Lanza
Pontuação de reações
623

Última atividade Postagens Sobre

    • Lanza
      Lanza reagiu ao post de - Cajaal no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Ja faz 5 horas que o livio não se fez de coitado pras tentar abalar a aliança da Im e da show, será que tá tudo bem com ele? Alguém tem...
    • Lanza
      Lanza reagiu ao post de -kylo ren* no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Chega ser cômico o desespero para fazer as duas alianças brigarem entre si kkkk deviam gastar essas energias tentando arrumar o mapa...
    • Lanza
      Lanza reagiu ao post de zInTI no tópico IM x SPAM com Curtir Curtir.
      A quem interessar possa: Lado 1: Tribos: IM Lado 2: Tribos: ExPAO, SPAM Timeframe: Desde o início Total de conquistas: Lado 1...
    • Lanza
      Lanza reagiu ao post de Legendary Gusty no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      BARULHO E FOLGA.
    • Lanza
      Lanza reagiu ao post de Legendary Gusty no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Metade à vista, o resto no cheque
    • Lanza
      Lanza respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      cada ano que passa as sujeiras só aumentam kkkk pergunta…se todos são tão honestos e a favor da justiça na comunidade pq não combinam...
    • Lanza
      Lanza reagiu ao post de reizinho no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Se você visualizar a mensagem anterior vai ver que solicitei uma criação de tópico na Central do Off para que possamos discutir e...
    • Lanza
      Lanza reagiu ao post de Ravena no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Fale apenas por si. "Se fossem eles fariam o mesmo", tenho certeza que muitas pessoas jamais compactuariam com isso. Não generalize o...
    • Lanza
      Lanza reagiu ao post de HMSvan no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Acho que essa foi a unica e ultima vez que eu assisti alguma live nesse canal, e depois disso eu queria deixar uma reflexão que reflete...
    • Lanza
      Lanza reagiu ao post de MexxTTre no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      A OLD cair foi mais incompetência do CHO em lidar com as questões internas do que mérito da SPAM, quando a SPAM encontrou um front de...
    • Lanza
      Lanza reagiu ao post de Legendary Gusty no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Tem como colocar os níveis de fazenda e muralha ai pra ver se empatamos com a spam?
    • Lanza
      Lanza reagiu ao post de MexxTTre no tópico IM x SPAM com Curtir Curtir.
      Mas derrubaram 340089 muralhas yon.
    • Lanza
      Lanza reagiu ao post de impakt2.0 no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      So faltou levar vilas kkkkk demolir fazendas nao era problema porque que eu saiba na op levavam 0. O problema da OLD e ninguém acho que...
    • Lanza
      Lanza reagiu ao post de zInTI no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      mas a OLD foi uma tribo muito bem organizada, esse mérito não dá pra tirar dos caras. Foram os maus hábitos, né, porque esse jogo de...
    • Lanza
      Lanza reagiu ao post de Hinode Center no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Do yon nós comemos o toba.
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo