Pontuação de reações
163

Última atividade Postagens Sobre

    • RRN-RAÇA respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      O curioso caso do TOP 13 que tem ODA de 160, noblou as contas do cuiabano, starway, nntz - oque a FN ta falando que o agro fez é oque...
      • Captura de tela 2024-05-02 214558.png
    • RRN-RAÇA respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      O juca, vamos parar ai ! Ta noblando antigo aliado, o TIO PERY. É o caso isolado numero 03942398549582, no qual alguem na MAN é largado...
    • RRN-RAÇA reagiu ao post de felipeoliveirac no tópico Discussão do Mundo 123 com Curtir Curtir.
      Foda ,Raven ainda vem passar vergonha atacar e tomando peia kkkkkk só faz burrada tadinho kkk
    • RRN-RAÇA respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      A guerra ta rolando, mas a maior batalha é cunhar nobres pra noblar as aldeias dos que foram banidos. Uma pena, o br tava legal. Porem...
    • RRN-RAÇA respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      Concordo com tudo oque disseram! o jogo só vai mudar mediante drasticas alterações. O br 120 é um exemplo, o suporte escolhe quem quer...
    • RRN-RAÇA reagiu ao post de Arceus James no tópico Discussão do Mundo 123 com Curtir Curtir.
      O suporte acorda com o pé de fora e deve tirar par ou ímpar para dar os bans. Problema que o pessoal gosta demasiado do jogo , porque o...
    • RRN-RAÇA respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      Amigos, obrigado pelas quase 20 aldeias no front, estou agora com um bom cluster no k43. Gostaria de agradecer ao frozen, uma pena que...
    • RRN-RAÇA respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      eu amo voces
    • RRN-RAÇA reagiu ao post de felipeoliveirac no tópico Discussão do Mundo 123 com Curtir Curtir.
      Cara, quando fomos pra lotos no meio da noite sem puxar apoio nem nada. O Raven liberou pra atacar o Raca na mesma hora, começou uma das...
    • RRN-RAÇA respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      dinheiro nao me falta? tu ta ouvindo as mentiras de quem? kkkkkkkkkkkkkkk vê meus stats e pensa melhor
    • RRN-RAÇA respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      TOP 4 DA GUERRA É TODO LOTUUUUUSSSS. A MAN apenas tem as noblagens em jogadores pequenos recrutados pra evitar sua queda iminente...
      • 1712885858445.png
    • RRN-RAÇA respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      Ta sobrando conta na MAN, tao ate convocando jogador de outros brs pra jogar kkkkkkk nao vai ter jeito nao
    • RRN-RAÇA reagiu ao post de marcelomattosmr no tópico Discussão do Mundo 123 com Curtir Curtir.
      Ué, mas o discurso já mudou? Pq até um mês atrás havia um propósito claro de fechar o br com a MAN. Foi só a gente surrar eles que mudou...
    • RRN-RAÇA reagiu ao post de olocos. no tópico Discussão do Mundo 123 com Curtir Curtir.
      Lobão nunca noblou ninguém de inimigo, só nobla próprios membros, e outro dia tomou uma surra do agro, então acho que o coyote melhor...
    • RRN-RAÇA respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      Honestamente ta chato demais, foram 3 Ops pra nao noblar nenhuma aldeia, toda Op perdem 100 aldeias ou mais, até quando? kkkkk O front...
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo