f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
No 83 eu dei aula kkkk.

Mas não fica falando essas coisas aqui não que o pessoal acredita

deu aula mas abandonou a tribo e fez eles perderem com 60% do mapa sendo azul. bonito hein

dei muita, mas muita risada de cada fubada e snip q meus colegas Olimpo levaram... azar q ainda tem muitaa agua pra rolar até o fim do dia... boa sorte pra IM
 

lolzeirotw

Membro Notável
Pontuação de reações
179

Lado 1
Tribos: (clique para remover)
OLIMPO
OLIMP0
0LIMPO
Jogadores: (clique para remover)

Lado 1:
Tribos: OLIMPO, OLIMP0, 0LIMPO
Lado 2:
Tribos: -IM- C, -IM- N, -IM- S

Timeframe: 30/04/2020 00:00:00para30/04/2020 19:00:00

Total de conquistas:
Lado 1: 42
Lado 2: 37
Diferença: 5
chart
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 18
Lado 2: 7
Diferença: 11
chart
Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 185,013
Lado 2: 104,360
Diferença: 80,653
chart
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 91,354
Lado 2: 26,734
Diferença: 64,620
chart
Exportar para fóruns públicos
Lado 2
Tribos: (clique para remover)
-IM- C
-IM- N
-IM- S
Jogadores: (clique para remover)
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Legal ver a IM mesmo com a STRIKE tentando carregar pelo outro lado do mapa, esta levando uma surra da OLIMPO

O curioso eh a coragem que vao ter, em se engraçar agora com nos da SHOW kkkkkk

Zoeiras a parte, IM debanda em 1-2 meses, deixa so o SHOW começar pra ver :p :p
 

Karma Akabane.

Membro Notável
Pontuação de reações
109
Legal ver a IM mesmo com a STRIKE tentando carregar pelo outro lado do mapa, esta levando uma surra da OLIMPO

O curioso eh a coragem que vao ter, em se engraçar agora com nos da SHOW kkkkkk

Zoeiras a parte, IM debanda em 1-2 meses, deixa so o SHOW começar pra ver :p :p
Eu disse brother, IM só venceu um br e foi carregado ainda... Só q eles nao sabe valorizar, são arrogantes mesmo sendo uns nada, unica ally q tinha conseguiram botar contra eles... pelo menos dessa vez nao fizeram pelas costas igual no br92...

Já disse, nesse br nao tem karma pra salvar nao em...
 

Deleted User - 918853331

Guest
Eu disse brother, IM só venceu um br e foi carregado ainda... Só q eles nao sabe valorizar, são arrogantes mesmo sendo uns nada, unica ally q tinha conseguiram botar contra eles... pelo menos dessa vez nao fizeram pelas costas igual no br92...

Já disse, nesse br nao tem karma pra salvar nao em...

Opa ,Resumindo Não tem Karma é Hectoplasma pra carregar eles kaopsKSKAKOSAPKOSKPOAkp '
sai fora gabaaaa <3
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.290
Eu disse brother, IM só venceu um br e foi carregado ainda... Só q eles nao sabe valorizar, são arrogantes mesmo sendo uns nada, unica ally q tinha conseguiram botar contra eles... pelo menos dessa vez nao fizeram pelas costas igual no br92...

Já disse, nesse br nao tem karma pra salvar nao em...

nem todos são arrogantes , tem gente boa la :D
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
O negócio da IM é que eles acostumaram tanto a apanhar que já esqueceram de bater. Essa função do jogo pra eles já não pega mais, o cérebro atrofiou. Foda.
 

N0another0B

Membro
Pontuação de reações
19
Engraçado... essa história toda é muito familiar, a última tribo que ficou nessa falação toda acabou sumindo do mapa, vulgo TalenT

Tribal Wars tem dessa... uma OPzinha que da certo ou errado os caras já quer se gabar hahahahah calma lá OLIMPO, juíz mal apitou e já querem acabar com o jogo. Sei que estão tomando pau da STRIKE mas não adianta disfarçar não, boatos que nem tropas vocês tem mais pra apoiar KAKKAKAKA, jájá vão estar igual a ex-TalenT, vão tentar sobreviver a base de mdf e snip e vai rolar discussão interna rs. Dou um mês pros nobladores de multi
 

Deleted User - 919530841

Guest
Próximas semanas vai definir mta coisa, aguardem enquanto nossos machados estão sendo afiados!!
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.290
Engraçado... essa história toda é muito familiar, a última tribo que ficou nessa falação toda acabou sumindo do mapa, vulgo TalenT

Tribal Wars tem dessa... uma OPzinha que da certo ou errado os caras já quer se gabar hahahahah calma lá OLIMPO, juíz mal apitou e já querem acabar com o jogo. Sei que estão tomando pau da STRIKE mas não adianta disfarçar não, boatos que nem tropas vocês tem mais pra apoiar KAKKAKAKA, jájá vão estar igual a ex-TalenT, vão tentar sobreviver a base de mdf e snip e vai rolar discussão interna rs. Dou um mês pros nobladores de multi

Nao e por ser olimpo que eu falo isso

Mas afinal quanto tempo a olimpo vai sobrivier, primeiro falaram:
30 dias- deu mal
60 dias - deu mal
Agora 90 dias? Vamos atirar palpite a cada mês?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo