C O R I N G A
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 413
nhéééééééé vai parar de chorar qnd mesmo? kkk vou te abater em kkkkAs estatisticas mentem ! Isso ai sem contar os jogadores kikados da Dedo.
A guerra tá interessante pelo fato da FNW + ABATE serem fortes e nós estarmos num 3x1, porem a dedo só tem 3 jogadores, o resto só tá lá pra eles expulsarem e fazerem interna, quando perceberem será tarde e o top3 estará junto da abate
Dps desse 123 saberás quem eu sou nos próx mundos
O cara tem um ego fora do normal kkkk, é inacreditáveleste não é o mesmo what time is it em que a tribo tava tomando surra da abate e até virou de lado para se proteger ?
Tens de acalmar as hormonas
A lendas fomos noblados? vocês fizeram um OP com uma tribo 5x mais forte não tinha pego nenhuma aldeia, estavam apanhando no pós op, ai do nada estranhamente é excluido?Tenta a sorte. O legal que vcs fizeram ally com a lendas, foram noblados e debandaram.
Fizeram ally com a milho, estão sendo noblados e já já debandam kkkkk. Vcs tem um prazer em recrutar nossa comida.
No final vcs vão recrutar uns 10 e o Júnior vai abandonar o resto.
rapaz, larga de choradeira, eu mesmo peguei um bocado, mesmo a moral acabando kkkk, se não uparem logo ai fica foda, só conta fraca no front, dá nem graça de atacar, moral quebra demais.A lendas fomos noblados? vocês fizeram um OP com uma tribo 5x mais forte não tinha pego nenhuma aldeia, estavam apanhando no pós op, ai do nada estranhamente é excluido?
Ficou mal contado essa história.
Vem acompanha a nossa aqui contra a FN que é mais emoção que esses fazendeiros da CR
Lado 1:
Tribos: HKS
Lado 2:
Tribos: FN|PWN
Timeframe: Último mês
Total de conquistas:
Lado 1: 482
Lado 2: 1,573
Diferença: 1,091
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 23
Lado 2: 21
Diferença: 2
Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 690,856
Lado 2: 4,551,363
Diferença: 3,860,507
Calma papai, fico brabinho?
Ohhh meu Deus o Junior é realmente um monstroOque houve com o coringuinha? mais uma vitima.... no final só vai restar a staff, uma pena pra quem acreditou neles
Lado 1:Bem, alguém que meta aí os stats actualizados Holy Knights
como eu sei que vão chorar por eu ter colocado as 3 abates,
segue o parcial da semana no x1
No mínimo vc ta usando droga ou ta falando de outro BR kkkkk. Nosso pós OP era bem mais forte que a OP, não é atoa que eles mesmo debandaram e usaram como uma desculpa "Ain eles que debandaram a gente" kkkkkk. VergonhosoA lendas fomos noblados? vocês fizeram um OP com uma tribo 5x mais forte não tinha pego nenhuma aldeia, estavam apanhando no pós op, ai do nada estranhamente é excluido?
Ficou mal contado essa história.
Data: Última Semana kkkkkkkkkkkkkkkk. Traira e péssimo líder já sabia que era, todos sabem... Manipulador de stats é a primeira. Mas relaxa, o BR deu uma pequena virada agora, ja ja vcs caem.Lado 1:
Tribos: AB4TE, ABATE, ABA7E
Lado 2:
Tribos: MAN
Timeframe: Última semana
Total de conquistas:
Lado 1: 854
Lado 2: 472
Diferença: 382
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 39
Lado 2: 14
Diferença: 25