Discussão do Mundo 117

Ice Player

Membro Notável
Pontuação de reações
153
... aproveitem minhas férias para me noblar ...
Já começaram as desculpinhas :oops:

Quero saber quando começaremos a falar dos jogadores revelação, isso ainda existe? kkkkkkk

E vocês aqui do FTW são muito chatos, parece que ainda estão na pandemia...
 

FuzzyWuzzy

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Já começaram as desculpinhas :oops:

Quero saber quando começaremos a falar dos jogadores revelação, isso ainda existe? kkkkkkk

E vocês aqui do FTW são muito chatos, parece que ainda estão na pandemia...
saudades, melhor jogador
pior jogador
maior falastrão
sempre bom, da uma zoadinha assim por aqui né?


maior falastrão Livio :p
 

toddy8

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Alguns amigos estao levando a guerra contra as bbs um pouco a serio dms...
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Já começaram as desculpinhas :oops:

Quero saber quando começaremos a falar dos jogadores revelação, isso ainda existe? kkkkkkk

E vocês aqui do FTW são muito chatos, parece que ainda estão na pandemia...
Engraçado tu criticar os jogadores de FTW e na mesma frase perguntar sobre o tópico "dos jogadores revelação" que eu criei (um mero jogador de FTW), irônico kkk.


saudades, melhor jogador
pior jogador
maior falastrão
sempre bom, da uma zoadinha assim por aqui né?


maior falastrão Livio :p
Exatamente. O Rei do FTW que inventou o tópico que você sente falta kkkk


ON: Quando a Wave passar, recomendo que ela passe pelo FTW também, ta cheio de parente por aqui... O triste é que faço parte dessa família, mas sou conhecido como Itachi e pretendo deixar apenas o SASUKE vivo e bolado.
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Já começaram as desculpinhas :oops:

Quero saber quando começaremos a falar dos jogadores revelação, isso ainda existe? kkkkkkk

E vocês aqui do FTW são muito chatos, parece que ainda estão na pandemia...
Tadinho di Ice, alem de noob ainda por cima é retardado!

Fico feliz que você está no 117.
É a piada necessária que faltava pra esse br.

O famoso tiltado que a única coisa que sabe fazer de melhor é passar vergonha.
acho que uma das coisas primordial a se fazer antes mesmo de acessar o FTW, seria soltar um barrão no banheiro, pois só assim, não cagaria pela boca!
 

Ice Player

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Tadinho di Ice, alem de noob ainda por cima é retardado!
É serio mano? Seu melhor farm é do dia 10/01...... Devemos falar sobre speeds?

Imagino que a RIP montou sua seleção, mas cuidado em ter jogadores que fazem gol contra, hein? ;)

@Topic
Já se perguntaram como uma pessoa saqueia 10.000 aldeias em 1 dia na primeira semana do mundo? Eu tenho curiosidade em ver como ele configura o Assistente de Saque e quantas vezes ele realmente entra pra farmar :robot:

Acho engraçado o K44 com uma proporção de bárbaras maior que outros continentes, principalmente no cantinho Vintage kkk

Jogadores upando aldeias conquistadas de 200 até 3.000 pontos em um dia.

Todos BRs são assim, mas sempre acho engraçado acompanhar, apenas um desabafo
 

toddy8

Membro Notável
Pontuação de reações
101
É serio mano? Seu melhor farm é do dia 10/01...... Devemos falar sobre speeds?

Imagino que a RIP montou sua seleção, mas cuidado em ter jogadores que fazem gol contra, hein? ;)

@Topic
Já se perguntaram como uma pessoa saqueia 10.000 aldeias em 1 dia na primeira semana do mundo? Eu tenho curiosidade em ver como ele configura o Assistente de Saque e quantas vezes ele realmente entra pra farmar :robot:

Acho engraçado o K44 com uma proporção de bárbaras maior que outros continentes, principalmente no cantinho Vintage kkk

Jogadores upando aldeias conquistadas de 200 até 3.000 pontos em um dia.

Todos BRs são assim, mas sempre acho engraçado acompanhar, apenas um desabafo
kkkkkk como será q farma 10k de aldeias? Realmente não sei :oops:
Devem estar usando um ass de saque DIFERENCIADO
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
É serio mano? Seu melhor farm é do dia 10/01...... Devemos falar sobre speeds?

Imagino que a RIP montou sua seleção, mas cuidado em ter jogadores que fazem gol contra, hein? ;)

@Topic
Já se perguntaram como uma pessoa saqueia 10.000 aldeias em 1 dia na primeira semana do mundo? Eu tenho curiosidade em ver como ele configura o Assistente de Saque e quantas vezes ele realmente entra pra farmar :robot:

Acho engraçado o K44 com uma proporção de bárbaras maior que outros continentes, principalmente no cantinho Vintage kkk

Jogadores upando aldeias conquistadas de 200 até 3.000 pontos em um dia.

Todos BRs são assim, mas sempre acho engraçado acompanhar, apenas um desabafo
se você quiser o bolado te ensina, porém não satisfeito em ser retardado você também é invejoso, ai fica difícil te ajudar!
 

Vintage-TW

Novo Membro
Pontuação de reações
8
Ice Player blz mano? nem sou de vir no ftw não, mas já que me falaram que você me citou vim aqui me posicionar rapidinho sem treta ;
* Quando movemos a aldeia não sei você, mas eu procuro um melhor local pra farm e poucos players por motivos óbvios. verifique outras regiões e vai ver várias densidades parecidas ou maiores, enfim...Se quiser manda o convite para vir pra cá também!
* Insinuou também sobre número de aldeias farmadas e tals... nãos sei os outros mais aqui cheguei nos 10k de aldeias ontem (vou deixar print), prefiro farmar manual por ser bem mais eficiente.
* Sobre upar as aldeias rápido realmente gastei alguns pps (principalmente os da promoção) não tenho muita paciência pra mundo lento, mas isso é do jogo e qualquer poder usar
* Minha conta por estar na parte de cima, sem dúvidas recebe diariamente denúncias e verificações, no caso vc pode acionar o suporte.
Fica na paz ai e bom jogo!

On: fuzzy ta em um ritmo muito forte, difícil acompanhar, vá mais lento ai rapaz kkkk vai ser o primeiro com Full!

Bom jogo a todos!
 

Anexos

  • saqueador.jpg
    saqueador.jpg
    145,5 KB · Visitas: 39
Última edição:
Topo