fulampa
Pontuação de reações
104

Última atividade Postagens Sobre

    • fulampa
      fulampa reagiu ao post de king saiyan no tópico Discussão do Mundo 123 com risos risos.
      Bom dia, Eu comunico-me muito bem com os brasileiros....especialmente com as brasileiras Deve ser um problema teu caro inimigo. :p
    • fulampa
      fulampa respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      plot twist do BR123: Arceus e sua trupe pede pra entrar na tribo vencedora pra ganhar medalha. XD
    • fulampa
      fulampa reagiu ao post de WBPinto no tópico Discussão do Mundo 123 com Adoro Adoro.
      Ainda bem que você está acompanhando de longe e continue assim... parece ser um grande conhecedor do TW .... Stats e pontos são tudo...
    • fulampa
      fulampa reagiu ao post de Sadist no tópico Mapas Gráficos - Mundo 123 com Curtir Curtir.
      Boa tarde, os mapas são atualizados automaticamente. Caso não esteja vendo atualizado, tente limpar os cookies/cache.
    • fulampa
      fulampa respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      sai que o king é meu no rpavarina :p
    • fulampa
      fulampa respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      Galera da FN tá com tempo msm né, snipando até pensamento tudo NT verdinho, se dormir no ponto perde o ônibus
    • fulampa
      fulampa respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      fala de nobre verde mas foi noblado por um nt verde kkk, vai entender né. Mas eu já entendi como tu joga né BUNKADO.
    • fulampa
      fulampa respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      Ninguém apareceu por aqui devem ta empenhado em defender uma porrada de nobres kkkk e tira o juca e põe o juca pra snipar e afins
    • fulampa
      fulampa reagiu ao post de Ryomen Sukuna no tópico Discussão do Mundo 123 com risos risos.
      Isso é obvio, eles são a tribo que quando noblaram 200 aldeias do freeza vinham no forum abrir a boca pra se gabar que tavam amassando a...
    • fulampa
      fulampa respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      O que n é planejado não sai direito, meu objetivo foi concretizado, avançar meu front. Agr ali cai com o tempo igual ao Peterson
    • fulampa
      fulampa reagiu ao post de yuricerceau no tópico Discussão do Mundo 123 com no comments no comments.
      E vc já pode virar o galvão bueno!
    • fulampa
      fulampa respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      Resumo do dia do fulampa: Juca sendo amassado, rpavarina segurando no terço (ou os 2 que estão na conta dele) com seus míseros CPs, Ogro...
    • fulampa
      fulampa respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      bora fn trabalhar nessas madrugas sem dormir e tals, to cansado em bater em newba quero game play da elite agr chega de moitas e randolas.
    • fulampa
      fulampa reagiu ao post de king saiyan no tópico Discussão do Mundo 123 com no comments no comments.
      pena que gastou , agr n pode usar no pós
    • fulampa
      fulampa respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      tu sabes oq isso faz em um Pós OP com monte de CP e é bom preparar o lombo tbm
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo