TK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
alguem ae sabe o que ta rolando por lá, saiu gente de lá pra caramba, gente boa, ela até perdeu o top2;

^o)
 

DeletedUser67173

Guest
Insatisfação , desordem , confusão . escolha o adjetivo que melhor lhe convir .
 

DeletedUser

Guest
ingratidão, orgulho, autosuficiência.. tem esses também.
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
pula tribo, desonra, paga pau da clows, falta de personalidade.

prefiro esses. mas eles tem os smotivos deles neh.. que dizem ser motivos.
Agora a clows vai ter que lutar com a SNob não tem jeito.

Mas isso era de se esperar neh, só deram um tempinho pra não dizer que correram pra clows muito rapido. e a clows é claro fez sua parte... faz parte.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Topico para falar deum tribo no individual acho que sera fechado :p
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkk a Clowns é muito pika, derruba tribo até sem noblar!
Quem será a proxíma, acredito agora que a TPM vai recrutar os melhores que estavam com a TK << e fechar seu elenco! Vamos esperar pra ver se isso acontece!
 

DeletedUser67173

Guest
pula tribo, desonra, paga pau da clows, falta de personalidade.

prefiro esses. mas eles tem os smotivos deles neh.. que dizem ser motivos.
Agora a clows vai ter que lutar com a SNob não tem jeito.

Mas isso era de se esperar neh, só deram um tempinho pra não dizer que correram pra clows muito rapido. e a clows é claro fez sua parte... faz parte.

kkkkkkkk, medo , cagasso , ou estou tremendo de medo ? escolhe k :p
 

DeletedUser81894

Guest
pula tribo, desonra, paga pau da clows, falta de personalidade.

prefiro esses. mas eles tem os smotivos deles neh.. que dizem ser motivos.
Agora a clows vai ter que lutar com a SNob não tem jeito.

Mas isso era de se esperar neh, só deram um tempinho pra não dizer que correram pra clows muito rapido. e a clows é claro fez sua parte... faz parte.

Ainda bem que o meu acordo é com o Fsarci e não contigo. ;)
Se não tá satisfeito não deveria ter aceitado a aliança. TUDO ISSO foi conversado também com a SNob.

Se isso não chegou aos seus ouvidos, eu lamento, mas não tive objeções.
INCLUSIVE, a SNob me pediu permissão para recrutar jogadores da TK que quisessem.

Botafogo25 é exemplo.

Então parceiro, não fala sem estar a par das coisas. Passa uma imagem feia no fórum. risinho)
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Ainda bem que o meu acordo é com o Fsarci e não contigo. ;)
Se não tá satisfeito não deveria ter aceitado a aliança. TUDO ISSO foi conversado também com a SNob.

Se isso não chegou aos seus ouvidos, eu lamento, mas não tive objeções.
INCLUSIVE, a SNob me pediu permissão para recrutar jogadores da TK que quisessem.

Botafogo25 é exemplo.

Então parceiro, não fala sem estar a par das coisas. Passa uma imagem feia no fórum. risinho)

Sim eu não mando na SNob ja faz um bom tempo, todos nela sabem o motivo, pra falar a verdade eu conheço pouca gente na SNob, so os originais mesmo.. quase ninguem, isso não foi um projeto.
Tudo o que eu falei foi o que eu sei, não falei nada que não sei.. e como vc mesmo disse, seu acordo foi com o fsarci por isso vcs tem a aliança, pois se eu tivesse ativo na liderança vcs ja teriam a pedra no calçado a muito tempo, ele tem esperança de vcs vão nos manter como aliados até sobrar só as 2 no mundo, ele confia em vc mais do que vc imagina, e ele ta facilitando e muito o seu jogo, espero ele estar jogando para ver o que vc vai fazer quando chegar a hora certa.. enfim cada um joga com as cartas que tem não é, a clows tem as cartas dela e pode contar com as cartas de outros arregões tb, vc tem as suas, pra limpar sua imagem vc vai dizer que a tribo quer terminar a aliança com a SNob e tal.. e que vc nao pode fazer nada,risinho), aí fica tudo certo..
Se quiserem tirar um print, vai calar muita gente mais pra frente, não tão pra frente.

^o)
 
Última edição:

DeletedUser81894

Guest
Sim eu não mando na SNob ja faz um bom tempo, todos nela sabem o motivo, pra falar a verdade eu conheço pouca gente na SNob, so os originais mesmo.. quase ninguem, isso não foi um projeto.
Tudo o que eu falei foi o que eu sei, não falei nada que não sei.. e como vc mesmo disse, seu acordo foi com o fsarci por isso vcs tem a aliança, pois se eu tivesse ativo na liderança vcs ja teriam a pedra no calçado a muito tempo, ele tem esperança de vcs vão nos manter como aliados até sobrar só as 2 no mundo, ele confia em vc mais do que vc imagina, e ele ta facilitando e muito o seu jogo, espero ele estar jogando para ver o que vc vai fazer quando chegar a hora certa.. enfim cada um joga com as cartas que tem não é, a clows tem as cartas dela e pode contar com as cartas de outros arregões tb, vc tem as suas, pra limpar sua imagem vc vai dizer que a tribo quer terminar a aliança com a SNob e tal.. e que vc nao pode fazer nada,risinho), aí fica tudo certo..
Se quiserem tirar um print, vai calar muita gente mais pra frente, não tão pra frente.

^o)

Não estou falando que você não sabe, estou falando que você está postando algo desnecessário, apenas isso.

Ok, tire um print, deixe registrado.
Dos meus dedos, desse player, Lord Arkhan, não sairá absolutamente nada do que você disse aí.

O tanto que ele confia em mim eu confio nele.
Fiquei ressentido quando ele parou de jogar no clássico que nos conhecemos, e hoje tenho a oportunidade de jogar novamente com ele, ótimo.

Não se precipite meu amigo. ;)
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Dos meus dedos, desse player, Lord Arkhan, não sairá absolutamente nada do que você disse aí.
;)

Mas ja? kkkk eu tava esperando exatamente essa resposta..

É claro que não será vc né, afinal vc é amiguinho da SNob e só vai jogar a clows contra ela quando o mundo tiver só as 2.

O que pode acontecer por ventura ou por forças desconhecidas é de outro alguem na clows querer esse embate, vc ja tirou o seu da reta rapidão e pra mim ja está claro que isso vai ocorrer, mas ninguem vai culpar vc não se preocupe, não teve nada com isso afinal vc só é nada mais que somente um dos lideres..

Mas essa é a minha visão, a do fsarci é completamente contraria, ele acredita que a clows vai levar o mundo até sobrarem as 2 apenas, e como quem está no comando é ele e eu não posso e nem tenho como liderar a SNob assim vai continuar essa aliança;

^o)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Ja disse oq penso tbm :)

Aliança firme, e eu e arkhan n quebramos ela e o korica tbm nao :)

axo que so nos 3 temos "poder" pra isto.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser81894

Guest
Mas ja? kkkk eu tava esperando exatamente essa resposta..

É claro que não será vc né, afinal vc é amiguinho da SNob e só vai jogar a clows contra ela quando o mundo tiver só as 2.

O que pode acontecer por ventura ou por forças desconhecidas é de outro alguem na clows querer esse embate, vc ja tirou o seu da reta rapidão e pra mim ja está claro que isso vai ocorrer, mas ninguem vai culpar vc não se preocupe, não teve nada com isso afinal vc só é nada mais que somente um dos lideres..

Mas essa é a minha visão, a do fsarci é completamente contraria, ele acredita que a clows vai levar o mundo até sobrarem as 2 apenas, e como quem está no comando é ele e eu não posso e nem tenho como liderar a SNob assim vai continuar essa aliança;

^o)

Bom cara, se você quer pagar de profeta pra um mundo que tem 3 meses se não me engano, eu não vou me meter.

O pensamento Meu, do Ale, do Caio e do Korica é esse e não será mudado.
E nós temos poder pra isso. ²
 

DeletedUser48581

Guest
Mas ja? kkkk eu tava esperando exatamente essa resposta..

É claro que não será vc né, afinal vc é amiguinho da SNob e só vai jogar a clows contra ela quando o mundo tiver só as 2.

O que pode acontecer por ventura ou por forças desconhecidas é de outro alguem na clows querer esse embate, vc ja tirou o seu da reta rapidão e pra mim ja está claro que isso vai ocorrer, mas ninguem vai culpar vc não se preocupe, não teve nada com isso afinal vc só é nada mais que somente um dos lideres..

Mas essa é a minha visão, a do fsarci é completamente contraria, ele acredita que a clows vai levar o mundo até sobrarem as 2 apenas, e como quem está no comando é ele e eu não posso e nem tenho como liderar a SNob assim vai continuar essa aliança;

^o)

husahusahusahusa

tirar o q da reta? tu falo nada com nada!

membros querendo acabar com nossa diplomacia!tenta uma melhor amigo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo