Pontuação de reações
220

Última atividade Postagens Sobre

    • DaarK- reagiu ao post de DuchesS no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      E dizer que é a sua última mensagem aqui no ftw.
    • DaarK- reagiu ao post de 123nat123 no tópico IM x SPAM com Curtir Curtir.
      Ele só não tá no nosso front pq se fizermos op e colocarmos as vilas dele para receber Fake ele iria sugar toda defeza da tribo para ele...
    • DaarK- respondeu o tópico IM x SPAM.
      Recursos ta liberado amigão, pode enviar vou pegar uma ai no cluster pra ficar perto da cunhagem
    • DaarK- reagiu ao post de Girafashow no tópico IM x SPAM com Curtir Curtir.
      Agora o papa manda em vc demetrio ? Que nível em :/ Volta para mim amigo, quero te blindar
    • DaarK- reagiu ao post de Legendary Gusty no tópico IM x SPAM com Curtir Curtir.
      Vc só não Ta aqui no front pq nós não podemos te apoiar nessa meu parceiro de front, seria muita tristeza pra esse br gerarmos flagelos.
    • DaarK- reagiu ao post de - Sir Yondaime no tópico IM x SPAM com Curtir Curtir.
      Relaxa o popo fi, recruit tá de pé.
    • DaarK- respondeu o tópico IM x SPAM.
      Yon sua sorte é que fui expulso do k45 pelo papa se não eu teria que te varrer do mapa e usar suas vilas pra cunhar, pode respirar fundo...
    • DaarK- reagiu ao post de -FoX- no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      AnalistaJr é o kyloren, manda mensagem no privado dele, ai vocês se resolvem
    • DaarK- reagiu ao post de -FoX- no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pior é quem ta mandando privado para este "amontuado de moita" oferecendo Xips.... (só na última semana uns 5...
    • DaarK- respondeu o tópico Abertura e Configurações.
      Podia aumentar a produção base de minas hein @allura
    • DaarK- reagiu ao post de Déby no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      kkkk cada coisa que vcs inventam huauhauhau, nem me conhecem pra dizer que eu trairia alguma tribo no tw,(prefiro perder 200x à trair)...
    • DaarK- reagiu ao post de livioprofight no tópico Melhores Jogadores do Mês #01 com Curtir Curtir.
      MVP (Melhor jogador): lets playamanda (conseguiu adivinhar comandos) Melhor atacante: Sabotage 157 Melhor defensor: Amanda Comandante...
    • DaarK- reagiu ao post de duduzitw no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Imagina você, que jogou o BR todo dentro do mar azul... Deve ter feito demais mesmo. Não preciso que ninguém goste de mim, pq...
    • DaarK- reagiu ao post de duduzitw no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Terror de quê, pelo amor de Deus? Não fez nada o BR todo... que porcaria, ein. Movimento sem noção, check.
    • DaarK- reagiu ao post de - Sir Yondaime no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Sinto te informar, assim como no 98, aqui voce tambem nao vai conseguir ver o fim de nada.
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo