- EpiczZ
Pontuação de reações
63

Última atividade Postagens Sobre

• - EpiczZ
      - EpiczZ reagiu ao post de -Mandelinha no tópico BKS v PLANC com Curtir Curtir.
      Parabéns BKS. Acabaram de virar a guerra!
    • - EpiczZ
      - EpiczZ reagiu ao post de Spannk no tópico BKS v PLANC com Curtir Curtir.
      Talvez no 115 de certo, pq tao apanhando desde do 105 @apolo2soad
    • - EpiczZ
      - EpiczZ reagiu ao post de Hectoplasma. no tópico Memes do Mundo 111 com Curtir Curtir.
    • - EpiczZ
      - EpiczZ reagiu ao post de dom beraldo no tópico BKS v PLANC com Curtir Curtir.
      O favorável pra tu é que se a gente colocar fake em você, você só descobre se a op deu bom ou deu ruim qnd pega o mdf de volta kkkkk
    • - EpiczZ
      - EpiczZ reagiu ao post de Hectoplasma. no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      Lado 1: Tribos: PL4NC Lado 2: Tribos: BKS Timeframe: Últimas 24 horas Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 115 Lado 2: 17...
    • - EpiczZ
      - EpiczZ reagiu ao post de .DeaTh NoTe. no tópico BKS v PLANC com Curtir Curtir.
      Lado 1: Tribos: PLANC, PL4NC, PLANC. Lado 2: Tribos: BKSO, BKS, BKSD Timeframe: Últimas 24 horas Total de conquistas ao lado...
    • - EpiczZ
      - EpiczZ reagiu ao post de tanderw no tópico PLANC v LB com Curtir Curtir.
      Fiquei sabendo que a LB tava dando 1k por aldeia noblada... tô esperando
    • - EpiczZ
      - EpiczZ reagiu ao post de nightcrawer no tópico PLANC v LB com Curtir Curtir.
      Planc tá parecendo o PSG, tem jogadores "estrelas" mas na hora do vamos ver contra tribos bem organizadas o bicho pega, eles nitidamente...
    • - EpiczZ
      - EpiczZ reagiu ao post de accelerator no tópico PLANC v LB com Curtir Curtir.
      Um dia de Front e o cara já esta indo pra noblagem interna. Belo planejamento de recruit, sei que a PLANC tem jogadores excelentes, mas...
    • - EpiczZ
      - EpiczZ reagiu ao post de Professor Snape no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      73 GoD Bryoso PLANC 96.053 ontem Bah realmente foi uma baita ajuda em apoios! Se ajudou com MDF ou Any dai não posso falar. Mas...
    • - EpiczZ
      - EpiczZ reagiu ao post de ImPaktt no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      E tudo se resolve no machado sim, a culpa deste br foi inteiramente do Igor, por ter tirado o front aos melhores squads da PLANC...
    • - EpiczZ
      - EpiczZ reagiu ao post de dom beraldo no tópico PLANC v LB com Curtir Curtir.
      Mas essa última resposta dele foi tão pesada que quase conta como uma pedalada
    • - EpiczZ
      - EpiczZ reagiu ao post de -Mandelinha no tópico PLANC v LB com Curtir Curtir.
      Lado 1: Jogadores: No Problem Lado 2: Tribos: PLANC, PL4NC Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1...
    • - EpiczZ
      - EpiczZ reagiu ao post de - F A V E L A no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      Tá parecendo o Renner já kkk calma lá amigão, vc que veio com papo de "quem me ataca não tem respeito pq eu sou a lenda e blablabla"...
    • - EpiczZ
      - EpiczZ reagiu ao post de -Mandelinha no tópico BKS v PLANC com Curtir Curtir.
      Boa noite. Lado 1: Tribos: PLANC, PL4NC Lado 2: Tribos: BKS, BKSD, BKSO, BKSLT Timeframe: Últimas 24 horas Total de conquistas ao...
  • Carregando…
  • Carregando…