Discussão do Mundo 117

robinho333

Membro
Pontuação de reações
4
O primeiro golpe do 117 já foi. RIP acaba de aplicar o golpe na NoFear e recrutar oito jogadores deles. KKKKKKKKKKKKKKK

Coitado da rapaziada da NoFear, estava torcendo por eles, @FábioFang teu irmão tá montando esse projeto a meses, não deixa barato não kkkkk devolva o golpe no Renan.

Falta de aviso é que não foi, já esta batendo o desespero contra nos da KILLER. Nó dia em que eles tiverem uma liderança e administração tão boa quanto a nossa talvez consigam alguma coisa. Se quiserem podem fazer um estágio com a nossa liderança. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Falta de aviso é que não foi, já esta batendo o desespero contra nos da KILLER. Nó dia em que eles tiverem uma liderança e administração tão boa quanto a nossa talvez consigam alguma coisa. Se quiserem podem fazer um estágio com a nossa liderança. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estágio com a sua liderança? Pergunta o Thomás quem era o MVP quando ele ainda engatinhava no TW.
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Grande elenco em ação, aguardando a engorda do "gado"

Ver anexo 23842


Halls carregando nas costas
Ver anexo 23843

Vamos lá, "O Comentarista". Vamos partir do princípio que o mundo 117 tem velocidade 1.2.
Logo, o recrutamento demora HORRORES.

Gastar tropas de forma desnecessária no 3° dia de jogo, não é inteligente.. O mundo é lento, isso atrasaria a evolução acelerada.
Então podemos prosseguir farmando as aldeias bbs.


Mas fica tranquilo, limpa ai os player para outro farmar :)
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Falta de aviso é que não foi, já esta batendo o desespero contra nos da KILLER. Nó dia em que eles tiverem uma liderança e administração tão boa quanto a nossa talvez consigam alguma coisa. Se quiserem podem fazer um estágio com a nossa liderança. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bater desespero contra a Killer é meme demais KKKKKKKKKKKKK

Parece que alguém ta fazendo estagio com o Panda de FTW KKKKKKKKKKKKKKKKK


Ninguém nem comenta a existência de vocês aqui.. Doi ser ninguem ? Ta carente ? Posso te dar uma atenção se quiser, apesar que acho que precisa de um psicologo


RIP
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Falta de aviso é que não foi, já esta batendo o desespero contra nos da KILLER. Nó dia em que eles tiverem uma liderança e administração tão boa quanto a nossa talvez consigam alguma coisa. Se quiserem podem fazer um estágio com a nossa liderança. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu, essa afirmação de que são melhores me parece que você está buscando auto aprovação.. Sabe, quando aquela menina é "bonitinha" (feia bem arrumada) e se acha pra um caramba? É tipo isso HAHAHAHAH.. Sempre dizendo palavras de afirmação.

Sério, eu faço terapia. Acredito que você precise buscar o controle emocional.. Se precisar de ajuda me chama no jogo.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.294
Bater desespero contra a Killer é meme demais KKKKKKKKKKKKK

Parece que alguém ta fazendo estagio com o Panda de FTW KKKKKKKKKKKKKKKKK

Ninguém nem comenta a existência de vocês aqui.. Doi ser ninguem ? Ta carente ? Posso te dar uma atenção se quiser, apesar que acho que precisa de um psicologo

RIP
Sinceramente vejo mais o comentarista do que o panda kkkkk cada o panda?
 
Topo