Discussão do Mundo 117

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.294

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Davi te amo kk

Mas pow vocês ai fala demais sem saber bagulho, pk vcs n fala que eu era para ser vosso lider, era eu vc e renan a liderar, pk n fala pk eu n quis ser adm da rip kkk mano td tem história, só basta saber o 1º que conte a verdade e seja honesto :p
Não me meta no rolo seu e do Renan, não tenho nada a ver com a briga dos 2, ambos são adultos então ajam como tal.
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Só se for para você se afogar, vamos ser sinceros com a fantástica liderança que temos e a habilidade de nossos jogadores já era.

OBS: Água não rola ela flui, so estudar um pouco de química.
Só precisa se lembrar que o princípio da existência da água é o HidroGÊNIO, então sem eu vocês nem existiriam e se existem provém de mim, logo fluirão para direção que eu ordenar.
 

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Só se for para você se afogar, vamos ser sinceros com a fantástica liderança que temos e a habilidade de nossos jogadores já era.

OBS: Água não rola ela flui, so estudar um pouco de química.
Existe algo chamado ditado popular, talvez tu não saiba, mas é algo simples que vem do modo simples das pessoas falarem, alguns surgem até de mitos, lendas, passagens bíblicas . Enfim ditados populares são algo extremamente conhecido em nosso país, mas como tu deve morar em Mali, que é um dos países com um dos piores níveis de IDH do mundo, tu não deve ter dito acesso a educação básica, então eu deixo passar dessa vez, pq sou humilde !!!!


Sem mais repostas.



@- White Walker. <3
 

farofamonstro

Membro Notável
Pontuação de reações
556
Mas agora estamos firmes e com sua incrível liderança não vai ter para ninguém somos os melhores e isto é fato, mas com humildade é claro.
quase que eugorfei aqui meu pai
Só se for para você se afogar, vamos ser sinceros com a fantástica liderança que temos e a habilidade de nossos jogadores já era.

OBS: Água não rola ela flui, so estudar um pouco de química.
Li rápido e entendi "Com a fantástica liderança que temos, a habilidade de nossos jogadores já era" e fiquei tipo ???

fez minha noite com esses comentários kkkkkkkkkkkkk

a024da9_658691956-b9725933819z-1-20210126111535-000-giuhfpu2r-1-0.jpg
 

Fã do Renan

Novo Membro
Pontuação de reações
0
No dia que qualquer tag com o Tomas de frente bater na RIP eu deixo meu cargo de Deus


você está tao preocupado com ele, que nem escrever sabe! Quem viu seu tópico que foi apagado, quando você fala da sua pessoa tem de usar “fui”, você usando o “foi” ta-se referindo a outra pessoa! Antes de começar criticar alguém, primeiro começa por aprender escrever direito!
 
Pontuação de reações
37
você está tao preocupado com ele, que nem escrever sabe! Quem viu seu tópico que foi apagado, quando você fala da sua pessoa tem de usar “fui”, você usando o “foi” ta-se referindo a outra pessoa! Antes de começar criticar alguém, primeiro começa por aprender escrever direito!
(Professor de gramática) 1 x 0 (BOLADO)

Existe algo chamado ditado popular, talvez tu não saiba, mas é algo simples que vem do modo simples das pessoas falarem, alguns surgem até de mitos, lendas, passagens bíblicas . Enfim ditados populares são algo extremamente conhecido em nosso país, mas como tu deve morar em Mali, que é um dos países com um dos piores níveis de IDH do mundo, tu não deve ter dito acesso a educação básica, então eu deixo passar dessa vez, pq sou humilde !!!!


Sem mais repostas.



@- White Walker. <3
(robinho) 1 X 1 (brandao)
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
você está tao preocupado com ele, que nem escrever sabe! Quem viu seu tópico que foi apagado, quando você fala da sua pessoa tem de usar “fui”, você usando o “foi” ta-se referindo a outra pessoa! Antes de começar criticar alguém, primeiro começa por aprender escrever direito!
Fã ou hater???
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
você está tao preocupado com ele, que nem escrever sabe! Quem viu seu tópico que foi apagado, quando você fala da sua pessoa tem de usar “fui”, você usando o “foi” ta-se referindo a outra pessoa! Antes de começar criticar alguém, primeiro começa por aprender escrever direito!
Enquanto você da aula de gramatica eu dou aula de Tribal.

Não gostou senta no meu... (Coelhinho se fosse como tu, tirava a mão do bolso e enfiava a mão no Coelhinho ....)

Quem ta preocupado com o que escrevo e como escrevo é você meu caro disfarçado por trás de conta recém criada, eu basicamente, vivo do conceito que "Fale mal ou fale bem mas fale de mim".

E vocês me dão cada vez mais ibope, obrigado, cada vez fico mais famoso por fazer gente aleatória comentar de mim.
 
Última edição:
Topo