muito, ajudou bastante a LOBOS.
Nos ajudou também a dk ate quando o jair tava do nosso lado e o master tava la..

Spy faz parte do jogo...kkkk

Não vai dizer que vai chorar por isso tb?
 

DeletedUser75975

Guest
Sim merito aos atacantes.. mas quantos fulls voce acha que voces mandaram.. chega uma hora que a defesa morre, os apoios morrem.. e como seguramos 2 fronts e temos uma desproporcao no numero de aldeias.. o numero de ataques se tornam MUITO maior que a defesa e os apoios..


As coisas não são bem assim....mas essa é so a minha opinião ;)
 

DeletedUser64804

Guest
Até um fake enviado tem seu valor ...

Parabéns a LOBOS e a PlGd ... essa ally fez seu trabalho muito bem feito ...

Fico feliz em ler relatos de fulls a mais de 200h ... demosntra q a tribo está unida e focada ... temos uma ótima liderança, que dirige nossos passos firmemente!!! Parabéns ao grupo todo!!!


Agora, creio q a DK naum acreditou no q podia fazer, qdo podia, sabemos q a região ali do front passou por uma fase delicada ... mas conseguimos segurar bem a situação e fortalecer o front ...

DK sobreviveu até aki pq sempre tivemos outras guerras a nos preocupar, qdo resolvemos pegar firme com eles, nem sei, segunda op? terceira? arriou ...

Novamente, parabéns Lobinhos!!! Parabéns Play!!!
 

DeletedUser

Guest
Nem foi essas 2 ou 3 ops,galera ja vinha desanimada a muito tempo,recebiam +100 ataques já abandonada a conta --' ai nois viamos quem era quem,forum ninguem mais fala nada e por ai vai,não somente 1 fator que fez a DK! cair foram varios.
 

DeletedUser86409

Guest
O mundo 39 ja teve umas historias boas mais e uma pena que esta quase pra chegar ao fim :D
 

DeletedUser11984

Guest
O mundo 39 ja teve umas historias boas mais e uma pena que esta quase pra chegar ao fim :D

Teve histórias boas, sim.

Pena que está quase chegando ao fim? Não

Não vejo a hora de acabar esse mundo, foi um velocidade 2 estragado pelos segredos, poderia durar mais...

Uma coisa valeu a pena, as amizades feitas, após 3 anos eu volto ao TW e faço novas amizades... Vamos nos divertir enquanto o mundo não fecha...
 

DeletedUser

Guest
Só queria que o 39 fosse um mundo mais focado na guerra :/ mas foi bom até aqui, ótimas experiências, reviravoltas...

A crítica que tenho a esse sistema de segredos é que, além de ser muito parcial, já que parece favorecer muito mais as tribos perifericas que as centrais, tira parte do foco da guerra. O jogo fica muito político, diplomatico. Chato, acho que vai contra a proposta do TW.

Esperava mais desse mundo. Mas nem sempre tudo é como a gente quer
 

DeletedUser86409

Guest
Acho que vao fazer que nem o mundo 40 vão noblar todos os segredos mais ele ainda vai continuar aberto !
 

DeletedUser81261

Guest
Acho que vao fazer que nem o mundo 40 vão noblar todos os segredos mais ele ainda vai continuar aberto !

nao vai continuar aberto, la tem mais de 30mil jogadores, muitos pagam pp ( por que acha q nao fecharam?). Aqui tem 2640 jogadores, vao fecha-lo assim que todos conquistarem os segredos.
Alem de que nao fara diferença nenhuma se mudarem no final. LOBOS ja ta com o mundo inteiro pra si.
 

DeletedUser82258

Guest
no m29 apesar de no fim de ter apenas uns 500 jogadores o tw fez de tudo para levar o mundo adiante por ser um mundo novo na epoca...coisa de na regra estar 80% eles aumentarem para 90% depoiis para 95% e etc...foi uma luta para conseguirem fechar la mesma tendo poucos jogadores e ate hj o m29 nao aparece no hall da fama como mundo fechado...eles simplesmente tiraram o m29 do hall da fama por ser um mundo muito novo apenas xD
 

DeletedUser81261

Guest
no m29 apesar de no fim de ter apenas uns 500 jogadores o tw fez de tudo para levar o mundo adiante por ser um mundo novo na epoca...coisa de na regra estar 80% eles aumentarem para 90% depoiis para 95% e etc...foi uma luta para conseguirem fechar la mesma tendo poucos jogadores e ate hj o m29 nao aparece no hall da fama como mundo fechado...eles simplesmente tiraram o m29 do hall da fama por ser um mundo muito novo apenas xD

cada caso é um caso, mas insisto com o que falei acima. Como tu disse, M29 era um mundo novo. Assim como o 40 é bastante novo ainda. Mas se o 39 fechar nao da nada, recem abriu mais 2 mundos. E ele ja nao é mais tao novo assim.
 

DeletedUser80835

Guest
Acho que vao fazer que nem o mundo 40 vão noblar todos os segredos mais ele ainda vai continuar aberto !

Isso te garanto que não acontece, por circunstâncias diferentes...

Primeiro que o br39 está muito mais evoluído. Top aqui tem 7kk de pontos, enquanto lá só 5 passavam de 1kk. Lá os segredos não foram noblados. Foram recrutados. E isso tenho certeza que a lobos não vai fazer, por que os lobinhos adoram um ODA.
 

DeletedUser

Guest
Isso te garanto que não acontece, por circunstâncias diferentes...

Primeiro que o br39 está muito mais evoluído. Top aqui tem 7kk de pontos, enquanto lá só 5 passavam de 1kk. Lá os segredos não foram noblados. Foram recrutados. E isso tenho certeza que a lobos não vai fazer, por que os lobinhos adoram um ODA.

finalmente alguem entende minha lingua ?

aleluia um ai sabe oq fala , ao contrario dos blá blá blá dos outros ^^-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo