Adios TW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Postarei aqui a msg que passei pra minha tribo, pra não ter que fazer outro texto, eu não sou ninguem especial pra vir comunicar isso aqui no FTW, mas muita gente me elogiou por aqui e acho que devo fazer isso.


GuilhermeDuarte hoje às 22:38

Bem, é parando de jogar TW mesmo, não vou jogar nem no 35, nem no 36 nem em nenhum mundo.

Motivo: FACULDADE, agora o bixo vai começar a pegar pramim na faculdade, vai ta muito ---- e se eu quiser ir bem terei que largar o TW. Faço Engenharia de computação em uma boa facu particular, ganhei bolsa de 100% pelo PROUNI(apesar de muitos criticarem esse programa ele da oportunidade pra muita gente, mas precisa ir atraz e querer estudar).

Gostaria de agradecer a todos vcs que me possibilitaram estar em mais um mundo com a SNob no topo do server, e dizer que vcs são disparado o melhor time do m35, basta não assustarem com os inimigos, pois eles vão só almentar na medida que o mundo se aproxima do fim, ficarão no topo e ganharão o m35 se não desistirem e agirem em grupo. Mas o valor mais importante dentro de uma grande tribo é o respeito e a confiança nos lideres, sem isso tribo alguma vai longe, e o fato é que essa onfiança e respeito sempre houve aqui na tribo.

Agradecer tambem ao spoot que me chamou para mais um mundo com a SNob, eu não tinha em mente entrar no m35, mas ele reuniu bastante gente e me propos vir como lider a mais um mundo. Agradecer em especialmente os atuais lideres que pode não parecer, mas estão dando duro pra manter a organização e resolver os nossos problemas.

Falando um pouco de como surgiu a SNob e sua caracteristica.
Quando fundei a SNob no m21, tinha um unico proposito que sempre levei aos outros mundos, reunir bons jogadores e fazer de tudo para motiva-los de forma que sejamos uma equipe solida, ao contrario das muitas que vivem mudando de nome e fazendo muitas fusões. Eu não queria uma tribo de sprinters que ficam no top rapidão e depois vão pra outro mundo. Hoje me orgulho de ser reconhecido por isto e de ver muita gente falando bem da tribo e até imitando-a nos outros mundos, viramos referencia de qualidade no TWBR.

Bem não sei mais o que dizer, talves eu volte a jogar um dia, mas nos proximos anos não pretendo.. Vou doar as aldeias pra quem eu achar que devo e qe vai fazer bom uso delas ok, mas nada de preça primeiro vou detonar uns caras aqui.

vlw.
 

DeletedUser

Guest
Preça? '-'


Boa sorte na vida ae cara... Levou bem a Snob ^^
Só não sei se vão longe sem vc :p

Abrass fera
 

DeletedUser58457

Guest
aee Guilherme
É um bom lider, apesar de estar do lado oposto, ja fui liderado por voce em outro mundo.
boa sorte ae na facul e na vida ^o) :D
 

hmmhmm

Guest
Poxa o grande líder GuilhermeDuarte vai parar? A [SNob] é uma grande tribo que demonstrou realmente ser digna de dominar o BR35 e digo parabéns pelo feito. Boa facul e corre atrás de sua carreira! :)

GuilhermeDuarte disse:
Bem não sei mais o que dizer, talves eu volte a jogar um dia, mas nos proximos anos não pretendo.. Vou doar as aldeias pra quem eu achar que devo e qe vai fazer bom uso delas ok, mas nada de preça primeiro vou detonar uns caras aqui.

Volte sim, mas espero que detonar uns caras seja bem duradouro! ;)

^o)
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
uma imagem pra despedida

odak.png
 

DeletedUser

Guest
ira desestruturar a [Snob]

Pelo que falam no FTW e ja ouvi flar dele,ate mais q nunca joguei com o msm...
Sim,axo q ira fazer falta na liderança...
mas desestruturar totalmente não axo pois lah na [SnoB] tem bons lideres,o Tiago,a Noviça rebelde entre outros

Espero que teja sucesso com a facul e que volte ao TW qnd puder xD
 

DeletedUser

Guest
pelo que falam no ftw e ja ouvi flar dele,ate mais q nunca joguei com o msm...
Sim,axo q ira fazer falta na liderança...
Mas desestruturar totalmente não axo pois lah na [snob] tem bons lideres,o tiago,a noviça rebelde entre outros

espero que teja sucesso com a facul e que volte ao tw qnd puder xd


extamente, e o legal da snob e q seus menbros sabem o q fazem, intao a liderança nao precisa ficar resolvendo coisas pequenas, pode cuidar de coisas mais serias como diplomacias e estrategias, estamos rumo a vitoria neste m35, e para os q tem duvida garanto q a snob nao vai se destruturar....
 

DeletedUser75255

Guest
Apesar de já ter saido do mundo há um bom tempo gostaria de te desejar uma boa sorte nesse tempo que ficar muito ocupado com a faculdade, pois essa é uma das etapas mais importante da vida, senão a maior!
Caso volte em outro mundo pra liderar pode me chamar que eu vo junto :D
 

DeletedUser66020

Guest
To me perguntando se o tw atrapalha a vida ou a vida atrapalha o tw, boa sorte na faculdade aew guilherme, eu tbm to parando com o tw ate janeiro (espero) pra faculdade =/ boa sorte ae
 

DeletedUser70002

Guest
boa sorte aer gui e pode ter certeza que se levarmos esse mundo e olha que vamos leva-lo vc mesmo não estando presente sera muito bem reconhecido.
boa sorte ae na facul.

e como ja falarão antes esse ae num vai fazer direito para poder usar das regras para dar ban nos que jogão sujo.
kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser75531

Guest
Boa sorte na facu gui, fez um ótimo trabalho com a SNOB quando começou não achava que iria longe mas ta ai de pé e soberana, vai fazer falta, mas bola pra frente quem sabe eu não volte pra ajudar um pouco...

Abrçs

mantx o original
:D
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Boa sorte ai em sua vida,afinal este jogo é apenas um passatempo,em que jogamos para passar o tempo.:p

Nunca levo ele a cima de minhas obrigações.

Ano que vem acho que sou eu que me despeço por tempo indeterminado.

Foi muito bom ser liderado por você.

Vamos fazer o possível para fechar esse mundo em sua homenagem.
 

DeletedUser49586

Guest
eu tbm estarei me despedindo do tw !
a snob é muito massa !
lembro muito bem dela do br31 !
a tribo que mais valeu a pena jogar ;D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo