Fóruns
Novos posts
Pesquisar
Novidades
Novos posts
Última atividade
Membros
Membros registrados
Visitantes atuais
Acessar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Pesquisar apenas por título
Por:
Membros registrados
Visitantes atuais
Menu
Acessar
Membros
Membros
JavaScript está desabilitado. Para uma melhor experiência, ative o JavaScript no seu navegador antes de continuar.
Você está usando um navegador desatualizado. Pode não exibir este ou outros sites corretamente.
Você deve atualizar ou usar um
navegador alternativo
.
zInTI
Membro Notável
Desde
28. Jul 2015
Visto pela última vez
21. Nov 2024
Pontuação de reações
994
Pontos
83
Procurar
Encontre conteúdo
Procurar todo conteúdo de zInTI
Procurar todos os tópicos de zInTI
Última atividade
Postagens
Sobre
zInTI
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
120
.
sua conta já tá muito grande pra ter mais outra pra cuidar, fi. Te livrar desse serviço. Vou ver se o @livioprofight cuida Agora é Horse
13. Out 2024
zInTI
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
120
.
Eu quero é um irmão pra pegar meu mdf
13. Out 2024
zInTI
reagiu ao post de
Urso Assassino
no tópico
Discussão do Mundo
120
com
risos
.
Galera ta jogando brazino agora
13. Out 2024
zInTI
reagiu ao post de
shogun
no tópico
Discussão do Mundo
120
com
Curtir
.
De fato...não dá para jogar TW mais ..o jogo se transformou em um antro de nojeira...povo não tem limite....para conseguir uma...
13. Out 2024
zInTI
reagiu ao post de
williamb1610
no tópico
Discussão do Mundo
120
com
Curtir
.
Por essas e outras que tu é referência neste joguinho meu amigo. Cenário totalmente tóxico e a hora do adeus a este jogo está bem...
13. Out 2024
zInTI
reagiu ao post de
RubysacX
no tópico
Discussão do Mundo
120
com
Curtir
.
Belas palavras maior! Infelizmente o TW de agora não é o TW de há 8 anos atrás. Muitos miúdos jogam o jogo pelo ego e tudo fazem para...
13. Out 2024
zInTI
reagiu ao post de
schifter
no tópico
Discussão do Mundo
120
com
Curtir
.
Independente de quem armou o golpe, visto que é visível a falta de caráter e que do tribalwars isso de nada me surpreende, já que 95%...
13. Out 2024
zInTI
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
120
.
Nada, não tô falando por relato dos outros. Ajudei o lcds até antes da conta cair, então tava no "front" contra você, tapia e cia
10. Out 2024
zInTI
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
120
.
Sim, questão de "jogo sujo" não adianta muito ficar chorando, já faz parte do jogo. Pior que me surpreendi com você, moita, sua conta...
10. Out 2024
zInTI
reagiu ao post de
Kayosã - Retorno
no tópico
Discussão do Mundo
120
com
Curtir
.
Com certeza bb...como falei para a Show nos últimos dia, era nossa última cartada, se não desse certo, íamos parar, já tinha passado do...
10. Out 2024
zInTI
reagiu ao post de
Wolf 18 xxx
no tópico
Discussão do Mundo
120
com
Curtir
.
Ele não vai aparecer por aqui não. Nem no grupo da tribo ele deu nem um " oi ". A verdade Yago é que esse BR tava pesado para todos os...
10. Out 2024
zInTI
reagiu ao post de
LaBoVeT
no tópico
Discussão do Mundo
120
com
Curtir
.
Passados quase 2 dias do acontecido eu resolvo vir aqui de cabeça bem mais fria… Nesse Br120 resolvi praticamente não comentar no ftw...
10. Out 2024
zInTI
reagiu ao post de
hernanycei
no tópico
BE - BLUE ELVES - BR130
com
risos
.
O Português sequestra um rapaz, e manda uma carta e uma orelha cortada aos familiares do sequestrado. Horrorizados, os familiares lêem a...
8. Out 2024
zInTI
reagiu ao post de
Chozin
no tópico
BETA BR130
com
Curtir
.
Depois de muitos meses a procura de um BR competitivo, estamos entrando e vamos atrás das cabeças. ( Entrada relâmpago, gostamos de...
8. Out 2024
zInTI
respondeu o tópico
IM vs SHOW
.
Por sadismo, alguém põe aí o total de conquistas do dia. Deixa eu dar uma olhada nessa bomba
7. Out 2024
Carregando…
Carregando…
Membros