zInTI
Pontuação de reações
994

Última atividade Postagens Sobre

• zInTI
      zInTI respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      sua conta já tá muito grande pra ter mais outra pra cuidar, fi. Te livrar desse serviço. Vou ver se o @livioprofight cuida Agora é Horse
    • zInTI
      Eu quero é um irmão pra pegar meu mdf
    • zInTI
      zInTI reagiu ao post de Urso Assassino no tópico Discussão do Mundo 120 com risos risos.
      Galera ta jogando brazino agora
    • zInTI
      zInTI reagiu ao post de shogun no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      De fato...não dá para jogar TW mais ..o jogo se transformou em um antro de nojeira...povo não tem limite....para conseguir uma...
    • zInTI
      zInTI reagiu ao post de williamb1610 no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Por essas e outras que tu é referência neste joguinho meu amigo. Cenário totalmente tóxico e a hora do adeus a este jogo está bem...
    • zInTI
      zInTI reagiu ao post de RubysacX no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Belas palavras maior! Infelizmente o TW de agora não é o TW de há 8 anos atrás. Muitos miúdos jogam o jogo pelo ego e tudo fazem para...
    • zInTI
      zInTI reagiu ao post de schifter no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Independente de quem armou o golpe, visto que é visível a falta de caráter e que do tribalwars isso de nada me surpreende, já que 95%...
    • zInTI
      Nada, não tô falando por relato dos outros. Ajudei o lcds até antes da conta cair, então tava no "front" contra você, tapia e cia
    • zInTI
      Sim, questão de "jogo sujo" não adianta muito ficar chorando, já faz parte do jogo. Pior que me surpreendi com você, moita, sua conta...
    • zInTI
      zInTI reagiu ao post de Kayosã - Retorno no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Com certeza bb...como falei para a Show nos últimos dia, era nossa última cartada, se não desse certo, íamos parar, já tinha passado do...
    • zInTI
      zInTI reagiu ao post de Wolf 18 xxx no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Ele não vai aparecer por aqui não. Nem no grupo da tribo ele deu nem um " oi ". A verdade Yago é que esse BR tava pesado para todos os...
    • zInTI
      zInTI reagiu ao post de LaBoVeT no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Passados quase 2 dias do acontecido eu resolvo vir aqui de cabeça bem mais fria… Nesse Br120 resolvi praticamente não comentar no ftw...
    • zInTI
      zInTI reagiu ao post de hernanycei no tópico BE - BLUE ELVES - BR130 com risos risos.
      O Português sequestra um rapaz, e manda uma carta e uma orelha cortada aos familiares do sequestrado. Horrorizados, os familiares lêem a...
    • zInTI
      zInTI reagiu ao post de Chozin no tópico BETA BR130 com Curtir Curtir.
      Depois de muitos meses a procura de um BR competitivo, estamos entrando e vamos atrás das cabeças. ( Entrada relâmpago, gostamos de...
    • zInTI
      zInTI respondeu o tópico IM vs SHOW.
      Por sadismo, alguém põe aí o total de conquistas do dia. Deixa eu dar uma olhada nessa bomba
  • Carregando…
  • Carregando…