Lanza
Pontuação de reações
653

Última atividade Postagens Sobre

• Lanza
      Lanza reagiu ao post de livioprofight no tópico Mapas - Mundo 120 com Curtir Curtir.
      01/06/2024
    • Lanza
      Lanza reagiu ao post de livioprofight no tópico Mapas - Mundo 120 com Curtir Curtir.
      01/07/2024 OBS: Os mapas serão postados mensalmente.
    • Lanza
      02/08/2024 OBS: Os mapas serão postados mensalmente.
    • Lanza
      01/09/2024 OBS: Os mapas serão postados mensalmente.
    • Lanza
      Lanza reagiu ao post de schifter no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Não creio nisso, a SPAM estava fechada com a IM desde antes do início do mundo, foi o Hoffmann que nos chamou para entrar no BR para...
    • Lanza
      Lanza reagiu ao post de - Android 19 no tópico IM vs SHOW com Adoro Adoro.
      Guerra ta boa... Para os que não estão no br, segue atualização sobre o mês de agosto. Atualização dominância do br Atualização das...
    • Lanza
      Lanza respondeu o tópico História Despedida.
      grande papinha! continue levando as brincadeiras numa boa e gerando entretenimento saudável como fez muitas vezes por aqui, abraços meu...
    • Lanza
      Lanza reagiu ao post de PapaAnjex no tópico História Despedida com Curtir Curtir.
      Senhores, senhoras e indecisos. Finalmente me libertei, hoje as 7:30 am, horario de brazolia, informo a comunidade que minha conta...
    • Lanza
      Lanza reagiu ao post de xADIx no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Gostei desse fórum, galera se odeia de vdd kkkk
    • Lanza
      Lanza reagiu ao post de - Aleeezin no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Sai desse BR logo quando a OLD caiu, era meu único objetivo no BR. Quando vi a conversar de que a SPAM ia recrutar a turma da finada...
    • Lanza
      Lanza reagiu ao post de livioprofight no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    • Lanza
      Lanza respondeu o tópico IM vs SHOW.
      parece que o jogo virou agora em senhores! cade a rapazeada da show, que que ta acontecendo?
    • Lanza
      Lanza reagiu ao post de Malfatti no tópico IM vs SHOW com Curtir Curtir.
      Cadê o plantão da estatísticas? Bom, já que não temos, vou colocar de novo.
    • Lanza
      Lanza reagiu ao post de - Android 19 no tópico IM vs SHOW com Curtir Curtir.
      Atualização, para quem não joga o br. ps: aproveitar antes que bata a op da show no dia de amanhã. coisa vai ficar feia asokdaos.
    • Lanza
      Lanza respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GÊNIO.
  • Carregando…
  • Carregando…