Karma Akabane.
Pontuação de reações
104

Última atividade Postagens Sobre

• Karma Akabane.
      Karma Akabane. reagiu ao post de PapaAnjex no tópico Discussão do Mundo 109 com Curtir Curtir.
      Entao nao me chamem de spy. Pois como ja disse e reafirmo, nao sou. Podem ter seus motivos (que sejam qual for, foi uma pessima decisao...
    • Karma Akabane.
      Karma Akabane. reagiu ao post de AlvoLoko no tópico Discussão do Mundo 109 com Curtir Curtir.
      resumir todo esse papinho furado, a TEM é fraca, suas OPS são fracas, tudo da TEM é fraco..... a verdade é essa, só estao vivos ainda...
    • Karma Akabane.
      Eu ja imaginava isso... A lb estava por traz da Doom neh.... De tanto q esse lunatico encheu o saco de vcs e ctz q pediu apoio da lb...
    • Karma Akabane.
      Karma Akabane. reagiu ao post de Papa Doc no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      Primeiro vc tem que voltar pra escola e aprender a interpretar textos não falei nada de medir forças, segundo vc não tem moral nenhuma...
    • Karma Akabane.
      Faça igual eu e passe a conta adiante kkkkk vc vai se sentir muito bem e em paz por sair do meio de tanta gente podre nesse br111....
    • Karma Akabane.
      Karma Akabane. reagiu ao post de Rei Louanet no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      a contradição ai ja resume bem, só fala mal quem nunca jogou. DWARF! vai mt além de um joguinho, quem joga na dwarf sabe o clima que...
    • Karma Akabane.
      Sim eu entendo, as vezes tem q combater recrut com recrut.... Para não perder mapa, realmente é um mal necessario enfrentar as vezes...
    • Karma Akabane.
      Karma Akabane. reagiu ao post de - F A V E L A no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      kkkkkkkkkk Teria que ficar mais uns 2 meses off Eu acredito que cada mundo é um mundo, e cada reação desencadeia uma reação. Falo do...
    • Karma Akabane.
      Concordo totalmente sobre oq disse... Recebi sim convites para defender a bandeira de outras tribos.... Ja aq eu estou caindo por conta...
    • Karma Akabane.
      Karma Akabane. reagiu ao post de - F A V E L A no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      Vou entrar no grupo dos textos e analistas que não acompanham mas gostam de falar aos ares. Esse Br tinha tudo pra ser um baita Br...
    • Karma Akabane.
      Eu nunca fiz oq está me acusar, ja expliquei varias vezes, se querem entender ou não ai vai da cabeça de cada um... O importante é vc...
    • Karma Akabane.
      Karma Akabane. respondeu o tópico BKS v DANONE.
      Qual a sua tribo? kkkkk
    • Karma Akabane.
      Sou eu sim Gabarito aqui... Fui de base diversas vezes aqui no ftw... entao ta uma merda meu perfil kkkkkkkkkkkkkkkkk
    • Karma Akabane.
      Foram boas como chamadas em...Ganharam no famoso meme... "Opa salve, interesse de vir jogar aqui? Estão te recomendando" kkkkkkkkkk...
    • Karma Akabane.
      kkkkkkkkkkkkkkkk Sobrou alguem para nao ser Humilde? geral foi recrutada por ambos os lados.... Assim todos são "Humildes"
  • Carregando…
  • Carregando…