C.R. X ?????

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
169
O whats pegar aldeias nossas que estavam no meio da dedovski/????/milho é normal, não estávamos blindando aldeias no meio dos nossos aliados por motivos óbvios. Assim como pegamos todas as aldeias avançadas de voces no nosso meio. A diferença é que nós só crescemos com a guerra, voces só diminuiram, mesmo pegando algumas aldeias.
Digo e repito, quem se beneficiou da traição foi a liderança, logo logo pulam pra ABATE, os integrantes só tomaram machado.
"Você pagou com traição, força jovem só tem c* zão", pra cima deles
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
O whats pegar aldeias nossas que estavam no meio da dedovski/????/milho é normal, não estávamos blindando aldeias no meio dos nossos aliados por motivos óbvios. Assim como pegamos todas as aldeias avançadas de voces no nosso meio. A diferença é que nós só crescemos com a guerra, voces só diminuiram, mesmo pegando algumas aldeias.
Digo e repito, quem se beneficiou da traição foi a liderança, logo logo pulam pra ABATE, os integrantes só tomaram machado.
"Você pagou com traição, força jovem só tem c* zão", pra cima deles
Que visão fantástica de jogo kkkkkkkkkk Aiai

The Raven tá melhorzinho, deixa ele na voz
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Será ?

Haha ... Aiai ... As piadas ambulantes seguram os moitas para contar pontinhos , nheeeee eu cansei de segurar...

O The Raven fala muito pq está escondido lá atrás de todo mundo, quero ver ele botar a cara no front ... Fala muito... Joga nada ...

E você ?
Joga ?
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
É só disso que temos dúvidas
O que estou vendo aqui é muita falação, realmente prometi a mim que não viria novamente no fórum ler perpetuamente essas barbaridades mas sinceramente, tu me dizer que você joga ? Fico pensando é no seguinte, tanto de questionamento que tinham na guerra que vocês tinham, de onde saíram tudo isso de tropas ? De onde saíram os ataques e as defesas que hoje estão enviando contra nós se estavam tomando um pau dessa tribo aí que pelo amor de deus vamos combinar kkkkk
 

fulampa

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
É só disso que temos dúvidas
O que estou vendo aqui é muita falação, realmente prometi a mim que não viria novamente no fórum ler perpetuamente essas barbaridades mas sinceramente, tu me dizer que você joga ? Fico pensando é no seguinte, tanto de questionamento que tinham na guerra que vocês tinham, de onde saíram tudo isso de tropas ? De onde saíram os ataques e as defesas que hoje estão enviando contra nós se estavam tomando um pau dessa tribo aí que pelo amor de deus vamos combinar kkkkk
olha, ele tava sentando a lenha na fear, mas sempre foi snipado entao esta respondido sua duvida
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
É só disso que temos dúvidas
O que estou vendo aqui é muita falação, realmente prometi a mim que não viria novamente no fórum ler perpetuamente essas barbaridades mas sinceramente, tu me dizer que você joga ? Fico pensando é no seguinte, tanto de questionamento que tinham na guerra que vocês tinham, de onde saíram tudo isso de tropas ? De onde saíram os ataques e as defesas que hoje estão enviando contra nós se estavam tomando um pau dessa tribo aí que pelo amor de deus vamos combinar kkkkk
Perdeu aldeia para o Jeff no mesmo ms foi ? Kkkkkkkkkkkk aiai, manda mais NT no bônus aí... Se falar demais vou expor em ...
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Perdeu aldeia para o Jeff no mesmo ms foi ? Kkkkkkkkkkkk aiai, manda mais NT no bônus aí... Se falar demais vou expor em ...
Pergunta a ele se ele ainda está com a aldeia
Você dizendo isso só está expondo você mesmo, quanto ao ataque no bn pelo menos eu ataco, com metade da metade da metade das suas aldeias tenho mais atitude que você
Comovente
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
olha, ele tava sentando a lenha na fear, mas sempre foi snipado entao esta respondido sua duvida
Daí ele viu que sempre foi snipado e nunca mudou o planejamento da op ? Sempre foi a mesma coisa né ?
Isso daí chama-se preguiça, falta de liderança

Sejamos sinceros meus amigos, não importa se eu vou pro fim do game, se meus dias no br estão contados e curtos
Mas não posso deixar de dizer tamanha piada que eu vejo cada vez que venho ler o que dizem por aqui, de um lado um player que não vale um pequi ruído, além de ter esse conceito ( não contém a ninguém ), o cara é péssimo em jogo, do outro uma tribo que acha que tá abalando a cocada pegando as palavras e justificativas dele sem contraposição, apenas pra passar uma imagem que eu que estou aqui dentro vendo o que está rolando sei que não é a realidade, pode até ser, no caso de um líder fraco como ele é, denovo, se é que podemos chamar isso de líder
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Ou será que eu devo contar que até os fakes do cara, a coisa mais simples que tem no jogo, o cara manda todos partindo da mesma aldeia achando que aqui tem algum novato como ele
Não digo pra tribo nenhuma tomar cuidado com certos players, mas considerar um jogador como este, bom, é assinar a sentença do desastre porque se vier acontecer novamente um contraste onde ele fique sob pressão, e que pressão nuuuusssa, vai fazer a mesma coisa e eu aposto o que for

Obs: só não vale falar que está jogando apenas pela diversão quando isso acontecer por que não vai rolar

Beijos
Feliz natal a todos
Próspero ano novo
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Ou será que eu devo contar que até os fakes do cara, a coisa mais simples que tem no jogo, o cara manda todos partindo da mesma aldeia achando que aqui tem algum novato como ele
Não digo pra tribo nenhuma tomar cuidado com certos players, mas considerar um jogador como este, bom, é assinar a sentença do desastre porque se vier acontecer novamente um contraste onde ele fique sob pressão, e que pressão nuuuusssa, vai fazer a mesma coisa e eu aposto o que for

Obs: só não vale falar que está jogando apenas pela diversão quando isso acontecer por que não vai rolar

Beijos
Feliz natal a todos
Próspero ano novo
kkkkkkkkkkkk pegou ar kkkk esse não aguenta mais 1 semana kkkkkkkkkkkkkkkkkk

aiaiai enquanto isso....

1701317207274.png


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1701317441624.png

=D
1701317502922.png


Ta jogando um jogo diferente do nosso, desculpa mais a realidade é cruel,...

Dorme não... ta brabinho pq ta tomando ataques? kkkk é só o começo
 
Última edição:

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Minha nossa
Ele me ajudou matando as tropas que estavam desfazendo porque mudei a especialidade da aldeia
Continue
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Cuidado aí filho
2, 3 na mesma acc tu sabe no que resulta
Eu não preciso dizer nada, fim de semana a resposta vem com o mapa cinza
Continuem
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Vamos melhorar nos ataques aí
Mandem mais
Isso daqui não tá dando nem pra perder uma noite de sono pra defender
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
que ironia vocês falarem em melhorar nos ataques kkkkkkkkkkk

pelo que vi aqui foram 380k unidades mortas e 0 aldeias conquistadas, uma ótima organização de ataque, realmente...
0 ?
Se tá em que mundo peixe
Da lua da lasanha ou da maionese ?
Xi descobrimos o moita, sabe nem o que tá rolando e vem bostejar
Melhorem os ataques aí porque eu amo matar nobrinho
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo