f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
622
Engraçado... essa história toda é muito familiar, a última tribo que ficou nessa falação toda acabou sumindo do mapa, vulgo TalenT

Tribal Wars tem dessa... uma OPzinha que da certo ou errado os caras já quer se gabar hahahahah calma lá OLIMPO, juíz mal apitou e já querem acabar com o jogo. Sei que estão tomando pau da STRIKE mas não adianta disfarçar não, boatos que nem tropas vocês tem mais pra apoiar KAKKAKAKA, jájá vão estar igual a ex-TalenT, vão tentar sobreviver a base de mdf e snip e vai rolar discussão interna rs. Dou um mês pros nobladores de multi

Cada mês vem alguém dando 1 mês kkkkkk desse jeito vai passar 1 ano e estaremos aqui kk

Obs: 1 Opzinha? Certeza que foi a primeira? Kkkkk
 

N0another0B

Membro
Pontuação de reações
19
Cada mês vem alguém dando 1 mês kkkkkk desse jeito vai passar 1 ano e estaremos aqui kk

Obs: 1 Opzinha? Certeza que foi a primeira? Kkkkk
Estamos falando a mesma língua então, porque palpite pra -IM- também não ta faltando desde o começo do mundo kkkkkkkk

1 Opzinha foi modo de falar, quis dizer que com poucas OPs tem muitos querendo contar vantagem sendo que a porcentagem e a dominância por continente não mudou ainda em quase nada, tem muito jogo ainda pra rolar e acho que nesse ponto do jogo ninguém ta com muita moral pra falar alguma coisa AINDA. Até onde chegamos a única coisa que importa é postar estatística da guerra com humildade rs, melhor todos guardarem as zoações pro final
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Engraçado... essa história toda é muito familiar, a última tribo que ficou nessa falação toda acabou sumindo do mapa, vulgo TalenT

Tribal Wars tem dessa... uma OPzinha que da certo ou errado os caras já quer se gabar hahahahah calma lá OLIMPO, juíz mal apitou e já querem acabar com o jogo. Sei que estão tomando pau da STRIKE mas não adianta disfarçar não, boatos que nem tropas vocês tem mais pra apoiar KAKKAKAKA, jájá vão estar igual a ex-TalenT, vão tentar sobreviver a base de mdf e snip e vai rolar discussão interna rs. Dou um mês pros nobladores de multi

Lava a boca antes de falar da TalenT... se dependesse só da IM neste momento ja estariam se projectando para o br101.
A TalenT perdeu, mas estava guerreando contra a IM, Olimpo, Origin e Panics.

Agora quero ver essa tal IM contra a Olimpo, e jaja contra a show que está subindo.

Piada de voces zoar os Outros, mas estao apanhando de 100 para a olimpo... a guerra contra a TalenT foi uma das mais equilibradas.


Sem mais.
Beijos pras zinimigas... jaja estou chegando ae nos seus fronts
 

N0another0B

Membro
Pontuação de reações
19
Lava a boca antes de falar da TalenT... se dependesse só da IM neste momento ja estariam se projectando para o br101.
A TalenT perdeu, mas estava guerreando contra a IM, Olimpo, Origin e Panics.

Agora quero ver essa tal IM contra a Olimpo, e jaja contra a show que está subindo.

Piada de voces zoar os Outros, mas estao apanhando de 100 para a olimpo... a guerra contra a TalenT foi uma das mais equilibradas.


Sem mais.
Beijos pras zinimigas... jaja estou chegando ae nos seus fronts
??? Vocês guerrearam porque quis, mal tinha lançado o mundo e vocês declararam guerra por decisão sua, não venha com desculpas agora que a TalenT perdeu por isso e aquilo, vocês falaram MUITO na época e acabou que foram vocês que debandaram... não adianta defender um projeto que não deu certo, faça igual você fez no seu texto, admite o erro e seja humilde

E quando chegar no front você fala, é melhor falar depois que faz... achava que tivesse aprendido hehe
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
??? Vocês guerrearam porque quis, mal tinha lançado o mundo e vocês declararam guerra por decisão sua, não venha com desculpas agora que a TalenT perdeu por isso e aquilo, vocês falaram MUITO na época e acabou que foram vocês que debandaram... não adianta defender um projeto que não deu certo, faça igual você fez no seu texto, admite o erro e seja humilde

E quando chegar no front você fala, é melhor falar depois que faz... achava que tivesse aprendido hehe


Eu falarei depois então, Java tou chegando pertinh
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Estou no departamento medico essa semana :(
Logo menos volto a ativa, se pudesse farmar com 2 cls ia recuperar muito mais rapido, mas é do jogo.

Acho que tem muita coisa para rolar, e a guerra IM x Olimpo esta equilibrada(msm que a Olimpo esteja na frente).

Melhoras Oliver e que não seja covid !
Saúde em primeiro lugar.
 

Deleted User - 7278155

Guest
Pelo visto front divisa K55 K45 começará a ficar interessante nas próximas semanas... Já começaram as farpas no K46...

Finalmente BR avançando e começando a trocação.

Guerra IM x Olimpo equilibrada, leve vantagem para a Olimpo, mas creio que até a chegada efetiva da SHOW muita coisa ainda pode rolar.

O botão de mass recruit tá grande em todas as tribos no noroeste..
 

DeletedUser85434

Guest
Melhoras Oliver e que não seja covid !
Saúde em primeiro lugar.

Vlw man.
Sou atleta, esse covid é uma gripezinha para mim hahaha

Pelo visto front divisa K55 K45 começará a ficar interessante nas próximas semanas... Já começaram as farpas no K46...

Finalmente BR avançando e começando a trocação.

Guerra IM x Olimpo equilibrada, leve vantagem para a Olimpo, mas creio que até a chegada efetiva da SHOW muita coisa ainda pode rolar.

O botão de mass recruit tá grande em todas as tribos no noroeste..

Ta implorando para Show entrar na guerra ne? kkkkkkkkkkkkk
Para que tanto desespero man?
 

Killnaopega

Membro Notável
Pontuação de reações
52
Ta implorando para Show entrar na guerra ne? kkkkkkkkkkkkk
Para que tanto desespero man?
tem certeza que estamos desesperados?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
mds sera que foi a gente que chorou pra oda e strike fazer op pra tentar pegar umas aldeias e sinceramente deu fail?
pouco a frente? se eu puxar stats i.m x olimpo da ruim.
 

Deleted User - 919530841

Guest
Esse topico aqui ta chato, os caras so falam da IM mas falar que tão perdendo pra strike nao falam nada, ficam quietinho kkkkkkkkkk
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454

mais de 40 snips mano hahhahaha meus parabens pra vcs



Esse topico aqui ta chato, os caras so falam da IM mas falar que tão perdendo pra strike nao falam nada, ficam quietinho kkkkkkkkkk


mas isso todo mundo sabe. ja foi dito nesse ou no outro tópico, q a Olimpo ta batendo na IM e levando da Strike ue
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo