Discussão do Mundo 115

PAPA-CURIOSOS

Membro Notável
Pontuação de reações
125
Noooooossa senhora, nao acredito que o meu povo (povo tuga) esta a fazer a segunda vez o mesmo erro no server brasileiro kkkkkkkkkkk

Tinhamos ally taaaaaaao boa e taaaaaaaao saudavel, mas eles sempre arranjam forma de tentar perder o br ...

Para os ubbers que agora voltam ao FTW cheios de vontade e motivacao, espero que tenham umas boas 2 semanas. Isso porque a vossa quimica cerebral so vos permite manter esse hype de situacao nova por esse tempo, depois volta tudo ao mesmo ...

#br115VirouChurrasco


Os ânimos estão meio animados, alguém que solte um moskou para ligeirar
É verdade meu querido, tugas tanto noblaram o moska que eles proprios começaram moskando kkkkkkkk
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.822
Finalmente posso postar as coisas no FTW sem pedirem para eu apagar.

Sao aproximadamente 4,572 aldeias da DuX BelloruM (Dentro da BETA) no FRONT com os Tugas. FINALMENTE estamos na posicao que nos sentimos confortavel jogando.

Fico extremamente decepcionado com a posicao dos Tugas, sempre tive muito respeito, principalmente pela excelente trajetoria que tiveram ate este momento.
Quem perde aqui e' apenas a Odium, que perde respeito, perde moral e perde parcerias em mundos futuros e aos poucos se isolam no servidor.

Uma coisa que temos aqui e' HONRA e FORCA..... Podem ter certeza que a briga vai ser violenta e espero que todos tenham dormido muito bem ate o momento concretizar.

Aaaahhh como eu adoro esse momento......
 

petifire

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
Finalmente posso postar as coisas no FTW sem pedirem para eu apagar.

Sao aproximadamente 4,572 aldeias da DuX BelloruM (Dentro da BETA) no FRONT com os Tugas. FINALMENTE estamos na posicao que nos sentimos confortavel jogando.

Fico extremamente decepcionado com a posicao dos Tugas, sempre tive muito respeito, principalmente pela excelente trajetoria que tiveram ate este momento.
Quem perde aqui e' apenas a Odium, que perde respeito, perde moral e perde parcerias em mundos futuros e aos poucos se isolam no servidor.

Uma coisa que temos aqui e' HONRA e FORCA..... Podem ter certeza que a briga vai ser violenta e espero que todos tenham dormido muito bem ate o momento concretizar.

Aaaahhh como eu adoro esse momento......
Fala aí para o badboys explicar bebé, Dux Bellorum vem aqui bater no pai já que queres tanto <3
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
258
Finalmente posso postar as coisas no FTW sem pedirem para eu apagar.

Sao aproximadamente 4,572 aldeias da DuX BelloruM (Dentro da BETA) no FRONT com os Tugas. FINALMENTE estamos na posicao que nos sentimos confortavel jogando.

Fico extremamente decepcionado com a posicao dos Tugas, sempre tive muito respeito, principalmente pela excelente trajetoria que tiveram ate este momento.
Quem perde aqui e' apenas a Odium, que perde respeito, perde moral e perde parcerias em mundos futuros e aos poucos se isolam no servidor.

Uma coisa que temos aqui e' HONRA e FORCA..... Podem ter certeza que a briga vai ser violenta e espero que todos tenham dormido muito bem ate o momento concretizar.

Aaaahhh como eu adoro esse momento......
Eles de certo estão muito tristes em saber que você está decepcionado.

#CHOro é livre

ahh rafa ce ja vai sumir de novo nao adianta kkk
Meu número sempre foi o mesmo, era só me chamar, inclusive tinha gente que ficava me marcando e eu não olhava, mas vamos ver, #CHOro é livre
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Eu só quero que esse mundo acabe logo kkkk
Tugas pelo amor, por mais que roubaram nosso ouro, gostamos de vocês, não fod.... tudo nãaaaaao

To cansado já kkk
 
Topo