Noroeste

DeletedUser

Guest

Sem querer ofender as outras tribos, mais creio que a SNob, tomara o noroeste, simplesmente pelo fato de não estar misturada com as outras tribo.
 

DeletedUser81078

Guest
Sudeste ta demais -.-'
Snob arregando do sudeste oque era de se esperar , loool
não tem oque noblar no sudeste .
 

DeletedUser

Guest
Guilherme acho que faltou a NIGHT

A guerra vai ser boa, mais de todas essas acho que as que tem mais chances são NIGHT, [SNOB], =SPAG=
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Sudeste ta demais -.-'
Snob arregando do sudeste oque era de se esperar , loool
não tem oque noblar no sudeste .

SNob arregando do sudeste? Sudeste é mais facil, só precisa ralar no inicio; muitas desistências e noobs, a ultima premade nossa, se não me engano foi sudeste, fechamos o mundo. Eu nem devia mais responder a esse tipo de comentario.. Bem, vamos falar do Noroeste ok, crie um tópico e diga lá que a Snob arregou, combinado? ¬¬

Guilherme acho que faltou a NIGHT

A guerra vai ser boa, mais de todas essas acho que as que tem mais chances são NIGHT, [SNOB], =SPAG=

Boa, vou corrigir lá.
 

DeletedUser91850

Guest
vai ser bem disputado o noroeste, Snob e SPAG vao se dar melhor na minha opiniao
 

DeletedUser79272

Guest
SNob arregando do sudeste? Sudeste é mais facil, só precisa ralar no inicio; muitas desistências e noobs, a ultima premade nossa, se não me engano foi sudeste, fechamos o mundo. Eu nem devia mais responder a esse tipo de comentario.. Bem, vamos falar do Noroeste ok, crie um tópico e diga lá que a Snob arregou, combinado? ¬¬

Estamos aguardando a Snoob no sudeste, que pena.
Mas pq decidiram Noroeste?
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Fomos para Noroeste pois achamos mais apropriado levando em consideração a característica da maioria dos membros, não temos quase sprinters e não queremos nos tumultuar com pre registro, queremos membros mais espalhados numa região mais tranquila, para fazer nosso jogo a longo prazo. Quero tambem resgatar as origens, trouxemos membros antigos e essa região foi onde tivemos a primeira SNob no m21;
 

DeletedUser81078

Guest
Fomos para Noroeste pois achamos mais apropriado levando em consideração a característica da maioria dos membros, não temos quase sprinters e não queremos nos tumultuar com pre registro, queremos membros mais espalhados numa região mais tranquila, para fazer nosso jogo a longo prazo. Quero tambem resgatar as origens, trouxemos membros antigos e essa região foi onde tivemos a primeira SNob no m21;

No caso ficaram com medo de tomar um pau no começo do jogo desfazer a tribo e serem mais zuados que já são *-*
 

DeletedUser92012

Guest
Acredito que o noroeste com o tempo sera nosso [SNob].

Ao meu ver a tribo que dará mais trabalho e que vai oferecer alguma resistência sera a [HELL], as outras vão se matar entre si logo que acabar a proteção (estão todas coladinhas, ou rolara uma diplomacia nervosa ali) dai surgira fusões, tribos debandando entre outros.
 

DeletedUser

Guest
No caso ficaram com medo de tomar um pau no começo do jogo desfazer a tribo e serem mais zuados que já são *-*

Até parece que ultimamente vcs ganham de alguém-.-.

Cada mundo que passa vcs falam que vão parar e fazem vergonha.
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64

Vencemos o m35, vencemos o classicoX, acha que estamos ligando para o que voce pensa?

Ok, spoot, pra ele parar de fazer spam, vamos dizer o que ele quer ouvir.

Deidara meu caro, nós nao fomos para sudeste pois morremos de medo de vc e da sua tribo(nem sei qual é), nunca iriamos vencer no sudeste, até porque só vence quem tem os melhores jogadores e os que mais farmam, e claro, quem tem mais medalha ;) Até iriamos para vencer o 3º mundo, mas quando vimos vc no sudeste.. aí f.. :O mudamos de direção..
 

DeletedUser60861

Guest
Fomos para Noroeste pois achamos mais apropriado levando em consideração a característica da maioria dos membros, não temos quase sprinters e não queremos nos tumultuar com pre registro, queremos membros mais espalhados numa região mais tranquila, para fazer nosso jogo a longo prazo. Quero tambem resgatar as origens, trouxemos membros antigos e essa região foi onde tivemos a primeira SNob no m21;

- Atitude inteligente... neste jogo tem que pensar a médio e longo prazo mesmo, isso se a intenção for realmente fechar o mundo... Eu mesmo joguei na SnoB no mundo 21, ainda me lembro, fsarci, HWdaemon, gabithin e outros... eu jogava no k24, "lorde valerio"... Mas tive de desistir devido a falta de tempo... Eu mesmo, depois com essa mesma atitude fechamos o m32 com a -*HG*-, sou o klamp lá... Sempre na região Noroeste... Tem tudo para dar certo... Deixa esses jogadores pula mundos, de inicio de mundo se arrebentarem...

HG forever
 

DeletedUser

Guest
Vencemos o m35, vencemos o classicoX, acha que estamos ligando para o que voce pensa?

Ok, spoot, pra ele parar de fazer spam, vamos dizer o que ele quer ouvir.

Deidara meu caro, nós nao fomos para sudeste pois morremos de medo de vc e da sua tribo(nem sei qual é), nunca iriamos vencer no sudeste, até porque só vence quem tem os melhores jogadores e os que mais farmam, e claro, quem tem mais medalha ;) Até iriamos para vencer o 3º mundo, mas quando vimos vc no sudeste.. aí f.. :O mudamos de direção..


Ahhh seu noob vem falar do m35 não sua mass recrut, vcs vençeram o mundo absorvendo varias tribos e recrutando players diariamente, pq estavam perdendo a guerra pra minha tribo lá tavam tomando uma porrada legal já tavamos invadindo o k55 de vcs batendo demais ganhando disparado na SNob estava lotado de desistentes já, a unica falha do m35 foi que o criterio pra vençer era 200milhões vcs viram que não dariam com minha tribo e fizeram um mass danado e fecharam o mundo em 24horas isso todo mundo sabe a SNob não teve competencia pra jogar contra mim e a liderança dela era FRACA eram os favoritos desde o começo tinham bons players mais a liderança era incopetente e os players não aguentaram nossas OPs, e não adianta vir falar que é mentira não pq até os menbros que eram da SNob lá sabem que isso é vdd independentemente do que diga!

On topic> é uma pena meu amigo xatuvip estar meio desanimado pq se não iria fazer uma pré-made só pra caçar os SNob e esperava que viesse os menbros originais ta cheio de menbros novos muitos até jogadores de tribo minha e uns conheçidos '0'
 

DeletedUser45531

Guest
haha noroeste to por ali, vou ficar observando por enquanto..
 
Topo