Discussão do Mundo 115

Elite ilheus

Membro Notável
Pontuação de reações
85
Que bom que acabou, golpes ? Poucos ;) traição? A pior de todas, mas faz parte.
Parabéns aos q souberam usar melhor a estratégia para vencer, independente quão desonrosa seria ou honrosa, na verdade o objetivo era vencer n é mesmo ?
Amigos e inimigos sempre vão existir, mas o pior é o amigo inimigo ;)

Abraços


Feliz ano novo para todos !!!
Abraços

Obelix tuga q amo
Rainha tuga q admiro
Pegadinha tuga parceiro
Destruidor melhor líder
Pirata joga muito
Em fim falaria de todos mas já está bom ..fui !
Há!! petifire a lei do retorno nunca falha.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
Parabéns aos vencedores, a BETA soube bem jogar o BR até o fim, aproveitou a fragilidade e os erros da UPPER desde o inicio, para os tugas só se aproveitaram da situação que se encontravam, tomando facadas e com o mar comprometido até certo ponto, onde usaram prints e mentiras amplamente arquitetadas com o cho e o favela para virarem o jogo e mudar o rumo do mundo com os tugas, jogaram bem, afinal esse jogo é diplomático antes de ser no machado, discordo de muito do que rolou e do que aconteceu com as mentiras contadas, a chacota com o PDF que o cho fez, desdenhando de um crime que foi cometido. Crime esse que se fosse do lado contrario não iria ser apoiado, maaaaaas muitos mereceram, no que diz ao jogo de fato, todos os lados tiveram jogadores que se doaram até o fim, que ajudaram até o fim, perderam mto tempo empenhados em jogar e fazer acontecer. Apesar de não deixar isso muito claro na ultima vez que digitei aqui.
-
o Squad do @Legendary Gusty e do @- Sir Yondaime jogaram muito, segurando o K54 enquanto a tribo do eleição caia em ruina, vi muito snip com spy, cl, aríete, fazendo de tudo pra não perder aldeia. Na minha opinião o Yon foi o melhor defensor desse BR.
-
Tivemos varias momentos e crises dentro e fora do JOGO, mas eu tentei com tudo o que podia, adiei viagem, compromissos, me ausentei em momentos importantes pra mim recém filha, que nasceu enquanto o BR estava em curso, então eu tentei e tentei muito, mas não deu, uns saíram me odiando e outros me considerando desse BR, mas acho que mutuamente ngm pode dizer que eu deixei a peteca cair, so kitamos quando não dava mais e era a decisão mais sensata para preservar a sanidade de cada um.

@Reis.rebornn tuga preferido (nao deixa o valter ouvir isso)
@Profeta sem registro
@leeoalencar
@OnlyTribalFe Tribaloff
@Kayosã - Retorno
@Master cooler
@M O S K A
@GuilhermeMirante
@-kylo ren*
@Atennas
@fabio200008
@- Ruanzinho
@- Relax it s Aleeezin
@LaTiNoS
@QUICO (canalha)
@.gh.
@john.shelby
@- Cajaal
@valtercampos
@-O Pecado do Leao
@gookul

definitivamente todos vocês ajudaram a gente chegar onde chegou, se eu esqueci de alguém, foi mal ai, mas foram extremamente importante nos meses que duramos jogando esse BR, agradeço a vocês por tentarem arrumar a bagunça que começou bagunçada, espero ter o prazer de juntar o exodia dnv em outro BR competitivo como esse foi.

Novamente parabéns aos meus amigos da BETA e ao spy @Frajola90 TOY sem você o BR tinha acabado mais rapido tb amigola
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
797
Parabéns aos vencedores, a BETA soube bem jogar o BR até o fim, aproveitou a fragilidade e os erros da UPPER desde o inicio, para os tugas só se aproveitaram da situação que se encontravam, tomando facadas e com o mar comprometido até certo ponto, onde usaram prints e mentiras amplamente arquitetadas com o cho e o favela para virarem o jogo e mudar o rumo do mundo com os tugas, jogaram bem, afinal esse jogo é diplomático antes de ser no machado, discordo de muito do que rolou e do que aconteceu com as mentiras contadas, a chacota com o PDF que o cho fez, desdenhando de um crime que foi cometido. Crime esse que se fosse do lado contrario não iria ser apoiado, maaaaaas muitos mereceram, no que diz ao jogo de fato, todos os lados tiveram jogadores que se doaram até o fim, que ajudaram até o fim, perderam mto tempo empenhados em jogar e fazer acontecer. Apesar de não deixar isso muito claro na ultima vez que digitei aqui.
-
o Squad do @Legendary Gusty e do @- Sir Yondaime jogaram muito, segurando o K54 enquanto a tribo do eleição caia em ruina, vi muito snip com spy, cl, aríete, fazendo de tudo pra não perder aldeia. Na minha opinião o Yon foi o melhor defensor desse BR.
-
Tivemos varias momentos e crises dentro e fora do JOGO, mas eu tentei com tudo o que podia, adiei viagem, compromissos, me ausentei em momentos importantes pra mim recém filha, que nasceu enquanto o BR estava em curso, então eu tentei e tentei muito, mas não deu, uns saíram me odiando e outros me considerando desse BR, mas acho que mutuamente ngm pode dizer que eu deixei a peteca cair, so kitamos quando não dava mais e era a decisão mais sensata para preservar a sanidade de cada um.

@Reis.rebornn tuga preferido (nao deixa o valter ouvir isso)
@Profeta sem registro
@leeoalencar
@OnlyTribalFe Tribaloff
@Kayosã - Retorno
@Master cooler
@M O S K A
@GuilhermeMirante
@-kylo ren*
@Atennas
@fabio200008
@- Ruanzinho
@- Relax it s Aleeezin
@LaTiNoS
@QUICO (canalha)
@.gh.
@john.shelby
@- Cajaal
@valtercampos
@-O Pecado do Leao
@gookul

definitivamente todos vocês ajudaram a gente chegar onde chegou, se eu esqueci de alguém, foi mal ai, mas foram extremamente importante nos meses que duramos jogando esse BR, agradeço a vocês por tentarem arrumar a bagunça que começou bagunçada, espero ter o prazer de juntar o exodia dnv em outro BR competitivo como esse foi.

Novamente parabéns aos meus amigos da BETA e ao spy @Frajola90 TOY sem você o BR tinha acabado mais rapido tb amigola
Valeu meu lider!

O br foi complicado do inicio ao fim, mas o trabalho de vocês como Staff foi de um esforço gigantesco. Parabéns @MexxTTre @OnlyTribalFe @Kayosã - Retorno e os demais pela dedicação e o tempo doado nesses meses.
Fizeram o melhor com as ferramentas que tinham nas mãos! !

Espero ver o projeto UPPER em ação novamente!

Não teve medalha, mas, pelo menos bandeira pra jogar uns 3 brs sem perrengue o 115 rendeu.
 

petifire

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
Parabéns a todos, até àqueles que perderam depois de fazer investimentos avultados (da forma que todos já sabemos, ne mecão?)

<3
 

petifire

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
Se te chamar do que você é é insistir nisso, sim, insisto nisso.
Eu insisto então no que você é, sem problema. Tentou mover mundos e fundos para vencer um joguinho pela medalha, saiu como um trouxa pedindo desculpa a todo mundo que jogava com vc por ter pedido FUNDOS para ganhar qualquer coisa. No entanto, tanto fundo apenas resultou num perfil fundo, sem direito à vitória. Como disse, espero que vc aprenda com essas piratarias que vc fez com a FN, para aprender que tem caras que não têm medo das suas ameaças e te fazem comer o que tu não gosta.

Aprenda.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
Eu insisto então no que você é, sem problema. Tentou mover mundos e fundos para vencer um joguinho pela medalha, saiu como um trouxa pedindo desculpa a todo mundo que jogava com vc por ter pedido FUNDOS para ganhar qualquer coisa. No entanto, tanto fundo apenas resultou num perfil fundo, sem direito à vitória. Como disse, espero que vc aprenda com essas piratarias que vc fez com a FN, para aprender que tem caras que não têm medo das suas ameaças e te fazem comer o que tu não gosta.

Aprenda.
Quem tem que aprender algo com o 115 foi você, que se não fosse a UPPER ser tão ingenua em acreditar no seu pedido de paz, teria sido engolido com a tua malta kkkkkkk porque de jogo mesmo você não apresentou nada, carregado pelo Destruidor, Tony e Rainha, se aproveitaram dos ban wave no inicio de mundo, quem jogou sabe, agora tu vir querer dar motivo pra ser um L4DRÃO como tu foi em conluio com o Thiago e o Gui kkkkkkkkkkk é muita falta do que fazer KKKKKK slk
 

- Ruanzinho

Membro Notável
Pontuação de reações
727
Parabéns a todos, até àqueles que perderam depois de fazer investimentos avultados (da forma que todos já sabemos, ne mecão?)

<3
larga essa soberba e esse papo de otario, tenha respeito pelo menos 1 vez, vc n mostrou respeito 1 vez se quer pela comunidade, se vangloria por estelionato e n abaixa a cabeça pra nada, parabens pelo 115 e agora vamos ver se vão aguentar o ferro no 120 pq as coisas vao mudar...
 

petifire

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
Cala boca petifire, seu lugar eh na cadeia. Cara mais manchado da comunidade. O 115 tinha tudo pra continuar sendo um dos melhores brs de todos os tempos, porém vcs portugueses enfiaram no rabo. Vc não vale nada!
Enfiaram no rabo de vc e de sua galerinha* esqueceu dizer isso seu burro, agora pega de volta e bota no cu da tua mãe
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Bom @MexxTTre independente de concordar ou não com o que foi feito

Eu não tenho nada a ver com isso, tanto é que eu não sei como foi feito exatamente, eu só fiquei sabendo que iria rolar algo para a gente ganhar tempo de noblar a white e se preparar para a guerra.

No mais eu só queria jogar, e mal tinha/tenho tempo pra isso

Enfim, gg wp. Galera do yon jogou bem mesmo, e como disse pra ele e pedi internamente, medalha de ODD deveria ter ficado com ele por meritocracia.
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reações
514
Finalmente acabou, vocês a queixarem-se do peti e como servidor no geral é tudo um bando de sujidade de baixo nível. Seja pt, br, russo, romeno, chinês que nacionalidade for
Quem na lama luta, na lama morre... e no final, para não ser hipócrita, não chora

E por fim, como mensagem unificadora nesta época festiva: FN é lodo
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Parabenizar o pessoal da BETA, em especial o @Chozin pela liderança e para todos os membros que seguiram até o final juntos.
Tivemos muitos percalços ao longo do mundo, perturbações, bans, reconfigurações de Front/Mar, mas seguimos fortes até o fim.
Foi chatinho, árduo, mas valeu a pena apesar de tudo.

Jogamos juntos, fechamos juntos! #BETA
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
O que eu respirei fundo por essa medalha não ta escrito. KKKKKKKKKKKK
E eu só fiquei por causa do mass ban no começo do mundo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Topo