Historia Do Mundo 39

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
..........

Pelo que lembro quando a LOBOS foi criada não havia mais -JT-,nem TK...Além do mais,quando alguns membros EX-Snob foram recrutados já não havia mais SNOB,idem END.:confused:

Idai,nao muda nada o fato de terem recrutados players que eram da Snob,End,TPM,FK,UF, entre milhoes de tribos que eles recrutaram
 

DeletedUser

Guest
Esqueceram da END que fez a Clowns afundar de vez, e a Snob tbm ^^ e agora esta contra a LOBOS e podemos chamar de Clowns do passado ^^ recruto todos os refugiados de guerra ^^ e top's das inimigas ^^

kkkk vc sabe de td em Alexs...END nao fez Clowns afundar não mano, nem passou perto disso, eu fazia parte da ADM da tribo e sei td que se passava, a Clowns caiu por problema internos e ngm queria assumir a liderança, era mt coisa a ser feita apenas por um lider e alguns adm, END apenas defendeu e atacou um pouco contra Clowns, nao era grande coisa, isso mudava com o tempo tu ta ligado :)
 

DeletedUser

Guest
kkkk vc sabe de td em Alexs...END nao fez Clowns afundar não mano, nem passou perto disso, eu fazia parte da ADM da tribo e sei td que se passava, a Clowns caiu por problema internos e ngm queria assumir a liderança, era mt coisa a ser feita apenas por um lider e alguns adm, END apenas defendeu e atacou um pouco contra Clowns, nao era grande coisa, isso mudava com o tempo tu ta ligado :)

Não especifiquei quando disse afundo ^^ basta ler os posts depois desse ^^ a intriga e desistencia interna foi oq fez a Clowns cair ^^ eu sei disso noob rsrsrs
 

DeletedUser

Guest

Não especifiquei quando disse afundo ^^ basta ler os posts depois desse ^^ a intriga e desistencia interna foi oq fez a Clowns cair ^^ eu sei disso noob rsrsrs

pode cre, é que tenho preguiça de ficar lendo ladainha que outros postam.
 

DeletedUser

Guest
Esse é o mundo mais político do Server brasileiro!! E também o mundo onde se encontram mais covardes por quadrante-quadrado!!

Vou falar apenas da TOP1 do Mundo 39 e provável vitoriosa dentro de pouco tempo...

A LOBOS recrutou a -JT-, Tk, TPM, FK, END, SNOB.... Enfim, recrutando, recrutando e liderando o Mundo 39!! Mas não devem ser recriminados ou deixar de serem parabenizados por terem feito isso, pois é uma tática que está dando certo para eles, e se conseguiram amedrontar os inimigos declarados como os citados acima para que aceitassem e/ou implorassem uma fusão/recrutamento, é sinal de que fizeram um bom trabalho nas batalhas, nas quais os fracos e derrotados optaram por seguir o velho ditado: "Se não pode com eles, junte-se a eles!". Esses covardes que se uniram ao inimigo, inimigo este que noblou seus companheiros e amigos e os tirou do jogo, esses sim, não merecem parabéns nenhum, e deveriam ter é vergonha por não ter coragem de lutar. Nunca serão reconhecidos como grandes jogadores de TW enquanto forem covardes como vem sendo boa parte do Mundo 39 que tem medo das guerras e cai de joelhos perante o inimigo.

Lamentável o mundo caminhar da forma que está caminhando.... Ridículamente!!

Mas digo aos ex-companheiros e amigos que pararam de jogar e/ou foram noblados pelo inimigo, e também àqueles que continuam firmes e fortes como verdadeiros guerreiros que não fogem a luta... tenham certeza de que enquanto houver esperança de derrotar a LOBOS, eu e meus companheiros de DK! continuaremos na batalha e honrraremos as poucas Tribos e players que tiveram capacidade de combater a trupe da Clowns/LOBOS sem medo e de igual para igual(resguardando as devidas proporções).



Covardia é este blablabla!!!

Ainda mais citando tribos que acabaram antes da formação da lobos.:O
Um bando de nooob sem atitude e estratégia que ainda esta ai pelo fato da Lobos ter sempre 2 ou mais frontes.:O
E ridículo é ficar chorando aqui, sem ainda ter sido derrotado e tentar tirar o mérito devido pois ainda estamos no M 39#:)eek:
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Esse é o mundo mais político do Server brasileiro!! E também o mundo onde se encontram mais covardes por quadrante-quadrado!!

Vou falar apenas da TOP1 do Mundo 39 e provável vitoriosa dentro de pouco tempo...

A LOBOS recrutou a -JT-, Tk, TPM, FK, END, SNOB.... Enfim, recrutando, recrutando e liderando o Mundo 39!! Mas não devem ser recriminados ou deixar de serem parabenizados por terem feito isso, pois é uma tática que está dando certo para eles, e se conseguiram amedrontar os inimigos declarados como os citados acima para que aceitassem e/ou implorassem uma fusão/recrutamento, é sinal de que fizeram um bom trabalho nas batalhas, nas quais os fracos e derrotados optaram por seguir o velho ditado: "Se não pode com eles, junte-se a eles!". Esses covardes que se uniram ao inimigo, inimigo este que noblou seus companheiros e amigos e os tirou do jogo, esses sim, não merecem parabéns nenhum, e deveriam ter é vergonha por não ter coragem de lutar. Nunca serão reconhecidos como grandes jogadores de TW enquanto forem covardes como vem sendo boa parte do Mundo 39 que tem medo das guerras e cai de joelhos perante o inimigo.

Lamentável o mundo caminhar da forma que está caminhando.... Ridículamente!!

Mas digo aos ex-companheiros e amigos que pararam de jogar e/ou foram noblados pelo inimigo, e também àqueles que continuam firmes e fortes como verdadeiros guerreiros que não fogem a luta... tenham certeza de que enquanto houver esperança de derrotar a LOBOS, eu e meus companheiros de DK! continuaremos na batalha e honrraremos as poucas Tribos e players que tiveram capacidade de combater a trupe da Clowns/LOBOS sem medo e de igual para igual(resguardando as devidas proporções).



Covardia é este blablabla!!!

Ainda mais citando tribos que acabaram antes da formação da lobos.:O
Um bando de nooob sem atitude e estratégia que ainda esta ai pelo fato da Lobos ter sempre 2 ou mais frontes.:O
E ridículo é ficar chorando aqui, sem ainda ter sido derrotado e tentar tirar o mérito devido pois ainda estamos no M 39#:)eek:

Ninguem tirou o mérito da ADM da lobos, tiramos o mérito dos jogadores pula-tribo, a adm da lobos mostrou ser sagaz e muito inteligente quando se trata de gestão de pessoas e controle de mercado. A administração da LOBOS (kusmim,filip,queijo e PRINCIPALMENTE o Moikano) Merece ganhar o mundo, quem não merece são os membros pulatribo, apesar que muitos desses vão ser "migrados" para a "tribo aliada" antes do fim ;). Por exemplo o moikano "compartilha conexão/ tem senha(mais nao usa)" de algumas contas na BK. faltando um pouco para fechar o mundo, acha que vai perder a oportunidade de ganhar ums pp mole?

Parabens para a liderança da lobos, que provou pq o brasil cada dia é mais reconhecido pelas atitudes honrosas (sic), mais o objetivo está sendo alcançado e muito dificilmente não vai ser alcançado, afinal com o fim da dk e da xlz sobra oque? só lobos e suas tribos "aliadas"
 

DeletedUser

Guest
A DK e a XLZ são capazes de fazer uma ótima guerra. ^o)

bruce martins.
 

DeletedUser80297

Guest
Ninguem tirou o mérito da ADM da lobos, tiramos o mérito dos jogadores pula-tribo, a adm da lobos mostrou ser sagaz e muito inteligente quando se trata de gestão de pessoas e controle de mercado. A administração da LOBOS (kusmim,filip,queijo e PRINCIPALMENTE o Moikano) Merece ganhar o mundo, quem não merece são os membros pulatribo, apesar que muitos desses vão ser "migrados" para a "tribo aliada" antes do fim ;). Por exemplo o moikano "compartilha conexão/ tem senha(mais nao usa)" de algumas contas na BK. faltando um pouco para fechar o mundo, acha que vai perder a oportunidade de ganhar ums pp mole?

Parabens para a liderança da lobos, que provou pq o brasil cada dia é mais reconhecido pelas atitudes honrosas (sic), mais o objetivo está sendo alcançado e muito dificilmente não vai ser alcançado, afinal com o fim da dk e da xlz sobra oque? só lobos e suas tribos "aliadas"

Moikano tem mdf nao compartilha conexao com nenhuma conta, se fosse assim ja teria levado ban por multi;)
 

DeletedUser

Guest
hardy meu caro , para de falar besteiras de isso e aquilo , pps moles e blá blá blá , muito chororo de vcs , tiveram a oportunidade de noblar os segredos , e pá , não usaram suas diplomacias , ou seja , não fizeram valer as coisas . o mundo tem um objetivo e a LOBOS soube utilizar . pare com isso ai , mostra na guerra ué . :(

lobos venceu muitas guerras , só isso q falo ^o) e é nosso mérito quando fecharmos .
 

DeletedUser80398

Guest
Esse é o mundo mais político do Server brasileiro!! E também o mundo onde se encontram mais covardes por quadrante-quadrado!!

Vou falar apenas da TOP1 do Mundo 39 e provável vitoriosa dentro de pouco tempo...

A LOBOS recrutou a -JT-, Tk, TPM, FK, END, SNOB.... Enfim, recrutando, recrutando e liderando o Mundo 39!! Mas não devem ser recriminados ou deixar de serem parabenizados por terem feito isso, pois é uma tática que está dando certo para eles, e se conseguiram amedrontar os inimigos declarados como os citados acima para que aceitassem e/ou implorassem uma fusão/recrutamento, é sinal de que fizeram um bom trabalho nas batalhas, nas quais os fracos e derrotados optaram por seguir o velho ditado: "Se não pode com eles, junte-se a eles!". Esses covardes que se uniram ao inimigo, inimigo este que noblou seus companheiros e amigos e os tirou do jogo, esses sim, não merecem parabéns nenhum, e deveriam ter é vergonha por não ter coragem de lutar. Nunca serão reconhecidos como grandes jogadores de TW enquanto forem covardes como vem sendo boa parte do Mundo 39 que tem medo das guerras e cai de joelhos perante o inimigo.

Lamentável o mundo caminhar da forma que está caminhando.... Ridículamente!!

Mas digo aos ex-companheiros e amigos que pararam de jogar e/ou foram noblados pelo inimigo, e também àqueles que continuam firmes e fortes como verdadeiros guerreiros que não fogem a luta... tenham certeza de que enquanto houver esperança de derrotar a LOBOS, eu e meus companheiros de DK! continuaremos na batalha e honrraremos as poucas Tribos e players que tiveram capacidade de combater a trupe da Clowns/LOBOS sem medo e de igual para igual(resguardando as devidas proporções).

Bom.. Quanto a TK e JT nem existiam realmente na era LOBOS.. jah q lobos é lobos e clowns é clowns.. lideranças distintas e elenco tb.. ;)

Concordo com vc em partes.. realmente o m39 é um pouco decepcionante em alguns sentidos .. principalmente no que se refere as guerras que em sua maioria tem sido finalizadas com debandada seguida de recruits .. :cool:

Entendo que vcs de fora da Lobos tenham pontos de vistas diferentes.. respeito a opinião d vcs.. sou imparcial quanto a isso.. pensem o que quiserem..

Mas não concordo que o problema seja a covardia dos jogadores.. ou que os recrutamentos feitos sejam uma tática da Lobos.. na verdade a vergonha pelas derrotas é exclusivamente dos líderes das tribos derrotadas.. jah q não tiveram capacidade de manter a união, organização e determinação das tribos que lideravam...

Na verdade o que faltou pro M39 foram grandes líderes pra guiarem as tribos.. em sua grande maioria foram líderes fracos.. sem a experiencia necessária.. salvo alguns que realmente pararam por problemas pessoais ou algo do genero.. a maioria não sabia como se portar em grandes guerras.. e um líder experiente sabe que não é d 1 dia p/ o outro que se forma um elenco unido, consistente, preparado pra enfrentar quaisquer adversidades e permanecer unido tanto na derrota quanto na vitória.. é necessário tempo e trabalho contínuo.. tempo pra moldar bons jogadores.. moldar boas sub-lideranças .. solidificar os laços entre os membros.. etc... Temos sim no M39 vários jogadores excelentes .. mas o fato de ser um jogador de qualidade não quer dizer que possua tdos os requisitos necessários pra estar a frente de uma tribo..

Faltaram grandes líderes como vc Salvth.. como o Nightmare.. suas respectivas cúpulas de liderança.. e claro.. como nós da cúpula de liderança LOBOS..

Respeito independente de qualquer coisa os adversários.. essa é a minha opinião imparcial.. vcs da DK são uma tribo admirável.. mtos falam da Ex-END ou da XLZ como grandes tribos.. e o são sim.. mas a DK pra mim é um nome q lembrarei com respeito quando pensar no M39 depois de fexado.. merecem parabéns sim pela sua atuação ...
^o)

É claro que em se tratando da guerra Lobos/DK vcs realmente não tiveram mta pressão de nossa parte.. jah q desde a saida do Cristiano (Lord Filip) a região/front q temos com vcs ficou sem liderança específica ativa.. foi por mto tempo o squad + inativo da tribo... contamos somente com o talento individual dos membros d front na ofensiva.. e é claro com os apoios fundamentais da tribo na defesa do front.. isso é um fato incontestável.. o que não ofusca em nada a excelente atuação que vcs sempre tiveram como equipe..

Agora quanto aos recruits efetuados pela lobos.. nunca foi uma meta nossa e jamais uma tática formada.. aconteceram pela falta de capacidade dos líderes inimigos.. mtos bons jogadores desacreditados pela liderança falha q tiveram e queriam uma xance de jogar com uma equipe legal.. de qualidade.. pq não abrirmos as portas a eles? TW é um jogo coletivo.. se vc não sente segurança na sua liderança e em seus parceiros de tribo o mais natural é q va buscar uma tribo que possa te proporcionar isso.. não é? salvo tb os recruits que foram feitos como medida defensiva.. (UF e FK) jah que a Snob estava negociando o recrutamento.. oferecemos uma segunda alternativa a essas tribos.. Tdos vieram por livre e expontanea vontade.. escolhendo entre 2 tribos de proporções mto equilibradas na época..não desmerecendo de forma alguma os jogadores que vieram dessas tribos.. mtos bons jogadores que desde que vieram tem colaborado e muito com a tribo..

Mals ae pelo giga-texto... eu demoro pra vir falar aki mas quando venho solto o verbo msm kkkk. :D

Axei mto conveniente e interessante esse tópico.. parabéns ao criador pela iniciativa.. podemos discutir aki mtos fatos que escreveram a história do nosso M39.. aguardo mais posts do pessoal esclarecido aki pra gnt debater e tals.. e menos posts ignorantes.. q sirva a carapuça a quem quiser.. até mais galerinha do mal.. quando tiver interessante a coisa eu apareço por aki pra gnt debater nesse msm bat canal e bat horário .. kkk ;D
 

DeletedUser

Guest
De uma coisa eu sei, quando tinha a Clowns, ela dominou de ponta a ponta, nao importa a estrategia que usou, so sei que deu certo ^^
 

DeletedUser

Guest
De uma coisa eu sei, quando tinha a Clowns, ela dominou de ponta a ponta, nao importa a estrategia que usou, so sei que deu certo ^^

não , a clowns não deu certo , pois oq dá certo não se acaba/debanda a LOBOS está dando certo , pois está vencendo uma a uma , sendo do geito q for , e não está em ruínas se acabando ^o)
 

DeletedUser78287

Guest
Todos têm a sua razão no que dizem, eu compreendo a estrategia usada pela Lobos e da forma como chegou no ponto onde está neste momento. A par da subida de pontos e aldeias, conseguiram guardar a maioria dos segredos para poder estar à frente na estrategia vitoriosa, quanto a isso dou meus parabéns, foram mais eficazes que os outros, mas uma coisa é certa, não fosse o recruit de jogadores que saíram de tribos debandadas, não fosse a inactividade de varios sprinter's que a tribo tinha, poucos jogadores chegariam onde estao no momento, fracos jogadores todas as tribos tem, mas sinceramente, poucos jogadores vossos (Lobos) merecem a vitoria, porque neste jogo e pra mim, na oconta só a vitoria no papel, a vitoria interior por ter arrumado, ou por ter eliminado um jogador. Eu fiz isso, eu consegui fazer com que alguns deixassem as aldeias de borla pra mim, quantos de voces ja fizeram isso? EU ja fechei um mundo dessa forma, fazer fusao pra começar a contagem. Sabem o que cos digo? Não tem o mesmo sabor. Não é igual. Estar a ler em forum de outros mundos que só nao fecham porque nao querem, é muito ruim. Fechar como? Com segredos de outras tribos? isso dá-vos meia vitoria, a vitoria principal está na conquista por meios proprios. Essa é a minha opinião deste mundo uqe sei que vai ser fechado politicamente, com o auxilio de fusao com outra tribo. E ainda pra mais querem que as estatisticas aumentem a vosso favor, transferindo jogadores da bk pra Lobos pra poder usar nas estatisticas e vice versa. Mas como disse, esta é a minha opinião e essa opinião vale o que vale. Ficam as batalhas, sinceramente, a minha vitoria neste mundo foi debandar a Snob, ajudar a eliminar uma tribo que sempre se fez demais do que era, a Lobos tem bons jogadores e me pareceu que sim, que pode lutar porque tem valor, mas também cai, porque uma tribo ve se é nos maus momentos e deixem o mundo aberto que veremos o futuro. Mais vale poucos e bons, que muitos e fracos.

Minha opinião deste Mundo. E para quem os concebe, não tem melhor que a conquista do territorio, senao vai haver sempre fechamentos por conveniencia.

^o)
 

DeletedUser

Guest
Todos têm a sua razão no que dizem, eu compreendo a estrategia usada pela Lobos e da forma como chegou no ponto onde está neste momento. A par da subida de pontos e aldeias, conseguiram guardar a maioria dos segredos para poder estar à frente na estrategia vitoriosa, quanto a isso dou meus parabéns, foram mais eficazes que os outros, mas uma coisa é certa, não fosse o recruit de jogadores que saíram de tribos debandadas, não fosse a inactividade de varios sprinter's que a tribo tinha, poucos jogadores chegariam onde estao no momento, fracos jogadores todas as tribos tem, mas sinceramente, poucos jogadores vossos (Lobos) merecem a vitoria, porque neste jogo e pra mim, na oconta só a vitoria no papel, a vitoria interior por ter arrumado, ou por ter eliminado um jogador. Eu fiz isso, eu consegui fazer com que alguns deixassem as aldeias de borla pra mim, quantos de voces ja fizeram isso? EU ja fechei um mundo dessa forma, fazer fusao pra começar a contagem. Sabem o que cos digo? Não tem o mesmo sabor. Não é igual. Estar a ler em forum de outros mundos que só nao fecham porque nao querem, é muito ruim. Fechar como? Com segredos de outras tribos? isso dá-vos meia vitoria, a vitoria principal está na conquista por meios proprios. Essa é a minha opinião deste mundo uqe sei que vai ser fechado politicamente, com o auxilio de fusao com outra tribo. E ainda pra mais querem que as estatisticas aumentem a vosso favor, transferindo jogadores da bk pra Lobos pra poder usar nas estatisticas e vice versa. Mas como disse, esta é a minha opinião e essa opinião vale o que vale. Ficam as batalhas, sinceramente, a minha vitoria neste mundo foi debandar a Snob, ajudar a eliminar uma tribo que sempre se fez demais do que era, a Lobos tem bons jogadores e me pareceu que sim, que pode lutar porque tem valor, mas também cai, porque uma tribo ve se é nos maus momentos e deixem o mundo aberto que veremos o futuro. Mais vale poucos e bons, que muitos e fracos.

Minha opinião deste Mundo. E para quem os concebe, não tem melhor que a conquista do territorio, senao vai haver sempre fechamentos por conveniencia.

^o)

affz cara... não consegui nem ler a primeira linha... perem de ficar mandando esses texto grande.....

onn topic: Mundo 39 se resume a >>>> MUNDO - CLOWNS + LOBOS = PERDEU PLAYBOY!!! ;D
 

DeletedUser78287

Guest
affz cara... não consegui nem ler a primeira linha... perem de ficar mandando esses texto grande.....

onn topic: Mundo 39 se resume a >>>> MUNDO - CLOWNS + LOBOS = PERDEU PLAYBOY!!! ;D

Se não consegues ler, problema teu, texto grande eu leio em 1 mt, se souber ler claro. Quando quero ler algo, a extensão do texto é o que menos me preocupa e, pelo contrario, pode ajudar a explicar algumas frases que se percebe menos.
Agora se a tua preocupação é texto grande, porque vens a uma aba de História do Mundo 39?

Aff digo eu!

o~
 

DeletedUser

Guest
Se não consegues ler, problema teu, texto grande eu leio em 1 mt, se souber ler claro. Quando quero ler algo, a extensão do texto é o que menos me preocupa e, pelo contrario, pode ajudar a explicar algumas frases que se percebe menos.
Agora se a tua preocupação é texto grande, porque vens a uma aba de História do Mundo 39?

Aff digo eu!

o~

cara... como vc mesmo disse: PROBLEMA MEU!!!
prq está ai todo raivinho?? fica ssim não..
toma chá de Maracujá.. ;D
 

DeletedUser

Guest
Se não consegues ler, problema teu, texto grande eu leio em 1 mt, se souber ler claro. Quando quero ler algo, a extensão do texto é o que menos me preocupa e, pelo contrario, pode ajudar a explicar algumas frases que se percebe menos.
Agora se a tua preocupação é texto grande, porque vens a uma aba de História do Mundo 39?

Aff digo eu!

o~

cara... como vc mesmo disse: PROBLEMA MEU!!!
prq está ai todo raivinho?? fica ssim não..
toma chá de Maracujá.. ;D

É muita treta pra um tópico só
Vish
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo