Chozin
Pontuação de reações
7.503

Última atividade Postagens Sobre

• Chozin
      Chozin reagiu ao post de Brotherhood no tópico Discussão do Mundo 132 com risos risos.
      Vou fechar um pouco esse tópico pra vocês repensarem um pouco, daqui uns 15min horas reabro ele, e vocês podem voltar a conversar coisas...
    • Chozin
      Chozin reagiu ao post de - F A V E L A no tópico Discussão do Mundo 132 com tenso tenso.
      Vai brincando vai kkkkkkk Depois tenho que pegar o mdf dos outros e o teu dnv
    • Chozin
      Chozin reagiu ao post de Mephisto no tópico Discussão do Mundo 132 com risos risos.
      ainda deram 1 diazinho pra descansar, conta comigo!
    • Chozin
      Chozin respondeu o tópico Discussão do Mundo 132.
      Apenas se fosse dia 19, aparentemente o combinado deu errado, a drunks ta atacando vocês pro dia 17 sozinha, ja sabe o que vai acontecer...
    • Chozin
      Chozin reagiu ao post de Evotikto no tópico Discussão do Mundo 132 com risos risos.
      Estava vendo as movimentações do BR... Doideira imaginar a Drunks e Sw se juntando a SEF e virando coadjuvante nesse br. Mais loucura...
    • Chozin
      Chozin reagiu ao post de PapaAnjex no tópico Discussão do Mundo 132 com Curtir Curtir.
      Voce ta dizendo que eu nao resolvo as coisas da forma mais calma e tranquila possivel ? Ah nao Sadista
    • Chozin
      Você é tão podre que a única coisa que pode falar da gente é sobre o 120, por que sabe que a gente deu aula em outros, inclusive no 120...
    • Chozin
      Você ganhou todos BR's que entrou, vencedor... aquela medalha de pena no seu perfil só pra te dar motivo pra argumentar quem saiu de um...
    • Chozin
      Queria os jogadores da beta andar pegando mdf por ai, mas estao todos ocupados mandando 1000 comandos por op, é cada coisa.
    • Chozin
      Chozin reagiu ao post de Sadist no tópico Discussão do Mundo 132 com Curtir Curtir.
      Agora que encerro oficialmente minha participação no BR, gostaria de registrar minha humilde opinião (ainda que não solicitada)...
    • Chozin
      Chozin reagiu ao post de Rafagsm no tópico Discussão do Mundo 132 com risos risos.
      Fui no consulado essa semana, dar entrada no meu processo de cidadania portuguesa, para minha grata surpresa me informaram que apenas...
    • Chozin
      Chozin reagiu ao post de OnlyTribalFe no tópico Discussão do Mundo 132 com risos risos.
    • Chozin
      Chozin reagiu ao post de -pedrocalheiros no tópico Discussão do Mundo 132 com risos risos.
      E no final já sabemos como irá acabar
    • Chozin
      Chozin reagiu ao post de PapaAnjex no tópico Discussão do Mundo 132 com Curtir Curtir.
      Ixi Rivale, a historia e' muito mais complexa que essa. Os tugas praticamente racharam a BETA no 115 para fecharem juntos. No 120, foi...
    • Chozin
      Mas que papo heim Rainha, o BR115 as BB's estavam proximas ao front que queriamos defender contra Upper. Os tugas que paranoicos como...
  • Carregando…
  • Carregando…