Discussão do Mundo 117

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Os cara cria conta fake pra hatear o_O

" Covarde " é o nome desse tipo de gente medíocre.

Aula de tribal? você pode até ser mediano mas tem muito o que aprender com o Tomás, nosso líder, aqui na SHOW KILLER, ele sim é um grande jogador e estrategista, não é atoa que esta arrebentando com você e sua tribo. A KILLER já dominou este BR, nós somos de um nivel diferenciado.

Cara para de falar besteira, devido a um desentendimento entre ele e o @- DEUS - BOLADO - , ele resolveu criar a Killer, se não fosse isso todos nos seriamos a mesma tribo correto @- Tricky Bronek - .

Bom mas se vc ainda acha que são tão superiores lhe apresento a fala do próprio nas palavras do próprio Tommas, se precisar eu tenho a conversa.
" Da geral quem acha qe te mm melhor made? Questão de jogador, eu vendo qe N conheço as outras! Acho qe a vossa até tem melhor plantel qe a de noiz ".

O mundo começou agora, dia 09/01, 99% dos jogadores não tem nem academia, volta daqui 30 dias e ai tu vai realmente dizer algo com fundamento e não um pensamento de arrogância se achando melhor que os todos.
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.430
Novamente de novo. :(
Novamente de novo KQKSM adorei mas infelizmente é a realidade. Galera faz uma piadinha ou outra, zoa fulano e ciclano porém no final é sempre a mesma coisa

No final todos vão toppar com a derrota, saboreando um Halls, se perguntando "is It Naelzera?", Enquanto ficam bolados por perderem mais uma vez pras lendas, assistindo suas telas pretas dizendo "descansem em paz".
 

robinho333

Membro
Pontuação de reações
4
" Covarde " é o nome desse tipo de gente medíocre.



Cara para de falar besteira, devido a um desentendimento entre ele e o @- DEUS - BOLADO - , ele resolveu criar a Killer, se não fosse isso todos nos seriamos a mesma tribo correto @- Tricky Bronek - .

Bom mas se vc ainda acha que são tão superiores lhe apresento a fala do próprio nas palavras do próprio Tommas, se precisar eu tenho a conversa.
" Da geral quem acha qe te mm melhor made? Questão de jogador, eu vendo qe N conheço as outras! Acho qe a vossa até tem melhor plantel qe a de noiz ".

O mundo começou agora, dia 09/01, 99% dos jogadores não tem nem academia, volta daqui 30 dias e ai tu vai realmente dizer algo com fundamento e não um pensamento de arrogância se achando melhor que os todos.
Que mentiroso, ele postou no fórum da nossa tribo para sermos humildes e não desanimarmos os outros jogadores. Luto ao lado dele a algum tempo portuga é sangue bom.
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Que mentiroso, ele postou no fórum da nossa tribo para sermos humildes e não desanimarmos os outros jogadores. Luto ao lado dele a algum tempo portuga é sangue bom.
Tenho print e a conversa, não sou mentiroso, sou sincero e justo com oque falo, considero o Tommas meu amigo também, porem pra quem tá se apropriar de conquista ou mérito alheio como se fosse seu, tu fala muito.
 
Topo