Fóruns
Novos posts
Pesquisar
Novidades
Novos posts
Última atividade
Membros
Membros registrados
Visitantes atuais
Acessar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Pesquisar apenas por título
Por:
Membros registrados
Visitantes atuais
Menu
Acessar
Membros
Membros
JavaScript está desabilitado. Para uma melhor experiência, ative o JavaScript no seu navegador antes de continuar.
Você está usando um navegador desatualizado. Pode não exibir este ou outros sites corretamente.
Você deve atualizar ou usar um
navegador alternativo
.
Karma Akabane.
Membro Notável
Desde
22. Mar 2020
Visto pela última vez
Ontem às 22:29
Pontuação de reações
104
Pontos
43
Procurar
Encontre conteúdo
Procurar todo conteúdo de Karma Akabane.
Procurar todos os tópicos de Karma Akabane.
Última atividade
Postagens
Sobre
Karma Akabane.
reagiu ao post de
PapaAnjex
no tópico
Discussão do Mundo 109
com
Curtir
.
Entao nao me chamem de spy. Pois como ja disse e reafirmo, nao sou. Podem ter seus motivos (que sejam qual for, foi uma pessima decisao...
10. Mai 2022
Karma Akabane.
reagiu ao post de
AlvoLoko
no tópico
Discussão do Mundo 109
com
Curtir
.
resumir todo esse papinho furado, a TEM é fraca, suas OPS são fracas, tudo da TEM é fraco..... a verdade é essa, só estao vivos ainda...
3. Mai 2022
Karma Akabane.
respondeu o tópico
Discussão do Mundo 111
.
Eu ja imaginava isso... A lb estava por traz da Doom neh.... De tanto q esse lunatico encheu o saco de vcs e ctz q pediu apoio da lb...
16. Mar 2022
Karma Akabane.
reagiu ao post de
Papa Doc
no tópico
Discussão do Mundo 111
com
Curtir
.
Primeiro vc tem que voltar pra escola e aprender a interpretar textos não falei nada de medir forças, segundo vc não tem moral nenhuma...
16. Mar 2022
Karma Akabane.
respondeu o tópico
Discussão do Mundo 111
.
Faça igual eu e passe a conta adiante kkkkk vc vai se sentir muito bem e em paz por sair do meio de tanta gente podre nesse br111....
14. Mar 2022
Karma Akabane.
reagiu ao post de
Rei Louanet
no tópico
Discussão do Mundo 111
com
Curtir
.
a contradição ai ja resume bem, só fala mal quem nunca jogou. DWARF! vai mt além de um joguinho, quem joga na dwarf sabe o clima que...
12. Mar 2022
Karma Akabane.
respondeu o tópico
Discussão do Mundo 111
.
Sim eu entendo, as vezes tem q combater recrut com recrut.... Para não perder mapa, realmente é um mal necessario enfrentar as vezes...
12. Mar 2022
Karma Akabane.
reagiu ao post de
- F A V E L A
no tópico
Discussão do Mundo 111
com
Curtir
.
kkkkkkkkkk Teria que ficar mais uns 2 meses off Eu acredito que cada mundo é um mundo, e cada reação desencadeia uma reação. Falo do...
12. Mar 2022
Karma Akabane.
respondeu o tópico
Discussão do Mundo 111
.
Concordo totalmente sobre oq disse... Recebi sim convites para defender a bandeira de outras tribos.... Ja aq eu estou caindo por conta...
12. Mar 2022
Karma Akabane.
reagiu ao post de
- F A V E L A
no tópico
Discussão do Mundo 111
com
Curtir
.
Vou entrar no grupo dos textos e analistas que não acompanham mas gostam de falar aos ares. Esse Br tinha tudo pra ser um baita Br...
12. Mar 2022
Karma Akabane.
respondeu o tópico
Discussão do Mundo 111
.
Eu nunca fiz oq está me acusar, ja expliquei varias vezes, se querem entender ou não ai vai da cabeça de cada um... O importante é vc...
11. Mar 2022
Karma Akabane.
respondeu o tópico
BKS v DANONE
.
Qual a sua tribo? kkkkk
11. Mar 2022
Karma Akabane.
respondeu o tópico
BKS v DANONE
.
Sou eu sim Gabarito aqui... Fui de base diversas vezes aqui no ftw... entao ta uma merda meu perfil kkkkkkkkkkkkkkkkk
10. Mar 2022
Karma Akabane.
respondeu o tópico
Discussão do Mundo 111
.
Foram boas como chamadas em...Ganharam no famoso meme... "Opa salve, interesse de vir jogar aqui? Estão te recomendando" kkkkkkkkkk...
10. Mar 2022
Karma Akabane.
respondeu o tópico
BKS v DANONE
.
kkkkkkkkkkkkkkkk Sobrou alguem para nao ser Humilde? geral foi recrutada por ambos os lados.... Assim todos são "Humildes"
9. Mar 2022
Carregando…
Carregando…
Membros