Obrigado você evitou que eu tivesse que fazer isso KKKKKKKKKKKKKVer anexo 28944Ver anexo 28945
Adorei acompanhar essa organização impecável dos ataques, realmente.
Ah verdade, estavam queimando tropa para mudar a especialidade da aldeia né, tinha esquecido rs
Não acredito no que estou vendoVer anexo 28944Ver anexo 28945
Adorei acompanhar essa organização impecável dos ataques, realmente.
Ah verdade, estavam queimando tropa para mudar a especialidade da aldeia né, tinha esquecido rs
Não acredito no que estou vendo
Nenhum desses membros é da nossa tribo, do que que vocês estão falando, milho noblando os próprios membros e vocês estão postando pra atingir uma tribo que não tem nada a ver com essas fotos
Gustavo, é preciso que eu poste a negociação do hernesto na conta do arthuso ( que não é nosso membro ), posso amigo hipócrita ?
Não adianta ficar fugindo do assunto, o que está em pauta é essa OP, falaram tanto de “gestão inteligente” quando precisaram fazer UMA olha só o resultado.Arthuso, Turn, ambos expulsos dessa tribo de latidores, eu mesmo tenho aldeia noblada do arthuso, meu deus cara voces sao a decepção da terra kkkkkkkk
Chega brother
Fui
Dou conta de vocês não na boa
tá no br ainda irmão?Não adianta ficar fugindo do assunto, o que está em pauta é essa OP, falaram tanto de “gestão inteligente” quando precisaram fazer UMA olha só o resultado.
Eu sei q vc tá bravinho pq noblamos a aldeia do blackhunter primeiro e defendemos seu NT, sei que ta puto com a aldeia renoblada no mesmo MS, mas calma tudo vai melhorar.
Kkkkkkkk
Passou algo?tá no br ainda irmão?
A conta que achei com seu nick aqui tá ban, quero saber se tá jogando ou só cornetando mesmo kkkPassou algo?
hhehehehe ta mais perdido do que cego em tiroteio kkkkkA conta que achei com seu nick aqui tá ban, quero saber se tá jogando ou só cornetando mesmo kkk
Vou cuidar dos meus meninos, fica sussa.Juca vc está deixando o Kuruma passar vergonha aí mano... Segura seus meninos
Contém irônia bb, eu sei que ele tá juntinho com nosso amigo Ernestohhehehehe ta mais perdido do que cego em tiroteio kkkkk
Tem nãoComo tá aí ??? Tem guerra aí ainda ?
Vou te falar uma parada, nem sei quem é tu, mas escolheram o lado da Abate kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vergonhoso essa OPzinha hein?!@C O R I N G A tem membros usando medalhas e blindando aldeia pra NT fake aí, cobra os caras aí pra enviar as defesa para os nobres
Dps desse 123 saberás quem eu sou nos próx mundosVou te falar uma parada, nem sei quem é tu, mas escolheram o lado da Abate kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vergonhoso essa OPzinha hein?!
Me botam 6 aldeias minhas como alvo apenas, deu nem pra ganhar ODD direito, deplorável...