Discussão do Mundo 102

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
331
Isso que dá elogiar player, o ego fica lá em cima! kkkkk
Não é questão de ego ou falta de ego, posso ter exagerado em algumas palavras, mas não é pra menos, tentem se coloquem em uma situação parecida com a minha e vcs saberão 1% da revolta q eu estou com esse mundo...
Pra exemplificar: Lidere uma tribo de 25 jogadores (até aí tudo bem), entre em guerra com a maior familia do seu continente (até aí tudo bem), veja essa família recrutar todas as outras tribos do continente, EXCETO A SUA!
Cara, isso não é jogo de guerra, me desculpem, mas não consigo aceitar isso!
Qual o sentido de jogar um jogo de guerra pra não ter guerra?
E a Patos viu, que decepção, vinham todos os dias no meu privado falar comigo, jogadores covardes, mas jogo q segue, mas vou dar um conselho aos ex-Patos q foram pra Lock, me noblem logo pq senão vou atrás de cada um de vcs, e não vou sozinho!
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Não sei se tu sabe, mas eu e uns amigos entramos nesse mundo pela brincadeira e diversão, viemos sem made e sem nada, colocar o nome Lock foi apenas um ironia ao ver a Lock recrutando todo mundo, mas se tu não entende isso, não serei eu q vou te ensinar...

Man, não vale a pena perder tempo explicando o óbvio kkkk
Um pessoal entrou pra fazer pp e brincar um pouco, resolvemos fazer uma piada besta com a made mass do 102 e eles acharam que estávamos realmente levando a sério kkkkk

Muito papo de "Somos os bixaozao zaozao" desde o inicio do br, são tão bons que ganharam uma guerra contra uma mass, e não foi só no machado, tiveram que comprar a liderança inimiga, fazendo o lider inimigo debandar a tribo e ser recrutado pela Lock KKKK

UMA MADE(mass) GANHANDO GUERRA CONTRA MASS NA BASE DO RECRUIT KKKKKKKKKKKKKKK

Lock poderia até ter potencial, mas se concretizou como uma made piada, nem vale a pena perder tempo discutindo com a maioria deles q vem aqui mentir no ftw.
 

toddy8

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Quanta baixaria...

Queria que falassem da dumal igual falam da lock... A dumal praticamente ganhou o K45 todo ja, mas será que foi no machado? Não vejo ninguém comentando sobre isso... Cada um com a sua estratégia, toda ação gera uma reação amigos.

Bjos e se comportem mais, muito triste ver o baixo nível que algns chegaram aqui.
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Negocio da Dumal é postar relatoriozinho de defesas que são o basico do basico pela distancia que estão uns dos outros, particularmente acho feio e mais feio ainda foram os ataques que vieram em mim e nem por isso fiquei postando para ridicularizar os integrantes da "OP"mal feita que fizeram aqui na divisa do K45.

Então bora jogar mais e falar menos pq ainda tem muito chão pela frente.
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Quanta baixaria...

Queria que falassem da dumal igual falam da lock... A dumal praticamente ganhou o K45 todo ja, mas será que foi no machado? Não vejo ninguém comentando sobre isso... Cada um com a sua estratégia, toda ação gera uma reação amigos.

Bjos e se comportem mais, muito triste ver o baixo nível que algns chegaram aqui.


De baixaria a lock entende
Começo do mundo, jogador da lock comprando aldeia de 500 pontos pra ganhar medalha haahaha
Algumas semanas depois, lock recruta o líder inimigo para ele debandar a sua tribo e conseguir noblar fácil devido a regra de apoio só pra membro da tribo

De fato, muita baixaria nesse mundo, e ainda tem quem diga que é estratégia kkk



Negocio da Dumal é postar relatoriozinho de defesas que são o basico do basico pela distancia que estão uns dos outros, particularmente acho feio e mais feio ainda foram os ataques que vieram em mim e nem por isso fiquei postando para ridicularizar os integrantes da "OP"mal feita que fizeram aqui na divisa do K45.

Então bora jogar mais e falar menos pq ainda tem muito chão pela frente.

Bonito é comprar aldeia de 500 pontos né lindão? kkkkk
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
De baixaria a lock entende
Começo do mundo, jogador da lock comprando aldeia de 500 pontos pra ganhar medalha haahaha
Algumas semanas depois, lock recruta o líder inimigo para ele debandar a sua tribo e conseguir noblar fácil devido a regra de apoio só pra membro da tribo

De fato, muita baixaria nesse mundo, e ainda tem quem diga que é estratégia kkk





Bonito é comprar aldeia de 500 pontos né lindão? kkkkk

Não sei da onde nego inventa tanta bobeira, não gasto um centavo com games e nem era eu naquele print sem numero que postaram, seja menos companheiro, BEM MENOS
 

- Lekoo ?

Membro Notável
Pontuação de reações
139
Pedra no sapato? Quanto exagero da sua parte, NS nunca foi ameaça. Todos sabemos q é só questão de tempo (Até vocês sabem disso).
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MELHOR RIR PARA NAO TER UM ATAQUE CARDIACO.
Meu querido. Puxa Status ai, veja como a Lock ta lidando com essa "Questão de tempo" 3 Tribos contra 30 Players. Quem ta na frente? Ah ta...

Questão de tempo mesmo, até voces colocarem todo o K55 na Lock de voces, e comecarem a noblar os inativos. Porque na hora de nobla quem nobla voces, voces nao fazem
 

toddy8

Membro Notável
Pontuação de reações
101
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MELHOR RIR PARA NAO TER UM ATAQUE CARDIACO.
Meu querido. Puxa Status ai, veja como a Lock ta lidando com essa "Questão de tempo" 3 Tribos contra 30 Players. Quem ta na frente? Ah ta...

Questão de tempo mesmo, até voces colocarem todo o K55 na Lock de voces, e comecarem a noblar os inativos. Porque na hora de nobla quem nobla voces, voces nao fazem

Voltou o cara que não sabe contar. Será que algum bobo acredita nessas coisas que tu fala? kkkkkk 3 locks contra 30 players.. Piada! Você mesmo sabe que não tem sido assim.
 

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
331
Voltou o cara que não sabe contar. Será que algum bobo acredita nessas coisas que tu fala? kkkkkk 3 locks contra 30 players.. Piada! Você mesmo sabe que não tem sido assim.
Pow Toddy, volta pro front, saudades de quando era só tu aqui uheuhehuehuehueh
 

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
331
kkkkkkkkkkkkkkkkk assim q gosto, que a zoeira volte, chega de baixarias..

Júlio, sabe q foi sorte pare disso ashshshsh
Mano, não tenho como saber kkkk
até pq o NT nem foi meu, eu só dei uma ajuda kk
Mas para que todos saibam, o Toddy foi noblado por um bêbado que entrou no mundo só para fazer pps!
Pronto, falei kkkkk

On: bora ver o desenrolar do mundo aí, mas se for pra me noblar, noblem em 1 dia só pra eu não ter que ficar virando noites acordado kkkkk
 

toddy8

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Mano, não tenho como saber kkkk
até pq o NT nem foi meu, eu só dei uma ajuda kk
Mas para que todos saibam, o Toddy foi noblado por um bêbado que entrou no mundo só para fazer pps!
Pronto, falei kkkkk

On: bora ver o desenrolar do mundo aí, mas se for pra me noblar, noblem em 1 dia só pra eu não ter que ficar virando noites acordado kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk estava tudo tão tranquilo, estava dormindo tão calmo, realmente acho q menosprezei vcs e paguei por isso...

Depois mostrei meu valor né? ahshshsh aquele snip foi bonito de ver (leko que o diga).

Enfim, boa sorte pra vcs, preciso voltar a farmar :p
 

- Lekoo ?

Membro Notável
Pontuação de reações
139
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk estava tudo tão tranquilo, estava dormindo tão calmo, realmente acho q menosprezei vcs e paguei por isso...

Depois mostrei meu valor né? ahshshsh aquele snip foi bonito de ver (leko que o diga).

Enfim, boa sorte pra vcs, preciso voltar a farmar :p
UHASHUASHUASHUASHUAS

Acho que me descontrolei e nao joguei o "fino" querendo ataca no meio dia kkkkkk
Mas no final. Acabou com quem a aldeia ? kkkkkkkk
Importante nao é o caminho, e sim a chegada kkkkk
 

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
331
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk estava tudo tão tranquilo, estava dormindo tão calmo, realmente acho q menosprezei vcs e paguei por isso...

Depois mostrei meu valor né? ahshshsh aquele snip foi bonito de ver (leko que o diga).

Enfim, boa sorte pra vcs, preciso voltar a farmar :p
Não tenta se vangloriar em cima do Leko não, pq isso qualquer um consegue kkk
Leko já fez tanta merda q um dos motivos para eu continuar jogando é ver a próxima merda q ele vai fazer kkkk

On: Fiquei sabendo que a Lock recrutou uns alvos da PG e ainda blindou os maluco, não eram ally?
 

- OnlySpannK

Membro Notável
Pontuação de reações
201
Man, não vale a pena perder tempo explicando o óbvio kkkk
Um pessoal entrou pra fazer pp e brincar um pouco, resolvemos fazer uma piada besta com a made mass do 102 e eles acharam que estávamos realmente levando a sério kkkkk

Muito papo de "Somos os bixaozao zaozao" desde o inicio do br, são tão bons que ganharam uma guerra contra uma mass, e não foi só no machado, tiveram que comprar a liderança inimiga, fazendo o lider inimigo debandar a tribo e ser recrutado pela Lock KKKK

UMA MADE(mass) GANHANDO GUERRA CONTRA MASS NA BASE DO RECRUIT KKKKKKKKKKKKKKK

Lock poderia até ter potencial, mas se concretizou como uma made piada, nem vale a pena perder tempo discutindo com a maioria deles q vem aqui mentir no ftw.

É choro que chama ?

veio o cara que saiu da ponta de um K pro outro kkkk

Vai chorar tbm ? @adm, por favor mudar o tópico do tópico pra choro livre kkkkk
 
Topo