#41 Speed #37 Quem Vai ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7490

Guest
pode ser mas vou 1h 30m atrasado
mesmo assim tenho intençoes de ficar entre os 10 primeiros
 

DeletedUser16982

Guest
Para mim continua a mesma coisa!


Mais aqui já esta avendo uma PROVOCAÇÃO, e com isso fica ruin de ter um satisfatório dia-dia escrito por aqui.

Solicito aos MODERADORES que FECHEM esse TÓPICO por haver esse tipo de situação.
 

DeletedUser

Guest
Mais aqui já esta avendo uma PROVOCAÇÃO, e com isso fica ruin de ter um satisfatório dia-dia escrito por aqui.

Solicito aos MODERADORES que FECHEM esse TÓPICO por haver esse tipo de situação.


Não é provocação, apenas estou expressando opinião.:cool:
 

DeletedUser16982

Guest
Mais aqui já esta avendo uma PROVOCAÇÃO, e com isso fica ruin de ter um satisfatório dia-dia escrito por aqui.

Solicito aos MODERADORES que FECHEM esse TÓPICO por haver esse tipo de situação.


REITERAÇÃO aos senhores MODERADORS...

Por favor !
 

DeletedUser

Guest
E que tu estas num papo legal e aparece uns caras dando umas de dono do pedaço e da razão de tudo por aqui. Por isso falo TANTO assim como VEZ...

Vou falar uma coisa, parem de querer ser moderadores ,essas coisas "O tópico deve ser fechado, isto é Spam poste em outra area etc..." Dexe que os moderadores façam este trabalho dexe que eles MODEREM, por isto foi designado tal, eu era assim , para ser sincero isso é que o administrador mais detesta, agora posto normal só respondo oque perguntam. Se querem ser moderadores Façam por merecer.:cool:

Desculpe postar em local inadequado só que isto estava intalando na garganta.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois tanbem axo é sempre a mesma coisa!!Até os que fazem mais Spam qerem ser Moderadores...

Tanbem desculpem de ser neste topico!!
 

DeletedUser16982

Guest
Vou falar uma coisa, parem de querer ser moderadores ,essas coisas "O tópico deve ser fechado, isto é Spam poste em outra area etc..." Dexe que os moderadores façam este trabalho dexe que eles MODEREM, por isto foi designado tal, eu era assim , para ser sincero isso é que o administrador mais detesta, agora posto normal só respondo oque perguntam. Se querem ser moderadores Façam por merecer.:cool:

Desculpe postar em local inadequado só que isto estava intalando na garganta.




O detalhe e o mais xato de tudo, que EU nem me dirigi a voce no inicio, simplismente falei uma coisa que não se referia a voce, fui ELOGIADO por outro PLAYER, e tu entraste dando uma insinuada pelo MOTIVO que tu já me criaste problema por aqui ao ponto de EU ser BANIDO, agora queres dar MORAL. Quem tu pensas que és meu chapa, pelo que vejo TU não é ADM e nem MODERADOR aqui, és simplismente um criador de confusão, que depois quer dar MORAL e sai FORA do assunto como VITIMA ou MOCINHO. Peço para ti que me largues de MÃO cara.
 

DeletedUser

Guest
A minha história


quando o meu máx de aldeias neste speed foram 3, eu perdi 2 para um jogador inicialmente q me apanhou a aldeia enquanto as minhas tropas farmavam... mandou 4 nobres e pegou na boa ehhehehe nao teve dificuldade em pegar a minha aldeia secundária pois estava mto vazia. Sobrou.me apenas 1!!! com essa 1 eu evolui até 10.000 pontos e meti a aldeia full! peguei outra aldeia facilmente de 7000 pontos ficando assim com 2 aldeias... peguei 1 terceira e fiquei com 3 aldeias novamente, tinha neste momento 2 aldeias de 10.000 já evoluidas e fulls e 1 de uns 6000 pontos... pegaram 1 de 10.000 pontos e outra de 6000... fiquei novamente com a minha aldeia inicial com poucas tropas... O q se sucede a isso? com 1 unica aldeia eu noblei 2 aldeias do nº2 q na altura tinha 180.000 hahahaha e se tivesse + 1 nobre tinha pegado 3 aldeias do nº2 com apenas 1 aldeia ahahahahahahaha... peguei apenas 2... ogajo suo suo suo eu apenas com 3 aldeias 2 sem tropas e 1 com meias tropas eu fiz isto:


Classificação Nome Derrotou
1 gaiatoamaro 374.143
2 red vs falkon 175.775
3 the cagu 133.663


agra eu pergunto como se mata 333.000 tropas com apenas 1,2 aldeias... na boa eu matei cerca de 40 nobres do cara q estava em 2º(dyfli)... acho q ele ficou até a chorar em frente ao pc.. n boa gente! quando eles atacam em grupo nao tem como escapar.. mas o q eu sei é q com 1 ou 2 aldeias fiz essa gracinha ai em cima com apenas 1 apoio de 1 amigo de 3000 lanças e 3000 espadas... de resto n me perguntei como foi porque eu realmente faço milagres... e digo mais.. eu com 5 aldeias tinha noblado o nº2 q tinha 20 se tivesse essas mesmas 5!!! boa sorte e continuação de um bom speed pessoal!


E o mais engraçado desta história toda é q esse menino nao me pegou a aldeia mas sim o 1º class.(Alvin PunktOwieC) só esse conseguiu depois de eu estar todo estragado!! que vergonha para eles.. ahhaha

HEHEHE
Já se entregou tão cedo Seu Gaiato?!

Entrei no speed só para assistir sua derrocada e pelo jeito não fostes feliz... Porque não "desviastes" os ataques e mantivestes tuas aldeias como nos ENSINOU aqui no fórum... Achei que teríamos a oportunidade de ver o mestre nos ensinando na PRÁTICA...

Vir até aqui e falar é uma coisa, fazer é bem diferente... Bem, te desejo sorte da próxima vez... Ou entre novamente e tentes buscar, já que muitos devem abandonar já que vc foi eliminado tão cedo...

Em relação ao perfil que colocastes e eu o publiquei aqui, é tudo um monte de explicações bobas, mas não resolvem o que prometestes, noblar a todos e ganhar o speed com uma mão atrás...

Boa sorte no próximo...
 

DeletedUser

Guest
HEHEHE (zeotávios)
Gaiatoamaro tem sido um otimo jogador

10000 >> 10000 >> 6000
10000 << 10000 << 6000

nossa que negocio feio!

 

DeletedUser

Guest
heheh

Joguei no speed passado e minha "história" não foi das piores, mas aviso a todos aqueles que pensam que vão entrar na tribo desses caras (polôneses), que pensem mais um pouco, pois eles são traidores e eu vi eles trairem vários jogadores da tribo .. Eles expulsam da tribo e noblam ..

E o pior é que os brasileiros são burros e sempre querem se aliar a eles. Acabam caindo na mesma ... Eu vi uns vários sendo noblados assim. :mad:

Quero saber se temos jogadores experientes em speed para ajudar no próximo e fundar uma tribo, pois eu não aturo mais esses caras ownando o speed brasileiro. :cool:

Podiam lançar mais SDS's no brasil ein !!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11390

Guest
HEHEHE
Já se entregou tão cedo Seu Gaiato?!

Entrei no speed só para assistir sua derrocada e pelo jeito não fostes feliz... Porque não "desviastes" os ataques e mantivestes tuas aldeias como nos ENSINOU aqui no fórum... Achei que teríamos a oportunidade de ver o mestre nos ensinando na PRÁTICA...

Vir até aqui e falar é uma coisa, fazer é bem diferente... Bem, te desejo sorte da próxima vez... Ou entre novamente e tentes buscar, já que muitos devem abandonar já que vc foi eliminado tão cedo...

Em relação ao perfil que colocastes e eu o publiquei aqui, é tudo um monte de explicações bobas, mas não resolvem o que prometestes, noblar a todos e ganhar o speed com uma mão atrás...

Boa sorte no próximo...


queria ver alguém com apenas 2 aldeias a fazer esse od d... é a prova que na minha aldeia nao entram nobre até eu ter 0 tropas.
Desviar ataques??? mas de que falas tu?
EU com 1 unica aldeia matei mais de 40 nobres do outro q estava em 2º lugar ao que chamas tu desviar ataques?!! os ataques vinham todos coordenadinhos com fulls e muitas coisas, só que eu como tinha um 1 full de defesa e a minha net rápida fiz o gajo chorar do lado de lá matando mais de 40 nobres com apenas 1 aldeia.... aushahsauhsa
 

DeletedUser

Guest
queria ver alguém com apenas 2 aldeias a fazer esse od d... é a prova que na minha aldeia nao entram nobre até eu ter 0 tropas.
Desviar ataques??? mas de que falas tu?
EU com 1 unica aldeia matei mais de 40 nobres do outro q estava em 2º lugar ao que chamas tu desviar ataques?!! os ataques vinham todos coordenadinhos com fulls e muitas coisas, só que eu como tinha um 1 full de defesa e a minha net rápida fiz o gajo chorar do lado de lá matando mais de 40 nobres com apenas 1 aldeia.... aushahsauhsa


40 nobres??

lol

já ouvi muita historia... quando vais aprender que só os matas-te porque o teu oponente era noob??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo