Discussão do Mundo 115

Ye Nie Li

Membro Notável
Pontuação de reações
861
Impressionante como voltam a aparecer umas pessoas kkkkkkkkk
Ser hipócrita é lei pra quem joga TW
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.123
Impressionante como voltam a aparecer umas pessoas kkkkkkkkk
Ser hipócrita é lei pra quem joga TW
Entao, acho que pelo que vejo isso e valido para ambos lados nao? porque eu ja vi gente ai comemorando noblagem ate em conta adquirida por forças maiores se e que me entendem.
 

Ye Nie Li

Membro Notável
Pontuação de reações
861
Não estou falando desse fato, isso já é inerente do jogo estou falando sobre "nunca jogar com os cara pq são.." e coisas do tipo.
Contas por forças maiores é muito dificil fugir entende yonzin
Entao, acho que pelo que vejo isso e valido para ambos lados nao? porque eu ja vi gente ai comemorando noblagem ate em conta adquirida por forças maiores se e que me entendem.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Como eu sempre disse depois que apareceram os advogados mostrando N leis aqui no fórum browser.

A cartada moral é muito conveniente em alguns momentos.

Os jogadores de TW sabem que isso não faz mt diferença quando enxergam a possibilidade de vantagem.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
Como eu sempre disse depois que apareceram os advogados mostrando N leis aqui no fórum browser.

A cartada moral é muito conveniente em alguns momentos.

Os jogadores de TW sabem que isso não faz mt diferença quando enxergam a possibilidade de vantagem.
Que isso Cho, você tem que aprender a separar, lembra?
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Kkkkk calma galera

Oloco kk

Como falei, puta jogada maneira da upper, eu mesmo briguei a semana inteira na staff falando que era impossível depois de tudo que rolou os Tugas virarem na gente

Tive que receber print deles blindando nosso front e ver as torres subindo pra crer

E depois pensando, eles fizeram a msm coisa no 110, eu ainda zoei eles por serem burros de não acabar com a brodis e vieram brigar comigo kkkkkkkk

Mapa era 50/50 com vantagem, agora virou 70/30, agora é deixar a upper bater e os animais perdem mais um Br kkkkkk

Mas vale destacar novamente o poder de persuasão da upper kkkk impressionante a jogada
 
Topo