- Cajaal
Pontuação de reações
1.234

Última atividade Postagens Sobre

• - Cajaal
      - Cajaal respondeu o tópico Discussão do Mundo 125.
      Comentário de quem é lelé das idéia e não leu o que eu disse, eu dei absolutamente todo o crédito a kings kkkkkkkkkk Guerrear no 2x1 é...
    • - Cajaal
      Uma boa defesa por parte da FAC NO mas nem tanto pela FAC SE... Levando em consideração que a FAC não usava as defesas a meses e essa é...
    • - Cajaal
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada dia uma pérola diferente alguem convida o Rei Vladislau Draculia de volta pra fac...
    • - Cajaal
      Droga descobriram que na vdd estamos fazendo só uma op fake pra aquecer os dedos
    • - Cajaal
      - Cajaal reagiu ao post de - Sir Yondaime no tópico Discussão do Mundo 125 com Curtir Curtir.
      Br divertido, vou entrar pra caçar o meu amigo @- Cajaal
    • - Cajaal
      KKKKKKKKKKKKK essa foi foda Mas convenhamos que não é nada perto do que o velozes e sr.destructor vem tentando fazer ali no k43 kkkkk...
    • - Cajaal
      - Cajaal reagiu ao post de - BjornTw no tópico Discussão do Mundo 125 com Curtir Curtir.
      Ficando de lados opostos mais uma vez, é triste, mas faz parte .... Vem pro meu front meu amigo, relembrar os velhos tempos Manda ni...
    • - Cajaal
      - Cajaal reagiu ao post de Tapia no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      A fofoca que anda por ai é que o próximo é o Eiras
    • - Cajaal
      Que final de semana lindo para meus lanceiros atacarem
    • - Cajaal
      Asmuei o fato de ainda esperarem eu subir muro e construir a igreja sem pps, numa boa, pra só depois começarem a atacar
    • - Cajaal
      Eu quero saber qual dos 3 patetas que teve a brilhante ideia de coordenar mais de 100 fulls pra bater em 3 aldeias de 2k de pts...
    • - Cajaal
      vazou eu ae depois desse coordenado BRABO da FAC KKKKKKKKKKKKKKK
      • muromeme.png
    • - Cajaal
      Vemm aqui pra baixo cowboy, aqui tá bem movimentado, a fac tá tomando uma opzinha nossa mas tá confiante demais que vamos só levar muro...
    • - Cajaal
      - Cajaal reagiu ao post de Cowboy Soberano no tópico Discussão do Mundo 125 com Curtir Curtir.
      Mundo parado da p@@raa , tribo nenhuma quer fazer Op nesse br
    • - Cajaal
      - Cajaal respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Aposto 10 mangos que foi o luizito
  • Carregando…
  • Carregando…