Palpites para os Ks

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BlackMist

Membro Notável
Pontuação de reações
30
K55: Snob... acho que mais nenhuma pre made esta la... tenho pena vamos ver o que Bonde do Tigrão K55 consegue fazer...
K54:SHOW principal candidata de resto outra bonde do tigrao e a PLANC vamos ver o que mostrao
K45: temos a Strike principal candidata e alguns membros da Olimpo
K44 Principal candidata IM... temos a talent do meu brother dylanalves (nao sou eu pessoal) torço por eles... e temos tambem alguns menbros da Olimpo

e tem tambem no k44 a [ SD ] ... parece boa tribo conheço la bons jogadores
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
tem uma tribo ai ja citada que vai conquistar um pedaço de cada k...começa com S e termina com PQR
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Acho que os k´s mais animados no começo vao ser 44 e 55.
k44 ta deus e o mundo la, e 55 snob x utw
 

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
515
Planc por merito e SPQR por recruit kkkk

Primeiro que não fizemos massrecrut, convidamos amigos de jogo.
Segundo temos apenas duas tribos, OLHA A STRIKE q tem 4 ou 5, entre outras tribos. Parem de ficar enchendo a paciência com esse negocio de massrecrut, q as outras tribos tão mais mass que nós.

A nem fazemos mass recrut, apenas propomos alianças com tribos pra se unir a família, isso não é mass recrut. É diplomacia.

OLHA O K45


Cade as outras tribos nossas? heheh não tem. Somos duas tribo.

SPQR & UNUM
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Primeiro que não fizemos massrecrut, convidamos amigos de jogo.
Segundo temos apenas duas tribos, OLHA A STRIKE q tem 4 ou 5, entre outras tribos. Parem de ficar enchendo a paciência com esse negocio de massrecrut, q as outras tribos tão mais mass que nós.

A nem fazemos mass recrut, apenas propomos alianças com tribos pra se unir a família, isso não é mass recrut. É diplomacia.

no caso, respeito vocês, porque não são um monte de sprinters escondidos em mass recruit.
 

BlackMist

Membro Notável
Pontuação de reações
30
Primeiro que não fizemos massrecrut, convidamos amigos de jogo.
Segundo temos apenas duas tribos, OLHA A STRIKE q tem 4 ou 5, entre outras tribos. Parem de ficar enchendo a paciência com esse negocio de massrecrut, q as outras tribos tão mais mass que nós.

A nem fazemos mass recrut, apenas propomos alianças com tribos pra se unir a família, isso não é mass recrut. É diplomacia.

OLHA O K45


Cade as outras tribos nossas? heheh não tem. Somos duas tribo.

SPQR & UNUM
Isso mesmo defende a tua tribo...
Mostra que eles estao errados bora
 

DeletedUser107618

Guest
No continente 44 existem muitas tribos boas, e algumas sendo as preferidas. Mas ainda é muito cedo para dar palpite, vamos observar.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
k55: SNOB
K45: STRIKE
k44: TALENT
k54: SHOW

Aparentemente o k mais disputado é o 45, com STRIKE x OLIMPO.
Se ninguém fizer fusão pra dominar rapido o k vai ser um mundo lindo.
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
k44 IM/Olimpo, Talent
k45 Strike
k54 Show
k55 UTW, Snob, PWoned!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo