Discussão do Mundo 117

hashirama senju 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
75
Parabéns a FEAR e para o meu amigo papaleguw general de defesa que fez um ótimo trabalho nesse início de mundo!!!

Se tem ODD tem relatório o_O

Quero ver esse alvoroço ao contra a RIP, quando os 80 membros por completo da mesma já tiver academia e nobre para brincar, aí eu quero ver se vais estar aqui falando asneiras

Fiquei sabendo que foi mais hein kkkkk até staff caiu.
Então você está mais mal informado do que tiazinha do ZAP!

a rip ta de boa KKKKKKKKKKKKKK graças a Deus a wave da jsutiça só tirou 2 aqui. teve gente q foi pior...
E logo vão voltar

A alegria dos invejosos são como chuva, passa rápido que nem sente!

cade a NOfear pra mandar os relatorio da rip perdendo os nobre emm
Isso a Globo não mostra!
 

Awesome

Membro
Pontuação de reações
21
Quero ver esse alvoroço ao contra a RIP, quando os 80 membros por completo da mesma já tiver academia e nobre para brincar, aí eu quero ver se vais estar aqui falando asneiras
1673906499337.png
Raquítico, antigo membto da PLANC, está no 117? Se for o mesmo que penso, ele me deu umas dicas no 116, ainda no início do meu game. Será bem legal se ele estiver no 117 também!
Não joguei o br116.

Só consegui esse relatório :confused:

1673906620196.png
 

I b r a

Membro Conhecido
Pontuação de reações
88
Br117 e vocês discutindo estratégia de evolução... Cada um tem a sua e sabemos que GRANDE PARTE tem uma ajudinha extra (seja de PPs ou seja de outras experiências avançadas).

Tem jogadores que são ótimos sprinters, mas são péssimos na transição pro mid/late game e PULAM/ ou são noblados...
E tem outros jogadores que são péssimos sprinters, mas são ótimos no mid/late. Exemplo disso é o próprio Bolado, o cara nem FARMA mas ele consegue ganhar aldeia como ninguém pelo seu desempenho na Staff, daqui alguns meses estará fixamente no top25 e os pro-sprinters muitos nem estarão mais no jogo (e menos ainda no FTW).

Dos poucos jogadores que conheço por ter jogado a favor ou contra e que conseguem unir esses dois estilos de jogo aqui no 117 é:
Halls e Raquítico.

Então por isso que eu sempre falo que 80% dos que falam aqui no início, não duram 3 meses no site (e não é específico desse mundo, mas natural em TODOS). Por isso podem falar a vontade que sou falador de FTW, afinal concordo, mas eu falo aqui do início ao fim.

E abrirei o tópico melhores do mês (no final do mês), durem até lá. :p

Bom saber que você amadureceu, meu amigo Livio. Nem sei se lembra desse velho aqui.
 

T H I A G O

Membro Notável
Pontuação de reações
119
MAS ENFIM... Descansem em paz (RIP)







QUEM VEM DE WAR GROW ESSA NOITE CHAMA DISCORDZIN, BJS
Preciso massacrar a tríplice Bolado, Livio e Panda mais uma vez.
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Bom saber que você amadureceu, meu amigo Livio. Nem sei se lembra desse velho aqui.
Lógico que lembro meu brother, figura importante no meu br mais nostálgico e divertido. Como ce ta?

QUEM VEM DE WAR GROW ESSA NOITE CHAMA DISCORDZIN, BJS
Preciso massacrar a tríplice Bolado, Livio e Panda mais uma vez.
Você sabe que o Panda fez parte da sua tríplice, nem vem com essa kkkk.


boa inno, passa mais uma rodada dessas pra cair mais uns botzeiros, não caiu nem metade eu acho rs
Lógico que não. É só olhar o top50 farm que 95% ali vai de base se fizeram uma análise específica. KKKKKK
 

FuzzyWuzzy

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Isso a Globo não mostra!

imagem_2023-01-17_161729050.png
1673983069055.png


Ta rolando furo de reportagem em, tão mostrando mais que a globo por aqui....
Aliás que vergonha de tropa em hihihihhi :p :p

Então sobre o apoio e ataque no mesmo segundo que você ta falando que não é fácil vamos ter que discordar aqui.
Existem várias ferramentas que o jogo te disponibiliza para calcular os ataques e os apoios, basta ir no twstats.com.br > escolher o mundo > planejador de ataques.
Sobre os ataques no mesmo segundo e em milésimos próximos partido de outra aldeia, não é difícil de se fazer não, nem de snipar, é só não ser noobinho :p

Problema não é nem no msm segundo, problema é q vagabundo escolhe até o milésimo kkkk ai é tenso

Quanto a isso toddy, basta vc treinar e praticar seu ms que vai ver depois de algumas repetições acaba ficando fácil e TODA essa dificuldade acaba sumindo, basta praticar, e claro que computador/internet influenciam no resultado, mas com a quantidade de discas e tutoriais que os jogadores ja disponibilizaram aqui no fórum é fácil viu?
Só dar uma procuradinha que tenho certeza que você vai achar bastante coisa interessante e vai parar de "chorar"


@OFF
QUE ISSO EM RIPZINHA, guerra de lanceiros faz bem o jeitinho de vcs :p
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
633
Parei de vender pps, acho que vou fazer uma graça no br. Tem 20 paginas de forum? Quais as tretas desse mundo?
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Pô, agora ferrou foi tudo...
A WA pode debandar já ?

Alô RIP e Killer, vocês serão as próximas vitimas da tribo "Os Donos da bola!"

Ver anexo 23895
Nem meu favelês ta entendendo essa escrita, DIGASSI DI PASSAGI

Para escrever assim tem que se esforçar demais em ser burro, da não, impossível.

E tira minha RIP da sua boca, que não encontrei ela no lixo.
 
Topo