zInTI
Pontuação de reações
378

Última atividade Postagens Sobre

• zInTI
      zInTI respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      kkkkkkkkkkk isso a partir de agora, né? porque nosso amigo virou toy há um tempão já
    • zInTI
      zInTI respondeu o tópico Melhores jogadores do MÊS 11.
      MVP (Melhor jogador): Yondaime Melhor atacante: eu, yon, tsunami, hoffman, beraldo, master cooler. Melhor defensor: GuiMirante...
    • zInTI
      zInTI respondeu o tópico IM vs SHOW.
      beleza, mano. Daqui em diante a gente vai contando.
    • zInTI
      zInTI reagiu ao post de Mick Jagger no tópico SPAM X OLD com Curtir Curtir.
    • zInTI
      não anuncia assim que vão descobrir que eu vendi
    • zInTI
      o meu amigo bonus noturno aí
      • Captura de Tela 2023-11-28 às 08.03.07.png
    • zInTI
      saudades da nossa amiga @- Lets Go Baby ? Estreou no ftw dia 23 e já se ausentou no dia 24...
    • zInTI
      zInTI reagiu ao post de - Sir Yondaime no tópico IM vs SHOW com Curtir Curtir.
      Imagina se toda vez que eu noblo o havoc, eu fosse mandar coletiva igual o halls?
    • zInTI
      KKKKKKKKKKKKKKKKK Sério, fi, se você continuar enviando coletiva aqui vou quebrar pna Mas a próxima queima de fulls vai consertar esses...
    • zInTI
      É, quando se tem que dar desculpas do porquê de se estar perdendo aldeias... mas deixo as justificativas para os derrotados. Não faz meu...
    • zInTI
      Sim, você tem razão em falar que o pessoal subestimou quando matou defesa pra fazer mais ataques. Mas panela? Apesar que acho que o...
    • zInTI
      conta sempre tem, jonathan, só chamar Foi longa, danilão, foi longa. Tentaram maldade
    • zInTI
      zInTI respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Não só a questão do mundo ser lento, mas a questão principal são os paladinos. Você ter a possibilidade de defender todos os fulls com...
    • zInTI
      Deixa que eu te noblo, Gui. Tô numa posição melhor. Guarda os nobres pra gastar nas bbs da beirada do mapa
    • zInTI
      zInTI reagiu ao post de tsw1 no tópico IM vs SHOW com Curtir Curtir.
      Lá ele 387x Já aprendeu a jogar tw Yan ? sz
  • Carregando…
  • Carregando…