Resultados da pesquisa

  1. toddy8

    SDE VS KILLER

    quanta humildade da liderança , dando oportunidade para as comidinhas continuarem no game... Boa guerra a tds do front!
  2. toddy8

    Discussão do Mundo 117

    passa a régua mesmo Inno Games farma ai agr botzudos kkkkkkkkkkkkk
  3. toddy8

    Discussão do Mundo 117

    kkkkkk como será q farma 10k de aldeias? Realmente não sei :oops: Devem estar usando um ass de saque DIFERENCIADO
  4. toddy8

    Discussão do Mundo 117

    Alguns amigos estao levando a guerra contra as bbs um pouco a serio dms...
  5. toddy8

    Discussão do Mundo 117

    parece meu professor de filosofia deduzindo uma premissa
  6. toddy8

    Discussão do Mundo 117

    golpe antes da PI? São profissionais msm hein
  7. toddy8

    Discussão do Mundo 117

    killer so tem pp , debanda semana q vem
  8. toddy8

    Discussão do Mundo 117

    aquele bom fim de PI a todEs, pq está na moda inclusão social
  9. toddy8

    Discussão do Mundo 117

    minha guerra é com as bbs! haja o q houver
  10. toddy8

    Discussão do Mundo 117

    kkkkkkkkkkkkkkkk é muito ouro
  11. toddy8

    Discussão do Mundo 117

    quem é o sádico q ta comprando 15 de recurso no mercado
  12. toddy8

    Discussão do Mundo 117

    sou moita quero tribo, a killer vai me noblar antes da PI :eek::eek::oops::oops:
  13. toddy8

    Faladores do FTW | BR106

    vaga na tribo ainda?
  14. toddy8

    Discussão do Mundo 102

    Choraram milhões de litros por mass (2 recruits de outra tribo) e foram pra dumal q tem 5 famílias (foi onde eu parei de contar kkk) Enfim, a hipocrisia. Go lock
  15. toddy8

    Discussão do Mundo 102

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk estava tudo tão tranquilo, estava dormindo tão calmo, realmente acho q menosprezei vcs e paguei por isso... Depois mostrei meu valor né? ahshshsh aquele snip foi bonito de ver (leko que o diga). Enfim, boa sorte pra vcs, preciso voltar a farmar :p
  16. toddy8

    Discussão do Mundo 102

    kkkkkkkkkkkkkkkkk assim q gosto, que a zoeira volte, chega de baixarias.. Júlio, sabe q foi sorte pare disso ashshshsh
  17. toddy8

    Discussão do Mundo 102

    Voltou o cara que não sabe contar. Será que algum bobo acredita nessas coisas que tu fala? kkkkkk 3 locks contra 30 players.. Piada! Você mesmo sabe que não tem sido assim.
  18. toddy8

    Discussão do Mundo 102

    Quanta baixaria... Queria que falassem da dumal igual falam da lock... A dumal praticamente ganhou o K45 todo ja, mas será que foi no machado? Não vejo ninguém comentando sobre isso... Cada um com a sua estratégia, toda ação gera uma reação amigos. Bjos e se comportem mais, muito triste ver o...
  19. toddy8

    Discussão do Mundo 102

    Julio, vc deve ensinar muitas coisas pros meninos ae, pq não ensina o Leko a somar também? Pelo oq eu saiba, mesmo se fosse Lock norte + lock centro não passa de 80 membros. #LekoVoltaPraEscola
  20. toddy8

    Discussão do Mundo 102

    Cara como assim mais de 80 membros? Para de se fazer, sabe mt bem q a unica Lock q esta atacando msm é a norte e essa tem 36 membros. Vc é mentiroso compulsivo né Leko? So pode
Topo