Chora bastante mesmo...
Vcs vieram para esse BR se achando a ultima bolacha do pacote, cheios de Marra , cheios de si mesmos...
Agora que o caldo entornou, é mimimi pra todo lado kkkkk no final ainda vão dizer que perderam pq foram traídos kkkkk
Mais não tem como vc saber né? não estava presente nas conversas... e fica ai fazendo papel de fodão kkkk a pontuação da C.R não passa de uma ilusão de ótica... vão ter q tomar muita pancada ainda para aprender
Os verdadeiros traidores aqui foram vcs, que usaram nossa tribo como massa de manobra para segurar os fronts que vcs não conseguiriam, ou vcs acham que eu esqueci do piiq e do kronahhar?
acha que esqueci de alguem me dizendo para não recrutar a furia enquanto faziam justamente ao contrário?
ai quando viram que não dariam conta de segurar.... me enviaram o rojão....
Ver anexo 28858
Ver anexo 28859
Ver anexo 28860
Ou isso ai não aconteceu?
Eu disse que queria limpar a região primeiro, que montaria o front com a abate mais tarde...
Pergunta para o The Raven pq eu recrutei esses caras ai...
E Mesmo assim apoiamos cada um com unhas e dentes, mesmo eles estando inativos...
Desanima qlqr tribo mesmo, ver isso ai... se dedicar para segurar inativos enquanto eu disfarço dizendo que está tudo certo...
Meus recruits, Gaucho e Rei Batalha... cade que eles sairam daqui? perderam tudo e estão jogando ainda... firmes e fortes... ai eu sou o errado? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SOU FIEL com quem é FIEL comigo!
Não gostou? vem pra cima e para de choro... até agr vcs não foram 1% do que a abate foi... se for só isso, o destino é o fracasso