F.SNob x TPM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Podem comemorar, a guerra promete ser boa.

Motivo:

Tinhamos um acordo de um não noblar no k do outro, mas a SNob expulsou um membro e este foi recrutado pela tpm mesmo sabendo que foi expulso por não respeitar as regras da Snob, então o loder da TPM resolveu comprar essa guerra e manter o membro recrutado, a SNob não aceita esse tipo de atitude, então é War!

Façam suas apostas e que vença a melhor, a TPM deve começar na frente, pois a SNob não tinha planos para essa guerra tão cedo, mas vamos lá.

semttulolti.png
 

DeletedUser80297

Guest
Hum interessante snoob mal se aguentando nas outras guerras e ja entra em outro front
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Hum interessante snoob mal se aguentando nas outras guerras e ja entra em outro front

Vamos ver se mudamos isso, a cituação da [Snob] ta mais complicada que a da ]SNob[, se por um lado a [SNob] perde mais, por outro a ]SNob[ ganha, e se vc for analisar, as perdas da [SNob] não são suficientes para derruba-la, visto que ela nobla bem mais que perde todos os dias, apenas temos uma desaceleração a resolver, tentaremos mudar isso para só ganhar é claro =D

Mas não vamos ficar falando dos outros fronts, todos sabem das outras guerras que a SNob esta metida, mesmo assim esta guerra pode ser vista como individual..
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Boua Briguinha....
Só que deveriam brigar pelos segredos :D
Tem segredos,facinho de roubar,so não pegam por que as tribos não tem vontade !
 

DeletedUser68837

Guest
É parece que precisou eu sair do mundo para isso acontecer e depois vieram falar que eu não tinha razão ¬¬'

Boa sorte a TPM ? nesta guerra ^^ ,e que vença a tribo mais Preparada não só agora mas como até o fim da guerra e primordialmente até o fim do mundo :)
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
É parece que precisou eu sair do mundo para isso acontecer e depois vieram falar que eu não tinha razão ¬¬'

Boa sorte a TPM ? nesta guerra ^^ ,e que vença a tribo mais Preparada não só agora mas como até o fim da guerra e primordialmente até o fim do mundo :)

pois é, julgaram sua posição mas no fim fizeram o mesmo, vai entender..
 

DeletedUser68837

Guest
pois é, julgaram sua posição mas no fim fizeram o mesmo, vai entender..

Pelo menos agora eu tenho um motivo para Voltar *o* asuhuhasuhsahu

Calma pessoal eu estou falando voltar a postar na aba do M39 no FTW ;)
huashusahusaasuhauhs
 

DeletedUser

Guest
rsrsr Guerra que todos ja sabiam a tempos ^^ so acabo sendo confirmada pelo lado da Snob ^^
 

DeletedUser

Guest
Blablabla.Ja existia uma guerra fria,eu recebia cada conversa de msn.Só faltava oficializar a guerra.
Não adianta ser hipócrita,essa guerra ja era prevista,só demorou por questões internas da TPM.
Snob vai ter que muita competência no planejamento de ataque/defesa se quiser sobreviver,pois o cenário mostra um fim melancólico com excesso de inimigos.
 
Editado por um moderador:

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Blablabla.Ja existia uma guerra fria,eu recebia cada conversa de msn.Só faltava oficializar a guerra.
Não adianta ser hipócrita,essa guerra ja era prevista,só demorou por questões internas da TPM.

Não não era prevista, nem tinha guerra fria nenhuma, falei até com o Digital pelo msn, fechamos acordos, mas pelo visto ja era tudo furada, pois ele quis essa guerra e não duvido que ja queria a um tempo, nós da snob estavamos nos curvando e moldando a tribo para a guerra com a LOBOS, END, e [Xlz], mas agora tambem teremos TPM, será o fim da snob? risinho)
 

DeletedUser

Guest
Blablabla.Ja existia uma guerra fria,eu recebia cada conversa de msn.Só faltava oficializar a guerra.
Não adianta ser hipócrita,essa guerra ja era prevista,só demorou por questões internas da TPM.
Snob vai ter que muita competência no planejamento de ataque/defesa se quiser sobreviver,pois o cenário mostra um fim melancólico com excesso de inimigos.

rsrsr Caiu certim o termo Guerra Fria ^^


Era apenas uma guerra não declarada ¬¬'
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Não não era prevista, nem tinha guerra fria nenhuma, falei até com o Digital pelo msn, fechamos acordos, mas pelo visto ja era tudo furada, pois ele quis essa guerra e não duvido que ja queria a um tempo, nós da snob estavamos nos curvando e moldando a tribo para a guerra com a LOBOS, END, e [Xlz], mas agora tambem teremos TPM, será o fim da snob? risinho)

não era guerra fria..
 

DeletedUser

Guest
Guilherme vc sabe mais doq nunca que essa declaração de guerra ja seria feita ou ja teria sido feita nos bastidores a algums tempos ^^

Agora quero ver msm se a liderança a Snob e msm tudo que seus membros falam ^^ Pelomenos vamos esquentar mais esse mundo kkkkkkk

Boa sorte a Snob e TPM ^^
 

DeletedUser80297

Guest
Snoob escolheu essas guerras agora vamos ver no que vai dar
 

DeletedUser80175

Guest
SNOB vem ainda e fala que nao era planejada a guerra?

todo mundo sabia que uma hora ou outra a SNOB iria declarar guerra a nós da TPM, era só uma questão de tempo. Sobre a gente desrespeitar e recrutar membro expulso eu não sei mesmo.

Mas quem recrutou os membros do K54 como escudo contra a END e a xLz??

enfim, nao gosto de vir falar aqui. boa sorte a ambas, e que vença a melhor!

sucesso
 

DeletedUser80297

Guest
Depois ainda dizem que não foi a snoob que escolheu a guerra...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo