Resultados da pesquisa

  1. GuilhermeDuarte

    Palpites para os Ks

    Na opinião de voces, quais tribos vao disputar os ks centrais? K55: K54: K45: K44:
  2. GuilhermeDuarte

    Apelo

    Queria fazer aqui tambem, meu Apelo, para os lideres de tribo (ao menos as pre-mades) nã aceitarem multi contas em suas tribos, vamos tornar esse BR mais competitivo, teremos grandes tribos e bons players, epoca de ferias, vai ter bastante player, temos tudo para ter um dos melhores brs dos...
  3. GuilhermeDuarte

    Futuros mundos

    Não tem mais a parte que colocamos tribos para futuros mundos?
  4. GuilhermeDuarte

    Suprema Nobreza - [SNob] - Chamado

    Inspiração Olá pessoal, fiquei muito tempo sem jogar e quando retorno vejo que bons amigos ainda continuam por aqui. Parei para refletir sobre isso e cheguei a conclusão que o TW não é apenas um jogo, ele pode ser muito mais que isso, pode ser a descompressão perante ao stress da vida rotineira...
  5. GuilhermeDuarte

    Top 4 cerca o centro do mundo

    obs: moderador por favor editar para: TOP 4 CERCA O CENTRO DO MUNDO. Como acham que as tribos do centro irão se comportar? há esperança? o que devem fazer para se safar? Quais as tribos que podem surpreender? deixem suas opiniões. ^o)
  6. GuilhermeDuarte

    [SNob] vs [ V ] + [ V ]² + [CH]

    Façam suas apostas e comprem suas pipocas, e cuidado com bala perdida :O
  7. GuilhermeDuarte

    duvida, não sei onde postar

    um amigo quer fazer uma conta aqui no forum tribal wars, ele não consegue, parece estar desativada a opção de criar uma conta.. algum ADM pode me dizer como ele deve proceder?
  8. GuilhermeDuarte

    Mapas Gráficos Dsiponivel

    http://maps.koalaworks.net/maps/br51/
  9. GuilhermeDuarte

    Noroeste

    SÓ gerar o mapa. vejam como ta "tumultuado" , o que acham que vai dar nessa treta toda...
  10. GuilhermeDuarte

    [SNob]

    A [SNob] entrará mesmo no mundo 51, e contará com grande elenco, que irá se refinando com o tempo. Apesar disso, não fechamos ainda o recrutamento para novos integrantes, basta que me procurem no mundo 25(mesmo nick) para conversarmos. ATENÇÃO MEMBROS, SOMENTE QUEM ESTÁ NO MUNDO 25 NA TRIBO QUE...
  11. GuilhermeDuarte

    SNob E

    antes que comecem a falar que a snob da debandando, venho dizer que não será desta vez :D O que ta acontecendo é só uma reformulação para nos organizarmos melhor e saber com quem podemos contar nas nossas guerras, coisa de tribo que faz mass recruit vcs sabem.. ^o)
  12. GuilhermeDuarte

    F.SNob x TPM

    Podem comemorar, a guerra promete ser boa. Motivo: Tinhamos um acordo de um não noblar no k do outro, mas a SNob expulsou um membro e este foi recrutado pela tpm mesmo sabendo que foi expulso por não respeitar as regras da Snob, então o loder da TPM resolveu comprar essa guerra e manter o...
  13. GuilhermeDuarte

    TK

    alguem ae sabe o que ta rolando por lá, saiu gente de lá pra caramba, gente boa, ela até perdeu o top2; ^o)
  14. GuilhermeDuarte

    [SNob] x TK «

    Essa vai ser bem mais difícil pra Snob, mas vamos lá, o Digas saiu da SNob, ainda não sei o motivo, não sei se vai pra tk ou vai parar de jogar, será uma boa guerra, eu espero... ^o)^o)
  15. GuilhermeDuarte

    SNob x |LOL!

    a SNob do norte - ]SNob[ estará mais inteira nessa guerra, mas o inimigo será da SNob em geral. Guerra declarada hoje. é bom salientar que a ]SNob[ e [SNob] são praticamente a mesma tribo, só que com foco de ataques em regiões diferentes, temos o mesmo forum, a mesma diplomacia, as mesmas...
  16. GuilhermeDuarte

    M35 - Sobre os debates

    Explicamos pois devemos explicações, ja que unidades insistem em dizer que fizemos algo incerto.. Não teve nada de desonesto, patifaria nem nada disso, isso aqui é um jogo e o m35 teve suas configurações ditas antes de abrir, vcs conhecem as regras e o que se pode fazer sem infringi-las. Sabiam...
  17. GuilhermeDuarte

    Boas novas

    A [SNob] atual vai mudar, não de membros, não de lideres, mas de postura, essa é minha missão nesse meu retorno a tribo no meu periodo de férias, aqueles que vão criticar, poupe saliva e assista, assim não se arrepende atoa. Só postei isso aqui pq a reputação da snob ja não é a mesma de antes...
  18. GuilhermeDuarte

    Dls

    Eu estou no meus ultimos dias de TW, ja estou passando aldeias para a tribo; Faz muito tempo que a [SNob] tem PNA com a tribo do k65 e 64 que sempre estão mudando de nome, e com a DLS não é diferente, inclusive ja falei até por msn com o lider de lá e ficamos com o PNA permanecido. Porem eu...
  19. GuilhermeDuarte

    Adios TW

    Postarei aqui a msg que passei pra minha tribo, pra não ter que fazer outro texto, eu não sou ninguem especial pra vir comunicar isso aqui no FTW, mas muita gente me elogiou por aqui e acho que devo fazer isso.
  20. GuilhermeDuarte

    Vítima

    Eu particularmente é a primeira vez que vejo esta medalha, alguem aí ja viu ?? MedoCS Medalha obtida Vítima Você foi conquistado uma semana após o final de sua proteção para iniciantes!
Topo