[SNob] x TK «

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Essa vai ser bem mais difícil pra Snob, mas vamos lá, o Digas saiu da SNob, ainda não sei o motivo, não sei se vai pra tk ou vai parar de jogar, será uma boa guerra, eu espero...

^o)^o)
 

DeletedUser81039

Guest
vamos que vamos tk ou avg dsajoidjasiodjad


boa guerra pro pessoal da snob e para nos

me parece uqe vai ser disputada
 

DeletedUser

Guest
A guerra ja era de se esperar, mas me parece a guerra Clowns x TIME, primeiro Clowns recruto os melhores da TIME, depois guerra
 

DeletedUser

Guest
meldels... :eek:

guerra surpreendente essa,enfim boa sorte a ambas ^o)
 

DeletedUser81894

Guest
Sorte a SNob, podem vencer essa guerra, torço por isso. :D
 

Zheiffadoor

Membro Notável
Pontuação de reações
36
parece a clowns vs time???

nao sei se reparas.te mas quase todos os que vieram da TK para aqui ja sairam e alguns ainda estao saindo...so alguns e que ficaram e nao sei se ficaram pois nao se decidem se ficam ou saiem...alguns sei que ficam agora outros nao sei...
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Pois é Zeifa, e a grande decepção mesmo foi o Digas, ele veio pra ca, falou com o fsarci, teve a oportunidade de trazer amigos, ganhou até cargo, foram bem recebidos, agora o povo sai tudo, ele sai nem da satisfação nenhuma, deve ta indo lá mamar na teta de alguns da Clows como todos os outros fracos que não sabem guerrear com honra fizeram.

Esse mundo está mesmo uma coisa terrível de triste. :cool:

^o)^o)^o)
 

DeletedUser

Guest
e meu irmao, infelizmente, etica e honra nao sao todos que tem..

nem sei pq jogadores desse tipo gostam de jogos como tw, pois onde se fala de guerra se fala de honra, amizade etica e companheirismo.
 

DeletedUser

Guest
a guerra ja era de se esperar, mas me parece a guerra clowns x time, primeiro clowns recruto os melhores da time, depois guerra


não existe relação nenhuma, afinal a snoob recrutou membros da tk e os mesmos vendo o que estava acontecendo simplesmente voltaram para a tribo de origem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser73032

Guest
Traiçao gera Traiçao,Deslealdade gera Deslealdade!:D
 

DeletedUser80416

Guest
Guerra boa!Vamos como se sai a velha Snob.Em relação ao Digas se ele for pra Clowns será um das maiores decepções do M39!
 

DeletedUser

Guest
Guerra boa!Vamos como se sai a velha Snob.Em relação ao Digas se ele for pra Clowns será um das maiores decepções do M39!

se ele for para clowns vai ser pq desistiu do mundo ^^
no meio da TK e JT vai ser almoçado ^o)

deve ir para TK msm q é a tribo de origem dele %)
 

DeletedUser25389

Guest
Pois é Zeifa, e a grande decepção mesmo foi o Digas, ele veio pra ca, falou com o fsarci, teve a oportunidade de trazer amigos, ganhou até cargo, foram bem recebidos, agora o povo sai tudo, ele sai nem da satisfação nenhuma, deve ta indo lá mamar na teta de alguns da Clows como todos os outros fracos que não sabem guerrear com honra fizeram.

Esse mundo está mesmo uma coisa terrível de triste. :cool:

^o)^o)^o)

Peço só um pouco de respeito man...
Como líder da [SNoB] deveria mostrar respeito a tribos com as quais tem diplomacia, inclusive dar exemplo

Sobre a guerra, eu espero que seja uma excelente guerra, e espero stats melhores que os da Clowns x -JT-, pois parece que as duas estão mais coladas!

Ps.: Eu estava esperando para ver contra qual tribo a TK iniciaria guerra, mas não esperava que fosse contra a Snob
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Peço só um pouco de respeito man...
Como líder da [SNoB] deveria mostrar respeito a tribos com as quais tem diplomacia, inclusive dar exemplo

E quando eu estou faltando com respeito a sua tribo? Acho que a respeito até demais.. Ela está a fazer o papel dela, o que importa é acelerar o processo de domínio não e mesmo, por isso recrutaram.. Agora quem não merece respeito são os membros que aceitaram isso, eu não vi quase resistência e persistência, eles faltaram com honra, se é que sabem o significado de tal. O meu maior exemplo do que estou do que estou falando foi a SNob do 31, quem viu pode comprovar, mesmo quando sobraram pouquíssimos membros, não nos rendemos, a vitória não veio mas isso é o de menos.
 

DeletedUser25389

Guest
Não vou discutir com vc man, boa sorte para a sua tribo, e deixo minha torcida para ela
 

DeletedUser77795

Guest
Vamos esclarecer o que realmente aconteceu né, chega de bla bla bla.

Sai da tribo e passei a fundação e liderança, porém os membros tiveram um desentendimento com o novo lider e todos sairão em debandada.

Como estava fora não tinha ciencia de quão grave era a situação da TK e resolvi voltar, como era amiga do antigo lider ele me voltou a fundação e me dei um prazo até domingo passado para reerguer a tribo.

Conclusão: temos um novo elenco, porém acredito que isto tenha desagradado a [Snob] que a poucas horas nos declarou guerra, minha maior surpresa foi ver o digas saindo da tribo, mas quem sou eu pra julgar alguem cada um sabe oque é melhor pra si.

Hoje desejo uma boa guerra entre a Snob e TK, iria dizer que vença a melhor, mas prefiro dizer que vença a mais unida.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Se Nao me engamo a Snob perdeu muitos menbros apos a declaração.:)
 

DeletedUser81894

Guest
Quanto peso sobre o Digas. Estão sendo injustos, só estão vendo o próprio lado. ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo