#41 Speed #37 Quem Vai ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11390

Guest
Sempre quero ver o que esses jogadores conseguem fazer... esse eristoff fala fala, fala fala mas n o vejo em nenhum mundo.. e se vejo nao está nem num top20
 

DeletedUser

Guest
Como também se te visse a fazer algo de jeito... é sempre os mesmas coisa que dizes:

Tenho aldeias, tou no top10, fui top1, tenho um OD grande

Tens pronto, que bom para ti!
 

DeletedUser11390

Guest
Como também se te visse a fazer algo de jeito... é sempre os mesmas coisa que dizes:

Tenho aldeias, tou no top10, fui top1, tenho um OD grande

Tens pronto, que bom para ti!

ha.. deixa de ser arrogante... se o cara q vai na frente nao faz nada de jeito quem vai fazer?


sai do fórum q só tem noobs q nao sabem o q falam.. t+
1 vs 1 queria ver kkkkkkkk
eu tenho a confiança que tenho não é por acaso


fuiiiii
 

DeletedUser

Guest
Eristoff, está a machucar o Ego imaginário do gaiato. você é tão ma.................................gnifico :p
 

DeletedUser

Guest
Eu nao consegui jogar, pois tive alguns problemas aqui em casa e nao consegui continuar o speed, dai quando fui ver, só tinha mais 3 aldeias..dai eu desanimei e cancelei a conta! :D:D
 

DeletedUser

Guest
Ui ui q treta q isto tá... Gaiato parabéns pelos tuas aldeias todas, tens amigos? Muito bem o Eristoff também e acredita que são MUITOS mais que os teus! E ele tem los por ser uma pessoa humilde não pq tem "muitas aldeias" ou "muito OD" ...

Falaste que no speed ninguém se safa sozinho e tal mas quando o pessoal se juntou ao Eristoff choraste logo a dizer ai 10 que venham q eu tenho 50... Pff essa lógica tá a falhar! E se forem todos como os teus amigos da Virus.. Duvido q arranjes 50 xD ... Só se forem 45 INactivos e 5 de jeito xD

N o vês noutros mundo? Bem... Acho q nem precisas de saber por onde ele joga!

Suporte significa alguma coisa? Hoje em dia só pode ser considerada uma má coisa...

Hmm mais... Bem eu também acho q vou brincar no speed então ^^ e não porque o Eristoff me pediu mas pq eu decidi!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
E Ai Gaiato Saudades?

E ai Gaiato, tudo bem desde hj de manha?:D

Pensei que os teus comentários ficavam pelo Mundo 4... Afinal não!!!

Eu a pensar que este fim de semana ias-me atacar...:rolleyes:... Afinal vais te concentrar no speed, acho que vou buscar as tuas aldeias no Mundo4...:p

Sugestão: Pelo que ele fala os poucos e unicos bons jogadores no server brasileiro sao:
- gaiatoamaro e gaiatoamaro, passando pelo gaiatoamaro e por fim acabando no gaiatoamaro.
Que tal se se mudasse o nome do jogo para gaiatoamaro??? Acho que seria perfeito...O jogo e o melhor jogador do jogo com o mesmo nome...

(Não estou a falar que tu dizes que so tu sabes jogar mas tuas atitudes mostram isso)

OBS: Quem esta a pensar em ser inimigo dele, durante o speed ainda vai ser mais divertido, ele gosta de manter conversa com os seus inimigos por isso esta conversa no forum pode ter continuação...:cool:
 

DeletedUser11390

Guest
E ai Gaiato, tudo bem desde hj de manha?:D

Pensei que os teus comentários ficavam pelo Mundo 4... Afinal não!!!

Eu a pensar que este fim de semana ias-me atacar...:rolleyes:... Afinal vais te concentrar no speed, acho que vou buscar as tuas aldeias no Mundo4...:p

Sugestão: Pelo que ele fala os poucos e unicos bons jogadores no server brasileiro sao:
- gaiatoamaro e gaiatoamaro, passando pelo gaiatoamaro e por fim acabando no gaiatoamaro.
Que tal se se mudasse o nome do jogo para gaiatoamaro??? Acho que seria perfeito...O jogo e o melhor jogador do jogo com o mesmo nome...

(Não estou a falar que tu dizes que so tu sabes jogar mas tuas atitudes mostram isso)

OBS: Quem esta a pensar em ser inimigo dele, durante o speed ainda vai ser mais divertido, ele gosta de manter conversa com os seus inimigos por isso esta conversa no forum pode ter continuação...:cool:

Pachi achas que se eu não fosse um bom jogador, respeitado e invejado por muitos eles faziam este espetáculo todo á volta de mim? isto só serve para aumentar a minha popularidade e ao menos assim eu chamo á atenção a surra que vou mandar nessa cambada de jogadores experientes...
se fosse um jogador qualquer ninguém ligava.. agra como seu eu estão a convocar todo o servidor brasileiro...
 

DeletedUser

Guest
Pachi achas que se eu não fosse um bom jogador, respeitado e invejado por muitos eles faziam este espetáculo todo á volta de mim? isto só serve para aumentar a minha popularidade e ao menos assim eu chamo á atenção a surra que vou mandar nessa cambada de jogadores experientes...
se fosse um jogador qualquer ninguém ligava.. agra como seu eu estão a convocar todo o servidor brasileiro...

Todo o server brasileiro? xD Ai tu achaste te mesmo bom fogo... Sabes uma coisinha q te vou dizer agora? O TribalWars não se resume ao mundo4! E queres ser popular? O pah pareces um bebé de 2 anos que ter atenção dos pais... Sabes que ser popular por más razões não leva a lado nenhum? Apenas demonstra a tua imaturidade...
 

DeletedUser11390

Guest
Todo o server brasileiro? xD Ai tu achaste te mesmo bom fogo... Sabes uma coisinha q te vou dizer agora? O TribalWars não se resume ao mundo4! E queres ser popular? O pah pareces um bebé de 2 anos que ter atenção dos pais... Sabes que ser popular por más razões não leva a lado nenhum? Apenas demonstra a tua imaturidade...

ai está o q te falei pachi, eles dão.me esta atenção toda é por algum motivo.
 

DeletedUser

Guest
Hummm...

ok, tu la sabes...:)

Eu nao vou entrar no speed mas vou estar atento a tua prestação então (afinal és meu inimigo no outro Mundo:cool:), quero ver como te safas...

Se tiveres menos de de 2000 aldeias no fim do speed será uma decepção para mim...sem falar no OD, terá que ser 5x o segundo classificado em OD.

PS: Se quando fores ao Mundo 4 tiveres menos 22 aldeias:eek:(aquelas que pegas-te a minha beira) peço desculpa:rolleyes:
 

DeletedUser11390

Guest
ok, tu la sabes...:)

Eu nao vou entrar no speed mas vou estar atento a tua prestação então (afinal és meu inimigo no outro Mundo:cool:), quero ver como te safas...

Se tiveres menos de de 2000 aldeias no fim do speed será uma decepção para mim...sem falar no OD, terá que ser 5x o segundo classificado em OD.

PS: Se quando fores ao Mundo 4 tiveres menos 22 aldeias(aquelas que pegas-te a minha beira) peço desculpa:rolleyes:

Agora só por causa dessas boquinhas parvas, avizo já que não vou comparecer no speed, este fim de semana e para rebentar contigo no mundo4, acabaste de antecipar o fim da tua estadia lá. ;) boa sorte
Vai ser rápido e indolor...

divirtam.se todos no speed!! vou assistir de camarote uashuahsau a comer cérebro de pachi
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Festa?

Minha ultima Resposta:

Peço desculpa a todos os jogadores que já não vão jogar contra o Gaiato no Speed...:p

Parece que vou ter diversão este fim de semana...;)

Att.
Pachi
 

DeletedUser

Guest
Agora só por causa dessas boquinhas parvas, avizo já que não vou comparecer no speed, este fim de semana e para rebentar contigo no mundo4, acabaste de antecipar o fim da tua estadia lá. ;) boa sorte
Vai ser rápido e indolor...

Ai o bebé ficou chateado pq lhe afectaram o seu pseudo-ego hahaha xD

Dá lhe Pachi! xD
 

DeletedUser11390

Guest
Ai o bebé ficou chateado pq lhe afectaram o seu pseudo-ego hahaha xD

Dá lhe Pachi! xD

Para quê entrar num speed onde tem 10 jogadores experientes a fazer.me uma espera? tenho mais do q fazer.. querem mostrar o que valem mostrem.no de 1 para 1.
 

Caque123

Guest
Agora só por causa dessas boquinhas parvas, avizo já que não vou comparecer no speed, este fim de semana e para rebentar contigo no mundo4, acabaste de antecipar o fim da tua estadia lá. ;) boa sorte
Vai ser rápido e indolor...

divirtam.se todos no speed!! vou assistir de camarote uashuahsau a comer cérebro de pachi
és um medroso.
que foges do que praticamente foi marcado,enquanto isso só porque és superior no mundo 4,e se acha fodão,não irá nem ligar,cresça um pouco e prove que és um jogador que merece respeito,sendo assim correr?? não vais chegar longe,nem no seu mundo 4.:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Looool até agora queria atenção agora o grande jogador ficou com medo xD... Então esses 50 amigos tmb n contam? N foste tu q disseste q sozinho não se faz nada? Agora é no 1 vs 1? Opah tu enrolaste nas tuas próprias palavras xD

E tu chegaste onde chegaste no 1 vs 1? É assim que o jogador é valorizado? Oh meu amigo tens muito q aprender de tw...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo