Suprema Nobreza - [SNob] - Chamado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Inspiração

Olá pessoal, fiquei muito tempo sem jogar e quando retorno vejo que bons amigos ainda continuam por aqui. Parei para refletir sobre isso e cheguei a conclusão que o TW não é apenas um jogo, ele pode ser muito mais que isso, pode ser a descompressão perante ao stress da vida rotineira de uns, pode ser a forma de socialização de outros, pode ser a base para formação de grandes amizades para muitos, e claro muita diversão para todos alem muitas outras coisas.. o fato é que uma rede interativa como essa só nos faz aprender quando se sabe fazer uso dela.

É seguindo essa ideia que quero iniciar um novo projeto, e formar uma nova tribo, com pessoas tais que posso confiar e que sei que vai entrar nessa jornada para fazer a diferença, e não apenas para jogar mais uma vez.. Busco a raiz e o lema dessa tribo que se formou no mundo 21, jogaremos com intensidade e união, e acima de tudo respeito pelo próximo a pela causa;


Membros e Liderança

A tribo inicia com uma base de lideres experientes, que venceram mundos e que jogam a muitos anos, porem a liderança não está definida, ajustaremos o grupo de lideres de acordo com a disponibilidade de cada um.

Faço aqui o chamado para quem já jogou conosco, e para quem ainda não jogou. Não quero uma tribo de sprinters que jogam sozinhos, que depois de 2 meses deixa a equipe na mão. Não aceitarei membros que não se comprometam com a equipe, isso precisa ficar claro, quem jogou comigo sabe que retiro o melhor sprinter da tribo se for preciso.

Recrutamento aberto, podem postar aqui, ou me procurem no m68, a lista de membros não será divulgada, quem vai conosco saberá pelo grupo do whats, quando entrarmos no mundo todos saberão.

Qual mundo?

Mundo 71, região surpresa.



Obrigado.
 
Última edição:

DeletedUser97337

Guest
Após fechar o 35 com essa bela tribo tenho saudades duzamigus.

Espero encontrar vocês no BR, se for tenho certeza que vai ser muito loko!!!

Parabéns pela volta do projeto e força manin.
 

DeletedUser94629

Guest
Com certeza essa é a verdadeira SNOB, se for aceito estou dentro pra fechar mais um mundo com vocês!
 

DeletedUser

Guest
e ae gui vao levar pra esses dois mundos prox? ou só dps do 72 em diante
 

DeletedUser

Guest
pena que ja to comprometido =/ pra esses dois próximos se não ia contigo ^^
 

DeletedUser103312

Guest
Poxaaaa, não aceitaram minha brincadeira com o papel higienico, mas ok kkk

Boa sorte ai pra vcs ;P
 

DeletedUser94921

Guest
bela tribo msm eu nao botando fe que va da certo pois nao eh a primeira vez que anuncia a volta da snob maaaassss bs ai se rola msm
 

DeletedUser30700

Guest
Gostaria de voltar a jogar em um mundo com uma boa tribo, pois deste o mundo 18 não joguei mas em tribos unidas meus nicks Lord Madruga, Igor Petry entre outros os ultimos mundos que entrei so foi para passar o tempo e ajudar jogadores inesperientes a jogar, sou muito parcipativo e deu o sangue para minha tribo entrei no ultimo mundo como lider da ~UN~ União Nordica fiquei so pouco tempo so ajudando os players depois sai por não ter tempo, quero voltar em uma tribo de verdade onde tenha união e amizade que isso que me faz jogar Tw a amizade.
 

DeletedUser81781

Guest
Será que agora vai ?
Essa tribo já foi respeitada.
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
xCRONOSx

nem deu tempo, ja cheguei com a ideia do projeto kkk, valeu, precisar de algo da um toque, mas por hora to com o projeto aqui.

is a k1ng e Pepsi

valeu, Agente tenta neh, não é facil reunir o pessoal, nao queremos entrar com meia duzia, dessa vez ta dando certo, muita gente pediu, estamos voltando, agora ta mais facil, ja temos uma lista que será divulgada em breve.

Tilt

mandei msg privada


-MuRdOcK*

nao consigo te mandar mp, desbloqueia ai, ou me procura no m68.


NooBKill...?

mandei mp




 

DeletedUser

Guest
é gatinha,mas vc vai torcer dentro da tribo, ja sabe né:)
 

DeletedUser102084

Guest
Já vi esta TAG por uns mundos que andei ai; Está tendo bastante prés para os próximos Brs, lindas guerras estão por vir ! <3

Boa Sorte no projeto ai, quero ver como irão se sair;
 

STRONG CRIB

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Leva a tribo para o mundo clássico em setembro, brincar um pouco com a DuMal. :cool:

Ambas tribos já venceram o mundo clássico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo