C.R. X ?????

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
224
Qualquer staff em sã consciência faria o mesmo que o what fez. Pra que segurar uma Ally com quem não ajuda? Nós da abate em poucos dias de pna já ajudamos mais a tribo do what do que a hog em todo esse tempo de ally. What estamos contigo, que esse pna cresça e seja próspero.
QUE? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O discurso de alguns muda muito de Br pra Br. Não quer admitir que essa traição foi de staff despreparada e sprinter ? tudo bem, mas ele fez a última coisa que ele pensou que iria salvar a medalha dele: Se unir aos bons da ABATE e culpar a C.R. pela incompetencia dele

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
224
No
Chora bastante mesmo...

Vcs vieram para esse BR se achando a ultima bolacha do pacote, cheios de Marra , cheios de si mesmos...

Agora que o caldo entornou, é mimimi pra todo lado kkkkk no final ainda vão dizer que perderam pq foram traídos kkkkk

Mais não tem como vc saber né? não estava presente nas conversas... e fica ai fazendo papel de fodão kkkk a pontuação da C.R não passa de uma ilusão de ótica... vão ter q tomar muita pancada ainda para aprender

Os verdadeiros traidores aqui foram vcs, que usaram nossa tribo como massa de manobra para segurar os fronts que vcs não conseguiriam, ou vcs acham que eu esqueci do piiq e do kronahhar?

acha que esqueci de alguem me dizendo para não recrutar a furia enquanto faziam justamente ao contrário?

ai quando viram que não dariam conta de segurar.... me enviaram o rojão....

Ver anexo 28858
Ver anexo 28859
Ver anexo 28860

Ou isso ai não aconteceu?

Eu disse que queria limpar a região primeiro, que montaria o front com a abate mais tarde...
Pergunta para o The Raven pq eu recrutei esses caras ai...
E Mesmo assim apoiamos cada um com unhas e dentes, mesmo eles estando inativos...

Desanima qlqr tribo mesmo, ver isso ai... se dedicar para segurar inativos enquanto eu disfarço dizendo que está tudo certo...

Meus recruits, Gaucho e Rei Batalha... cade que eles sairam daqui? perderam tudo e estão jogando ainda... firmes e fortes... ai eu sou o errado? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SOU FIEL com quem é FIEL comigo!

Não gostou? vem pra cima e para de choro... até agr vcs não foram 1% do que a abate foi... se for só isso, o destino é o fracasso
Cara, toma o seu remedinho, ta precisando. Voce acabou de admitir que ficou desanimado com algumas desistencias, mas esse jogo é endurance, te falta psicológico pra isso.
Se me permite eu gostaria de fazer um pedido: Para de expulsar da tribo os jogadores que perdem aldeias. Toda hora voce expulsa alguem e acaba não contando pro stats. São 22 aldeias de prejuizo pra voces apenas, visto que toda hora alguem é expulso. Fiel? acho que já sabemos a verdade

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Stats após a declaração do bundão da milho:

Lado 1:
Tribos: [C.R]
Lado 2:
Tribos: ?????

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
50
Lado 2: 25
Diferença: 25

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
338,695
Lado 2: 155,988
Diferença: 182,707

chart

Ain, é mais fácil bater em vocês.................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem contar as expulsões kkkkk. Membros saindo e etc.

Apesar de não ser fã de stats, foram de 9M para 6M em menos de 72 horas

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Qualquer staff em sã consciência faria o mesmo que o what fez. Pra que segurar uma Ally com quem não ajuda? Nós da abate em poucos dias de pna já ajudamos mais a tribo do what do que a hog em todo esse tempo de ally. What estamos contigo, que esse pna cresça e seja próspero.
1 - Migramos várias acc

2 - pegamos mdf

3 - várias acc aqui foram nobladas por eles e vcs sabem como.

Abate até agora não mandou uma lança para ajudar, mas sim… vcs estão ajudando pakas mesmo. No fim termina em uns 10 recruts e o resto virá coisa nossa

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Chora bastante mesmo...

Vcs vieram para esse BR se achando a ultima bolacha do pacote, cheios de Marra , cheios de si mesmos...

Agora que o caldo entornou, é mimimi pra todo lado kkkkk no final ainda vão dizer que perderam pq foram traídos kkkkk

Mais não tem como vc saber né? não estava presente nas conversas... e fica ai fazendo papel de fodão kkkk a pontuação da C.R não passa de uma ilusão de ótica... vão ter q tomar muita pancada ainda para aprender

Os verdadeiros traidores aqui foram vcs, que usaram nossa tribo como massa de manobra para segurar os fronts que vcs não conseguiriam, ou vcs acham que eu esqueci do piiq e do kronahhar?

acha que esqueci de alguem me dizendo para não recrutar a furia enquanto faziam justamente ao contrário?

ai quando viram que não dariam conta de segurar.... me enviaram o rojão....

Ver anexo 28858
Ver anexo 28859
Ver anexo 28860

Ou isso ai não aconteceu?

Eu disse que queria limpar a região primeiro, que montaria o front com a abate mais tarde...
Pergunta para o The Raven pq eu recrutei esses caras ai...
E Mesmo assim apoiamos cada um com unhas e dentes, mesmo eles estando inativos...

Desanima qlqr tribo mesmo, ver isso ai... se dedicar para segurar inativos enquanto eu disfarço dizendo que está tudo certo...

Meus recruits, Gaucho e Rei Batalha... cade que eles sairam daqui? perderam tudo e estão jogando ainda... firmes e fortes... ai eu sou o errado? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SOU FIEL com quem é FIEL comigo!

Não gostou? vem pra cima e para de choro... até agr vcs não foram 1% do que a abate foi... se for só isso, o destino é o fracasso

1 - Nos somos o segundo maior OD do Br, mas sim estamos na moita. O fato de não declaramos guerra é porque não queremos perder tempo com palavras e sim com Machado. Top1 OD de ataque não é atoa.

2 - Você tinha a tribo top2 br, uma pré made, um cara cheio “dos recursos” e não soube aproveitar nada, nem op soube montar e pegou uma pressão até da Fear. Nos eliminamos toda nossa retaguarda, tanto leais quanto lendas e nem da Fear vc deu conta.

3 - Migramos membros para a tribo de vcs, pegamos mdf e ajudamos a medida do possível, mas na realidade vc queria puxar a tribo toda para tentar salvar a sua pele. Vc não teve a capacidade de liderar algo, quis desistir por inúmeras vezes e quis até entregar a tribo toda para nós lideramos, pois sabe que é incapaz disso.

4 - É muito fácil delegar a culpa pela sua falta de liderança. O próprio Ernesto nunca concordou com isso e está decepcionado com vc. Independe do resultado do br isso vai pesar para vc, decepcionar os próprios amigos que confiaram em vc, não é atoa que parte tá pedindo vaga e até veio.

Mas Br que segue, temos muitas reviravoltas ainda para acontecer.

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Mas é isso. Br tá longe de acabar, uma tag fecha. Única coisa que sabemos que a “Milho” já está fora.

Ja já abate recruta uns ali e fica top1 br com a abate1, abate2 e a abate3…

Já já a C.R vira abate4 tbm

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
231
a gnt recruta só as aldeias de vcs, blz?
Tenta a sorte. O legal que vcs fizeram ally com a lendas, foram noblados e debandaram.
Fizeram ally com a milho, estão sendo noblados e já já debandam kkkkk. Vcs tem um prazer em recrutar nossa comida.

No final vcs vão recrutar uns 10 e o Júnior vai abandonar o resto.

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
306
Tenta a sorte. O legal que vcs fizeram ally com a lendas, foram noblados e debandaram.
Fizeram ally com a milho, estão sendo noblados e já já debandam kkkkk. Vcs tem um prazer em recrutar nossa comida.

No final vcs vão recrutar uns 10 e o Júnior vai abandonar o resto.
Dizer que a Lendas foi noblada e debandaram é uma cara de pau absurda kkkkk. Vcs faziam OP e pegavam poucas aldeias contra uma tribo que era 5 vezes menores que vcs... Até o dia em que vcs fizeram a malandragem de expulsar todos da tribo.
Da pra notar o pq dessa ally entre vcs e a Milho deu errado, falta humildade aí mano.

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Dizer que a Lendas foi noblada e debandaram é uma cara de pau absurda kkkkk. Vcs faziam OP e pegavam poucas aldeias contra uma tribo que era 5 vezes menores que vcs... Até o dia em que vcs fizeram a malandragem de expulsar todos da tribo.
Da pra notar o pq dessa ally entre vcs e a Milho deu errado, falta humildade aí mano.

Malandragem???? KKKKKKKKKKKKK.

Essa foi a história que te venderam e vc comprou? Jura? Ninguém fez absolutamente nada parceiro, só o líder pode debandar uma tribo ou os ADM's expulsar jogaores. Ninguém, absolutamente ninguém da LENDAS veio para nossa tribo depois disso. A verdade que opiorjogadordomundo desfez a tribo para ir para Abate com meia dúzia de gato pingado e vcs transformaram a LENDAS em ABATE3.

Se comparar com o que estamos fazendo com a antiga Milho, realmente contra a LENDAS foram poucas, tão poucas que debandaram.

Mas já já surge a ABATE 5 ou 6.

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
306
Malandragem???? KKKKKKKKKKKKK.

Essa foi a história que te venderam e vc comprou? Jura? Ninguém fez absolutamente nada parceiro, só o líder pode debandar uma tribo ou os ADM's expulsar jogaores. Ninguém, absolutamente ninguém da LENDAS veio para nossa tribo depois disso. A verdade que opiorjogadordomundo desfez a tribo para ir para Abate com meia dúzia de gato pingado e vcs transformaram a LENDAS em ABATE3.

Se comparar com o que estamos fazendo com a antiga Milho, realmente contra a LENDAS foram poucas, tão poucas que debandaram.

Mas já já surge a ABATE 5 ou 6.
Pode mudar o nome da sua tribo pra ABATE4 aí

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
217
Será ?

Haha ... Aiai ... As piadas ambulantes seguram os moitas para contar pontinhos , nheeeee eu cansei de segurar...

O The Raven fala muito pq está escondido lá atrás de todo mundo, quero ver ele botar a cara no front ... Fala muito... Joga nada ...

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
414
Pse, que loucura né ?

A Abate blindavam os membros deles... O galahad me disse que vcs não fazem isso...só os escolhidos né? Hehe

#NaoVouRecrutar
Oi?
Eu pedi coordenadas dele pra blind, maluco simplesmente largou sem nem receber ataque direito kkkkkkk, aiai, me poupa irmão. Eu sei de uma mensagem dele no wpp de vocês falando pra pegar as aldeias dele inclusive, ao menos ele não entregou elas pra vocês.
Não vem com esse papo, tu tava moitando e apareceu agora ai.

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Será ?

Haha ... Aiai ... As piadas ambulantes seguram os moitas para contar pontinhos , nheeeee eu cansei de segurar...

O The Raven fala muito pq está escondido lá atrás de todo mundo, quero ver ele botar a cara no front ... Fala muito... Joga nada ...
Mas eu tô no front meu amor, mas no da FN KKKKK.

Vc é um bom player e boa pessoa, mas vacilou com meio feio, mas já tivemos essa conversa então… jogo que segue e vamos vê no que vira

Status
Não esta aberto para novas mensagens.