#41 Speed #37 Quem Vai ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11390

Guest
A unica coisa que posso garantir é que vou sair a ganhar...
 

DeletedUser

Guest
A unica coisa que posso garantir é que vou sair a ganhar...

Rapaz um pouco de humildade n faz mal a ninguém... Cresce um pouqinho... Hmm talvez no fim deste tempo todo ganhes alguma ao ver q nem sempre é tudo cmo tu qeres...
 

DeletedUser11390

Guest
Rapaz um pouco de humildade n faz mal a ninguém... Cresce um pouqinho... Hmm talvez no fim deste tempo todo ganhes alguma ao ver q nem sempre é tudo cmo tu qeres...

A unica coisa que posso dizer é que vou sair a ganhar... para isso é que me serve a cabeça... nao se podem antecipar as coisas.... cresçe tu ó miudo mimado que já é o 5º post que me chamas de crianças mas tu conheces.me de algum lado?:mad:
Haa claro.. do mundo4:rolleyes:
 

Caque123

Guest
A unica coisa que posso garantir é que vou sair a ganhar...
Irei respeitar isso,mas aprende uma vez que nunca se garanti se irá sair ganhar ou não,assim você começa a mostra que um jogador digno que merece meu respeito.que pra você pouco importa,mas vamos ver "Mister.Br4" como você se sai num speed.você só tem lábia,porque pouco faz algo.
 

DeletedUser

Guest
A unica coisa que posso dizer é que vou sair a ganhar... para isso é que me serve a cabeça... nao se podem antecipar as coisas.... cresçe tu ó miudo mimado que já é o 5º post que me chamas de crianças mas tu conheces.me de algum lado?:mad:
Haa claro.. do mundo4:rolleyes:

E tu conheces-m a mim para me teres chamado burro por MP? Pois é dificil alguém n te conhecer do mundo4! Da maneira q te gabas toda a gente q leu o tópico ficou a saber! Eu digo q és criança pq tens menos de 18 anos rapaz... Tens 16... E putos como tu só querem é atençao...
 

DeletedUser11390

Guest
mas vamos ver "Mister.Br4" como você se sai num speed.você só tem lábia,porque pouco faz algo.


Tempos em que eu não sabia jogar....


Classificação Speed #15 Speed #13

Classificação Nome Tribo Pontos Aldeias
1 gaiatoamaro VíruS 2,29 Mio. 212
2 Shakar VíruS 783.076 81

obs: este speed acima foi 1 speed de 1 semana e eu só joguei nos primeiros 3 dias... quem faz isso em 3 dias num speed lento?
para quem é português e sabe do que falo, os outros 4 dias da semana foram festa do avante....
.

Classificação Speed #18 Speed #16

Classificação Nome Tribo Pontos Aldeias
1 gaiatoamaro OV* 850.256 70
2 vaplap1 OV* 317.511 40
3 XxCaoSxX OV* 292.472 34

obs: speed de 2 ou 3 dias

Classificação Speed #19 Speed #17


Classificação Nome Tribo Pontos Aldeias
1 gaiatoamaro 1,10 Mio. 92
2 Laptop-Freak 969.195 83
3 mata leões OA 277.064 28
4 AldeiaNunes OCN 252.767 30

obs: me pegaram durante a noite e ainda assim saí victorioso


Nos tempos em que eu era noob!



joguem o vosso speedzito que eu vou assistir de camarote ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16982

Guest
lolol deves-te achar muito especial... não preciso de me unir a ninguém a não ser que eu não queira, é que sabes o meu ego é muito grande e não cabe numa tribo :rolleyes:;) É capaz de colidir contra o ego de alguém

Dois vaidosos e convencidos, se não se cuidarem EU papo os dois...
hahaha...:D
 

DeletedUser

Guest
Para quê entrar num speed onde tem 10 jogadores experientes a fazer.me uma espera? tenho mais do q fazer.. querem mostrar o que valem mostrem.no de 1 para 1.

Ih, já desistiu, Seu Gaiato? Não conseguiu chamar os "50 amiguinhos"? Vens ao fórum, provoca a todos e depois foges... Não és o primeiro a se refugiar assim... Os servers BR estão cheio desses mesmos...

Mesmo assim te aguardamos no speed sexta, não desista. Vamos nos divertir um pouco... Te esperamos por lá!
 

DeletedUser

Guest
Ih, já desistiu, Seu Gaiato? Não conseguiu chamar os "50 amiguinhos"? Vens ao fórum, provoca a todos e depois foges... Não és o primeiro a se refugiar assim... Os servers BR estão cheio desses mesmos...

Mesmo assim te aguardamos no speed sexta, não desista. Vamos nos divertir um pouco... Te esperamos por lá!


Gostaria de jogar com voce Otaavios :cool:. talvez eu esteje presente.
 

DeletedUser11390

Guest
Ih, já desistiu, Seu Gaiato? Não conseguiu chamar os "50 amiguinhos"? Vens ao fórum, provoca a todos e depois foges... Não és o primeiro a se refugiar assim... Os servers BR estão cheio desses mesmos...

Mesmo assim te aguardamos no speed sexta, não desista. Vamos nos divertir um pouco... Te esperamos por lá!


Não vou aparecer de jeito nenhum..... sou noob e fraco demais para ganhar algum speed! Se divirtam lá:)
 

DeletedUser

Guest
Ih, já desistiu, Seu Gaiato? Não conseguiu chamar os "50 amiguinhos"? Vens ao fórum, provoca a todos e depois foges... Não és o primeiro a se refugiar assim... Os servers BR estão cheio desses mesmos...

Mesmo assim te aguardamos no speed sexta, não desista. Vamos nos divertir um pouco... Te esperamos por lá!

Sabes uma coisa? Era para participar, mas gastar 1 ponto premium para dar importância ao gaiato? Tenho uma ideia melhor... no mundo 22, levas os teus amigos, eu, o eristoff e o ze levamos os nossos, e jogamos nesse mundo durante 3 meses. Aquele que estiver melhor classificado passados 3 meses ganha, que tal?
 

DeletedUser11390

Guest
Sabes uma coisa? Era para participar, mas gastar 1 ponto premium para dar importância ao gaiato? Tenho uma ideia melhor... no mundo 22, levas os teus amigos, eu, o eristoff e o ze levamos os nossos, e jogamos nesse mundo durante 3 meses. Aquele que estiver melhor classificado passados 3 meses ganha, que tal?

Acho que não vale a pena perder tempo com um gaiato.
 

DeletedUser11390

Guest
Ou será medo?? Podes levar 100, 200 ou 300 jogadores, eu vou levar apenas 20. Aceitas?

Continuo a achar que não vale a pena perder tempo com o gaiato. Pelo mundo3 vejo que não és dos melhores nem fazes pontos rápido.. até ao tempo que aquilo abriu e para as aldeias q tens neste momento tendo em conta a velocidade do jogo eu considero.te fraco.
Isto aqui no fórum é só lábia porque sabes que eu nunca aceitaria numa infantildade dessas. Não tenho nada a provar a ninguém e para além do mais sei q sou bem melhor que tu.. tou de consciencia tranquila podes deixar
 

DeletedUser

Guest
Continuo a achar que não vale a pena perder tempo com o gaiato. Pelo mundo3 vejo que não és dos melhores nem fazes pontos rápido.. até ao tempo que aquilo abriu e para as aldeias q tens neste momento tendo em conta a velocidade do jogo eu considero.te fraco.
Isto aqui no fórum é só lábia porque sabes que eu nunca aceitaria numa infantildade dessas. Não tenho nada a provar a ninguém e para além do mais sei q sou bem melhor que tu.. tou de consciencia tranquila podes deixar

Ok, eu sou fraco :)

Consigo viver com isso... quanto a seres melhor que eu.. acho que é mais conversa que outra coisa, jogadores com a tua lábia já cairam muitos :)
 

DeletedUser11390

Guest
Ok, eu sou fraco :)

Consigo viver com isso... quanto a seres melhor que eu.. acho que é mais conversa que outra coisa, jogadores com a tua lábia já cairam muitos :)

Sofri 3.000 ataques no mundo de noobs em que jogo e não perdi 1 aldeia. Nem me venhas com essas histórias...

Há mas é verdade esqueçe lá isso se sofresse 10 ataques no Mundo3 perdia as minhas aldeias todas pois segundo a tua lógica 10 ataques no mundo3 fazem mais moça q 3.000 no M4... pois é lá q estao os noobs..


Eu ao menos mostro o que jogo em campo nao no fórum... tu nem em 1 siteo nem noutro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo