[SNob]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
A [SNob] entrará mesmo no mundo 51, e contará com grande elenco, que irá se refinando com o tempo. Apesar disso, não fechamos ainda o recrutamento para novos integrantes, basta que me procurem no mundo 25(mesmo nick) para conversarmos.

ATENÇÃO MEMBROS, SOMENTE QUEM ESTÁ NO MUNDO 25 NA TRIBO QUE ESTA PRONTA PARA ORGANIZAÇÃO SABERÁ DA LOCALIZAÇÃO E HORA DE ENTRADA DA SNOB NO MUNDO 51. NÃO FAÇAM PRE REGISTRO.

Lista de membros pre-selecionados e com grande maioria confirmados:

Elektra
GuilhermeDuarte
Krieger der Liebe
dino52
newbie girl
PrinceEvans
Fire Zone
Bruno Ramos
marcos cheque
moçambique7
thechunda
-The Joker-
LadyBuffy
cesar lzt
*Lady*
Tibia Ocera
garreirord
nokillmeplz
ribeirob
sereal killer
TerroristaPE
xCRONOSx
cRiStIaNo-SiLvA
mason lord
Maitai Vision
Killer190
Eddie Monstro
GVilann
Caipiroska
Mano Clau
Am I Evil??
Ics94
GokuGohan
Refuse To Recognize
TnP Shakaw
Leocelot
cemill
xmariog3
MP1001
Strong Crib
Terrorzinhosz
erfe
Bruno Rigoleto.
Evandrooluis
SN0tariOB
Histler
Mantx
Kuroko no Basket
@NICK@
SuperKleito
Dunam
derr 111
-skrillex
nathan9797
Apocalipse.19.
Sherlock Holme TW
Mestre dos Desastres
-Multi do Caney
jdmacabro
xxjosuexx
PsychotiC.
Lord of the Dragon
Slater
murillo02
Regguero
ThEB@D
- Ice or Hot ?
jdmacabro
Catt
uubira
goodking
Killer190
- ThePope.All
Am I Evil??
MathScaramussa
V i c t o r
SlimShady14
p r i n c e
I will be back
fckng u
Rei Cetico
Cyber Loko
Dunam
kilbo
conquistadorPA
T.Toledo
SMiguelS
anjospy
STiKe.x3
Lord Jon Snow
santista roxo
edersonleites
CodeMaster Hexa
sereal killer
1gor rocha
 
Última edição:

DeletedUser91867

Guest
a toda poderósa [snob] esta chegando! lol go go rumo ao topo...
 

DeletedUser25389

Guest
Qual região do mundo vcs pretendem entrar?
Dependendo das configurações dos mundos e do meu animo entro na mesma região que vcs e ingame peço vaga, lógico se me aceitarem...
 

DeletedUser

Guest
Qual região do mundo vcs pretendem entrar?
Dependendo das configurações dos mundos e do meu animo entro na mesma região que vcs e ingame peço vaga, lógico se me aceitarem...


Vai de spy do xatu?

Ruin falar localização agora,tem tribo que não sabe jogar limpo e vai socar de multi pra atrapalhar.
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Qual região do mundo vcs pretendem entrar?
Dependendo das configurações dos mundos e do meu animo entro na mesma região que vcs e ingame peço vaga, lógico se me aceitarem...

http://br51.tribalwars.com.br/stat.php?mode=settings

Essa é a configuração do mundo 51, achamos boa portanto vamos pra lá;

Ainda não definimos região, nem hora de entrada... Os membros convidados e aceitos estão confirmando presença por vontade e desejo de jogar com a SNob, pois nos conhecem e se identificam com nosso jogo. Independente de localização.
Portanto gostaria que a sua decisão levasse isso em consideração, e caso queira se juntar ao nosso time, nos avise e te deixaremos a par do nosso inicio antes do mundo 51 abrir; Seria ótimo contar com mais um grande jogador do seu nível conosco.

^o)
 

DeletedUser

Guest
A configuração de velocidade é que está muito ruim, definiram em 0,6 . Muito lento.
Tenho interesse em entrar no Mundo 51 apesar disso. O nick que vou usar é cetico . Joguei no Mundo 11, onde fui um dos líderes da TP-F durante um ano. Cheguei a 500 aldeias. Tenho experiência em coordenar ataques e apoios. Atuei com Diplomata e administrador da tribo durante todo o período. Estou retornando ao tribalwars. Acredito que posso colaborar bastante com a tribo. Se houver vaga na tribo. Estou disponível. Abraços.
 

DeletedUser25389

Guest
Vai de spy do xatu?

Ruin falar localização agora,tem tribo que não sabe jogar limpo e vai socar de multi pra atrapalhar.

Cara, jogadores como eu não se submetem a ser spy de outra tribo...
Agora que notei que a tribo do xatu vai para o msm br que a snob, mas nunca joguei na EMO e o xatuvip não veio me convidar, então não tenho nenhum compromisso com ele.

http://br51.tribalwars.com.br/stat.php?mode=settings

Essa é a configuração do mundo 51, achamos boa portanto vamos pra lá;

Ainda não definimos região, nem hora de entrada... Os membros convidados e aceitos estão confirmando presença por vontade e desejo de jogar com a SNob, pois nos conhecem e se identificam com nosso jogo. Independente de localização.
Portanto gostaria que a sua decisão levasse isso em consideração, e caso queira se juntar ao nosso time, nos avise e te deixaremos a par do nosso inicio antes do mundo 51 abrir; Seria ótimo contar com mais um grande jogador do seu nível conosco.

^o)

Essas configurações não são as oficiais, não espere que sejam elas, pq elas serão mudadas antes de anunciadas. Sobre a localização, não tenho mais frescura de só ir em tal localização, só queria saber para entrar na mesma que vcs, e se decidir jogar msm, entrar na tribo...
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
blz Bruno, então, pouco antes de entrarmos no mundo, te dou um toque, se vc quiser vc entra conosco.. fechou?

Mas será 51 mesmo, podem não ser 100% certas essas conf. do 51, mas estamos bem proximos ao lançamento, e vi as do 50 tb que ja é praticamente certo que terá as tais bandeiras, alem de ser mais lento ainda que o 51..
 

DeletedUser

Guest
Guilherme,

Sua caixa de mensagem está lotada. Eu tentei solicitar que analise me curriculum vitae...rsrsrsrsrs...postei uma mensagem na página anterior. Se liberar a sua caixa de mensagem envio meu TWStats para vc verificar, do meu nick cetico, que usarei no mundo 51.

ome:Cetico
Primeira visita:2009-01-21 00:17:57
Última visita:2010-06-27 08:07:58
Mudanças de tribo:13
Conquistas:568 (+560-8)
Data de ingresso:Desconhecido
Melhor classificação:11931st May 2010
Maior número de pontos:5,085,45511th June 2010
Maior número de aldeias:49510th June 2010
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Guilherme,

Sua caixa de mensagem está lotada. Eu tentei solicitar que analise me curriculum vitae...rsrsrsrsrs...postei uma mensagem na página anterior. Se liberar a sua caixa de mensagem envio meu TWStats para vc verificar, do meu nick cetico, que usarei no mundo 51.

ome:Cetico
Primeira visita:2009-01-21 00:17:57
Última visita:2010-06-27 08:07:58
Mudanças de tribo:13
Conquistas:568 (+560-8)
Data de ingresso:Desconhecido
Melhor classificação:11931st May 2010
Maior número de pontos:5,085,45511th June 2010
Maior número de aldeias:49510th June 2010

me desculpe pelo transtorno sr, eles deviam deixar a caixa de msg bem maior..
pode entrar no mundo 25 para conversarmos?
 

DeletedUser46782

Guest
Abertura do mundo 50 e 51!!!

A abertura do mundo 50 e 51 foi anunciada! Agora são os momentos finais para a preparação dos guerreiros.

Irá levar o projeto para o mundo 51 mesmo? Caso sim, estarei movendo o projeto para a aba do respectivo mundo.
Aguardo resposta, lembrando que somente vou aceitar resposta do criador do tópico, qualquer outro que responder, será considerado SPAM.
 

DeletedUser58695

Guest
Opá, estou retornando para o jogo, atualmente estou me aquecendo no mundo 48.

Mas o Objetivo é entrar pra valer no Mundo 51..

Tenho experiência no Mundo 30. Joguei em parceria com grandes jogadores lá. Dai por falta de tempo parei.

Aqui está meu histórico:


http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&id=5535562

Será que tem uma vaguinha ai? Aguardo...
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Abertura do mundo 50 e 51!!!

A abertura do mundo 50 e 51 foi anunciada! Agora são os momentos finais para a preparação dos guerreiros.

Irá levar o projeto para o mundo 51 mesmo? Caso sim, estarei movendo o projeto para a aba do respectivo mundo.
Aguardo resposta, lembrando que somente vou aceitar resposta do criador do tópico, qualquer outro que responder, será considerado SPAM.

Sim Sr. Será mundo 51 mesmo.

E.. Barça, que decepção ehm.. pra quem queria virar o jogo; kkkkkkkkkkkkkk
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Opá, estou retornando para o jogo, atualmente estou me aquecendo no mundo 48.

Mas o Objetivo é entrar pra valer no Mundo 51..

Tenho experiência no Mundo 30. Joguei em parceria com grandes jogadores lá. Dai por falta de tempo parei.

Aqui está meu histórico:


http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&id=5535562

Será que tem uma vaguinha ai? Aguardo...


Opa, apesar de ser Santista, entra lá no m25 para ter uma entrevista comigo , e direi se vc poderá ir conosco ou não. mesmo nick.
 

DeletedUser73373

Guest
Refuse To Recognize aqui mano, ainda nao sei se vou com esse nick, ou aquele outro, t mandei por msg la no br25
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo