Discussão do Mundo 102

Uzui

Membro Conhecido
Pontuação de reações
69
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MELHOR RIR PARA NAO TER UM ATAQUE CARDIACO.
Meu querido. Puxa Status ai, veja como a Lock ta lidando com essa "Questão de tempo" 3 Tribos contra 30 Players. Quem ta na frente? Ah ta...

Questão de tempo mesmo, até voces colocarem todo o K55 na Lock de voces, e comecarem a noblar os inativos. Porque na hora de nobla quem nobla voces, voces nao fazem
3 tribos kkkk, tu é um emocionado, a Lock mais ao sul ainda não atacou essa tal de NS, pesquisa antes de flar pra não falar merd; lock centro envoltos na falecida patos que por sinal eram muitos, e a lock ao norte com as 15 dumal coladas...

Não tenta se vangloriar em cima do Leko não, pq isso qualquer um consegue kkk
Leko já fez tanta merda q um dos motivos para eu continuar jogando é ver a próxima merda q ele vai fazer kkkk

On: Fiquei sabendo que a Lock recrutou uns alvos da PG e ainda blindou os maluco, não eram ally?
Tá sabendo eim, o spy que te disse falou certinho!
 

yLemon95

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
On: Fiquei sabendo que a Lock recrutou uns alvos da PG e ainda blindou os maluco, não eram ally?
Ninguém entende essas atitudes, "vamos cancelar o pna com a kiil e declarar guerra por estarem noblando as bb do k55" aí recruta os cara que tá lavando NT e blinda ele.

"Vamos convidar vocês para a guerra contra a =@= assim limpamos eles mais rápido"
"Tranquilo lá, só compartilha sistema de reservas para não haver problemas com as aldeias "
Os cara vai e desrespeitam o sistema de reserva e não quer devolver aldeia por dizer que a área é da Lock. Tá difícil fazer aliança assim.

Melhor parte é o diálogo da líderança que quando você manda msg te responde "vou verificar", aí só falta tocar aquela musiquinha das empresas de telemarketing e ficar nisso até cair a liga a ligação
 

- Spartacus

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Ninguém entende essas atitudes, "vamos cancelar o pna com a kiil e declarar guerra por estarem noblando as bb do k55" aí recruta os cara que tá lavando NT e blinda ele.

"Vamos convidar vocês para a guerra contra a =@= assim limpamos eles mais rápido"
"Tranquilo lá, só compartilha sistema de reservas para não haver problemas com as aldeias "
Os cara vai e desrespeitam o sistema de reserva e não quer devolver aldeia por dizer que a área é da Lock. Tá difícil fazer aliança assim.
quem fez isso PG ou LOCK, de qualquer formar, tribos grandes ter aliança e PNA é engraçado

a lock fala de mas recrute, já vi tanta gente entrando e saindo de lá, o que esta havendo ai msm?
 

Minato Return

Membro
Pontuação de reações
17
Nem sou de comentar forum, mas mano, vocês devem ser mt fã da lock, pq a cada 10 comentarios 9 são da lock, os cara dorme e acorda pensando na lock, vamo cada um focar no seu jogo e resolver os "problemas" dentro do jogo, falam tanto de jogo sujo aqui ou ali, parece que comecaram jogar tw esse mundo... sujo falando de mal lavado kkkk no mais bom jogo a todos.
 

Deleted User - 919338540

Guest
Ué falaram tanto e foram pedir vaga na DuMal? E ainda falam de nao compactuar com jogo sujo kkkkk
 

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
331
Ué falaram tanto e foram pedir vaga na DuMal? E ainda falam de nao compactuar com jogo sujo kkkkk
É choro que fala? Agora não vale arregar, Lock vai cair parceiro, já procura outras tribos em outros continentes pra recrutar, pq no k55 já foi...
 

Deleted User - 919338540

Guest
É choro que fala? Agora não vale arregar, Lock vai cair parceiro, já procura outras tribos em outros continentes pra recrutar, pq no k55 já foi...
Julio a maquina minino doido não cansa de pular br não? Ainda faço o flooky sair da moita pra vc relembrar os velhos tempos de "recuar para avançar" :oops:
 

Uzui

Membro Conhecido
Pontuação de reações
69
É choro que fala? Agora não vale arregar, Lock vai cair parceiro, já procura outras tribos em outros continentes pra recrutar, pq no k55 já foi...

uma das coisas que eu mais amo no FTW são essas promessas vazias kkkkkk
Ah, e me tira uma duvida, vcs são a 6º dumal ou eu esqueci de contar alguma?
 
Última edição:

- Lekoo ?

Membro Notável
Pontuação de reações
139
1599101325349.png




Que coisa não.
Vamos meus Malvados Favoritos.
E a PG que nem conheco, mas ja considero PAKAS
 

Deleted User - 918829838

Guest
Choraram milhões de litros por mass (2 recruits de outra tribo) e foram pra dumal q tem 5 famílias (foi onde eu parei de contar kkk)

Enfim, a hipocrisia. Go lock

Quem desdenha quer comprar mano kkkk
Choram da Mass recruit e tals, ao fim de 10 dias, são 7 tribos da DuMal e outras tantas da PG
 
Topo