f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lolzeirotw

Membro Notável
Pontuação de reações
179


BueNOção - Inventor [M]anipulador

[TH]A tribo OLIMPO declarou guerra à tribo - IRMANDADE DA MORTE - Sul![/TH]


abr 16, 2020 06:16:57
Essa tribo está em guerra com - IRMANDADE DA MORTE - Sul!

Nome da guerra: BueNOção - nventor [M]anipulador

Declaração:
Infelizmente venho aqui declarar guerra e não faço ideia nem de como começar, pois jamais imaginaria que um líder "aliado" que lidera uma tribo de história fosse capaz de agir dessa forma.

Além de trair a nossa tribo que é aliada desde antes do mundo 100 começar, de armar para jogadores de conselho nosso para nos enfraquecer e tentar recrutar nossos membros, o Bueno conseguiu destruir as chances da IM vencer o BR100. SIM, ele acabou de ferrar a própria tribo. Hoje venho anunciar essa guerra com tristeza, pois teríamos grande chances de triunfar juntos, inclusive sempre foi esse o intuito da aliança que só nós respeitamos do início ao fim (mesmo quando na própria IM não estávamos marcados como aliados ou quando o Bueno criava problemas para nos afetar), nós seguimos o nosso padrão de jogo e se mantivemos fiéis mesmo com todas as brigas e armações do Bueno. Mas essa que aconteceu agora, foi a gota d'água pois ele fez isso com o responsável direto pelo conselho entre as tribos ( O CHUCK) que estava lá dedicando todo o seu tempo a ajudá-los e a manter o ambiente amigável/respeitável. O Bueno conseguiu jogar SUJO com uma pessoa que só queria AJUDAR, sim ele teve essa frieza de tentar estragar o game de outra pessoa e de quebra prejudicou a própria tribo.

Nem preciso citar o que ele fez com o líder da Panic por birra individual, né ?? Afinal todos já devem saber, aliás ele é o CEIFEIRO como ele mesmo se autodenomina e conseguiu CEIFAR as chances de vitórias da IM.


Bom, não vou mais render assunto pois não merecem mais que uma parte da verdade sendo exposta, caso tenham interesse em ver as evidências/prints/provas nos procure no whatsapp que faremos questão de mostrar TUDO.

E aproveitem também o tópico no FTW criado pelo próprio Chuck: https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/a-grande-sujeira-da-im.338848/

Também gostaria de frisar que em respeito aos jogadores prejudicados pela ação do Bueno, eu não vos deixarei na mão se quiserem nos procurar, porém sejam rápidos pois o prazo será bem curto . (também sou líder e jamais faria algo parecido com o que ele fez para prejudicar meus membros, por esse motivo estamos aberto).


No mais é isso. Saiam e vençam o BR honestamente ou continuem aplaudindo o espetáculo de sujeira e contradição, bom dia.



» Mostrar estatísticas de guerra
» Reportar Declaração de guerra ofensiva
[/TD]
[TD][/TD]
[/TR]
 

Hamps

Membro Conhecido
Pontuação de reações
60
Esperando pra ver quem vai entrar nessa guerra aí pelo continente, será apenas Família IM x Família Olimpo ?
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Se acabar em fusão cedo, ainda tem chance. Se não a show e a strike irão ser os juizes do K hahah
 

Karma Akabane.

Membro Notável
Pontuação de reações
109


BueNOção - Inventor [M]anipulador

[TH]A tribo OLIMPO declarou guerra à tribo - IRMANDADE DA MORTE - Sul![/TH]

abr 16, 2020 06:16:57
Essa tribo está em guerra com - IRMANDADE DA MORTE - Sul!

Nome da guerra: BueNOção - nventor [M]anipulador

Declaração:
Infelizmente venho aqui declarar guerra e não faço ideia nem de como começar, pois jamais imaginaria que um líder "aliado" que lidera uma tribo de história fosse capaz de agir dessa forma.

Além de trair a nossa tribo que é aliada desde antes do mundo 100 começar, de armar para jogadores de conselho nosso para nos enfraquecer e tentar recrutar nossos membros, o Bueno conseguiu destruir as chances da IM vencer o BR100. SIM, ele acabou de ferrar a própria tribo. Hoje venho anunciar essa guerra com tristeza, pois teríamos grande chances de triunfar juntos, inclusive sempre foi esse o intuito da aliança que só nós respeitamos do início ao fim (mesmo quando na própria IM não estávamos marcados como aliados ou quando o Bueno criava problemas para nos afetar), nós seguimos o nosso padrão de jogo e se mantivemos fiéis mesmo com todas as brigas e armações do Bueno. Mas essa que aconteceu agora, foi a gota d'água pois ele fez isso com o responsável direto pelo conselho entre as tribos ( O CHUCK) que estava lá dedicando todo o seu tempo a ajudá-los e a manter o ambiente amigável/respeitável. O Bueno conseguiu jogar SUJO com uma pessoa que só queria AJUDAR, sim ele teve essa frieza de tentar estragar o game de outra pessoa e de quebra prejudicou a própria tribo.

Nem preciso citar o que ele fez com o líder da Panic por birra individual, né ?? Afinal todos já devem saber, aliás ele é o CEIFEIRO como ele mesmo se autodenomina e conseguiu CEIFAR as chances de vitórias da IM.


Bom, não vou mais render assunto pois não merecem mais que uma parte da verdade sendo exposta, caso tenham interesse em ver as evidências/prints/provas nos procure no whatsapp que faremos questão de mostrar TUDO.

E aproveitem também o tópico no FTW criado pelo próprio Chuck: https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/a-grande-sujeira-da-im.338848/

Também gostaria de frisar que em respeito aos jogadores prejudicados pela ação do Bueno, eu não vos deixarei na mão se quiserem nos procurar, porém sejam rápidos pois o prazo será bem curto . (também sou líder e jamais faria algo parecido com o que ele fez para prejudicar meus membros, por esse motivo estamos aberto).


No mais é isso. Saiam e vençam o BR honestamente ou continuem aplaudindo o espetáculo de sujeira e contradição, bom dia.



» Mostrar estatísticas de guerra
» Reportar Declaração de guerra ofensiva
[/TD]
[TD][/TD]
[/TR]
Sim o cara só faz birrinha pessoal e sempre entra em contradição... não é surpresa tb o fato ocorrido...

Eu avisei o Bolado q ele estava arrumando pra cabeça...Antes do br começar, ele me convidou pra Olimpo... Mas como ele me informou sua Ally...Ja nem quis saber... Só o avisei pra ficar esperto q os lideres da IM so fazem merda kkkkk ta ai... deu oq deu.

Algumas pessoas da Strike que eu ainda considero meus amigos...(ja nao sei eles ahshasash) Sabem q tudo que eu falo tem 90% de chances de acontecer ou ser no mundo do TW... provei isso no br87...

Jogo de estratégia, e você é o pombo que pulou no tabuleiro de xadrez, na hora de se vangloriar " Mas no nosso K entrou 3 mades fortes" ai dps fala que somos moitas ksksksksksk Tinha um Front Favorável contra a Talent e a guerra estava travada contra uma tribo q tinha muuuitos moitas. #soganhanorecruit e pra quem tem duvida, a IM CENTRO é o Recruit da IM viu, tenho varios amigos la que estão de prova =) cuidado com quem coloca na tribo buenão

Nunca disse que vcs são moitas, procura ai.

A última tribo que veio aqui e nos chamou de multi e mass, já caiu, talvez reconhecer as qualidades do adversário, te ajudem a combater ele.

Se somos tudo isso que tu diz, devemos cair em breve.
 

Ariel Cabral

Membro
Pontuação de reações
4
Termina em fusão kkk os machados vao obrigar a isso até algum líder inventar de salvar sua acc e seus capachos entregando membros "moitas"como barganha. De certo que algum lider vai lamber botas e abaixar a cabeça para outro e isso será bem engraçado kkk, será o livio pró fraco ou sera o buenaço da massa? aposto na submissão da dupla dos fracos renan/livio.
 
Última edição:

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Será q terminal como OlimpodasIrmandade ou IrmandadedosOlimpo ? Veremos o próximo capítulo dessa guerra
 

Deleted User - 919538869

Guest
Passando aqui apenas para desejar uma boa guerra aos envolvidos e aproveitando pra dizer que nem quem ganhar ou perder vai ganhar , vai todo mundo perder

STRIKE TEAM
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
A show entrará na guerra sozinha, pq não tem nada haver com olimpo ou strike. Querendo ou não, quebrando ou não essa diplomacia a guerra com a IM estava prevista desde o primeiro dia de mundo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo