f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lolzeirotw

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Engraçado que a Strike só começou a bater depois que a IM agiu na malandragem (e obs: nos moitas), eu não via ninguém cantando de galo aqui no ftw antes da grande traição...

Mas relaxa, o tempo da IM está se esgotando :)
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
tem certeza que estamos desesperados?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
mds sera que foi a gente que chorou pra oda e strike fazer op pra tentar pegar umas aldeias e sinceramente deu fail?
pouco a frente? se eu puxar stats i.m x olimpo da ruim.

E o Falador não para...
IM não precisava ter pedido nada para a Strike, Strike ganhou suas guerras no centro do K45 e viu na guerra entre IM e OLIMPO a melhor oportunidade para atacar

Engraçado que a Strike só começou a bater depois que a IM agiu na malandragem (e obs: nos moitas), eu não via ninguém cantando de galo aqui no ftw antes da grande traição...

Mas relaxa, o tempo da IM está se esgotando :)

Eu via a Olimpo inteira cantando de galo aqui no FTW quando botaram o K inteiro contra a Strike e só vocês batiam.. Agora cade a Olimpo ? Os faladores sumiram..



Obs: Meus parabéns para a IM, tomaram um back bem grande e seguraram firme, jogaram como gente grande
 

lolzeirotw

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Eu via a Olimpo inteira cantando de galo aqui no FTW quando botaram o K inteiro contra a Strike e só vocês batiam.. Agora cade a Olimpo ? Os faladores sumiram..



Obs: Meus parabéns para a IM, tomaram um back bem grande e seguraram firme, jogaram como gente grande
Bom, eu continuo aqui no FTW como sempre =]

E para de babar o ovo da IM pq não fizeram mais que a obrigação, depois de montarem uma traição suicida. Não é pq vcs usam o pessoal lá como cobaia e escudo que tem que passar pano
 

Deleted User - 7278155

Guest
Ta implorando para Show entrar na guerra ne? kkkkkkkkkkkkk
Para que tanto desespero man?

Acho que você se equivocou, foi um comentário generalizado visto que a Show declarou guerra à IM antes do BR começar... Apenas citando acontecimentos que provavelmente acontecerão no futuro... Relaxa, fé em Deus!
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
589
Os cara devem ser mitomaníaco, pq parece que eles mesmos acreditam na própria mentira com esses papo de 'grande traição'

Eu tinha um colega assim na escola, jogou a caneta pela janela e falou que eu roubei ela. Até hoje ele acredita que eu roubei a caneta.
:s

Ué o próprio líder da IM assumiu que ele desfez o PNA e que fechou com a Strike, só procurar aí nas mensagens
 

N0another0B

Membro
Pontuação de reações
19
Os cara devem ser mitomaníaco, pq parece que eles mesmos acreditam na própria mentira com esses papo de 'grande traição'

Eu tinha um colega assim na escola, jogou a caneta pela janela e falou que eu roubei ela. Até hoje ele acredita que eu roubei a caneta.
:s
Esses dias mesmo eu ia responder um post sobre essa "traição" ai, pensei melhor e vi que não vale nem a pena ficar gastando palavra com isso kkkkkkkkkk

Eu acho o mais engraçado que eles querem tanto que todo mundo acredite nessa mentira que além de colocar na descrição da guerra ficam toda hora citando isso no tópico sem contexto nenhum, ta forçado já
 

DeletedUser85434

Guest
Acho que você se equivocou, foi um comentário generalizado visto que a Show declarou guerra à IM antes do BR começar... Apenas citando acontecimentos que provavelmente acontecerão no futuro... Relaxa, fé em Deus!

E todo mundo me falava que IM e OLIMPO eram ally até o fechamento antes do mundo começar, e veja estamos em guerra.
Infelizmente acontece mudanças, então não vai contando com a SHOW entrar na guerra não.
Sei que existe a possibilidade de tem essa guerra, mas a Show esta indo muito bem na diplomacia.

tem certeza que estamos desesperados?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
mds sera que foi a gente que chorou pra oda e strike fazer op pra tentar pegar umas aldeias e sinceramente deu fail?
pouco a frente? se eu puxar stats i.m x olimpo da ruim.

Pelo que sei, vcs estavam em guerra com a Strike faz tempo ne?
acho que não precisamos pedir para eles fazerem op, um hora eles iam atacar.

Se pegar o stats da guerra IM e Olimpo desde o inicio, vcs estao na frente com vantagem.
 

Gedoz

Membro
Pontuação de reações
2
Eu disse brother, IM só venceu um br e foi carregado ainda...

Ué, que eu saiba venceu duas vezes. Eu sou do tempo do M10 ainda. Mundo 92 apenas foi um passeio onde não vi a conclusão.

Não entendo todo esse ódio por uma tribo. A IM é sim uma tribo tradicional. Mudou muito do M10 é verdade, mas só o fato de estar no 100 já mostra que não foi qualquer tribo e o falatório todo contra ou a favor dela só corrobora meu argumento.

Parabéns a Olimpo pela guerra. Praticamente acabaram comigo mas felizmente minhas aldeias ainda estão em posse da IM.

Não tem nada definido. Pode ser que a IM caia, mas não acho que a Olimpo fique muito mais tempo nesse mundo, não ao menos com essa TAG.

Bom jogo a todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo