Discussão do Mundo 117

toddy8

Membro Notável
Pontuação de reações
101
aquele bom fim de PI a todEs, pq está na moda inclusão social
 
Última edição:

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
A pessoa tem a capacidade de vir em um fórum virtual de um "joguinho" para corrigir gramática?

Tu está precisando de aprovação? Se sentindo inferior? Ai precisa corrigir alguém para se sentir melhor, é isso?
Aconselho procurar uma psicóloga, ok? Pode ser um grau depressivo.
 

Fã do Renan

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Enquanto você da aula de gramatica eu dou aula de Tribal.

Não gostou senta no meu... (Coelhinho se fosse como tu, tirava a mão do bolso e enfiava a mão no Coelhinho ....)

Quem ta preocupado com o que escrevo e como escrevo é você meu caro disfarçado por trás de conta recém criada, eu basicamente, vivo do conceito que "Fale mal ou fale bem mas fale de mim".

E vocês me dão cada vez mais ibope, obrigado, cada vez fico mais famoso por fazer gente aleatória comentar de mim.

Tu da aula de tribal aonde? Em pleno 2023 o Renan se iludindo achando que sabe jogar, comédia
 
Pontuação de reações
37
Enquanto você da aula de gramatica eu dou aula de Tribal.

Não gostou senta no meu... (Coelhinho se fosse como tu, tirava a mão do bolso e enfiava a mão no Coelhinho ....)

Quem ta preocupado com o que escrevo e como escrevo é você meu caro disfarçado por trás de conta recém criada, eu basicamente, vivo do conceito que "Fale mal ou fale bem mas fale de mim".

E vocês me dão cada vez mais ibope, obrigado, cada vez fico mais famoso por fazer gente aleatória comentar de mim.

(Professor de gramática) 1 x 10 (BOLADO)

A pessoa tem a capacidade de vir em um fórum virtual de um "joguinho" para corrigir gramática?

Tu está precisando de aprovação? Se sentindo inferior? Ai precisa corrigir alguém para se sentir melhor, é isso?
Aconselho procurar uma psicóloga, ok? Pode ser um grau depressivo.
Certificado de PASSIVO-AGRESSIVO

certificado.jpggoku.png
 

robinho333

Membro
Pontuação de reações
4
Enquanto você da aula de gramatica eu dou aula de Tribal.

Não gostou senta no meu... (Coelhinho se fosse como tu, tirava a mão do bolso e enfiava a mão no Coelhinho ....)

Quem ta preocupado com o que escrevo e como escrevo é você meu caro disfarçado por trás de conta recém criada, eu basicamente, vivo do conceito que "Fale mal ou fale bem mas fale de mim".

E vocês me dão cada vez mais ibope, obrigado, cada vez fico mais famoso por fazer gente aleatória comentar de mim.
Aula de tribal? você pode até ser mediano mas tem muito o que aprender com o Tomás, nosso líder, aqui na SHOW KILLER, ele sim é um grande jogador e estrategista, não é atoa que esta arrebentando com você e sua tribo. A KILLER já dominou este BR, nós somos de um nivel diferenciado.
 
Pontuação de reações
37
Aula de tribal? você pode até ser mediano mas tem muito o que aprender com o Tomás, nosso líder, aqui na SHOW KILLER, ele sim é um grande jogador e estrategista, não é atoa que esta arrebentando com você e sua tribo. A KILLER já dominou este BR, nós somos de um nivel diferenciado.
Certificado de PREPOTÊNCIA/ARROGÂNCIA

certificado.jpgrobinho.PNG

prepotencia.PNG
 

Fire Stryker

Membro Ativo
Pontuação de reações
20
Não sei o que é pior.
O esforço necessário que se faz pra tentar entender algo que esse bolado digita. Ou a galera não ter entendido que esse Robinho tá de meme e tão caindo na pilha dele.
 
Topo